1 de junho de 2020

FÓRUM DE JUSTIÇA DE CAMOCIM É ARROMBADO DURANTE O FINAL DE SEMANA. SALA DE ARQUIVOS FOI O ALVO


O fórum já havia sido arrombado em maio de 2016 

O prédio do Fórum de Justiça de Camocim (Dr. Alcimor Aguiar Rocha), foi novamente arrombado por bandidos. A direção do fórum bem como as autoridades ainda não sabem quando aconteceu o arrombamento, só sabem que foi durante o final de semana. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a Polícia Militar aqui em Camocim ainda não tinha sido comunicada sobre o ocorrido. Uma das funcionárias do fórum já prestou o Boletim de Ocorrência sobre o caso mais não havia informado a Polícia Militar. 

Armas e drogas 

Em anos anteriores, vários fóruns do interior do Estado sofreram arrombamentos por parte dos bandidos que procuravam armas de fogo e drogas. Mediante essa problemática ficou proibido a armazenagem de drogas e armas nos fóruns do interior do Ceará. Sendo assim, está descartado essa hipótese que os vândalos queriam furtar armas e drogas no fórum de Camocim. 

Documentos e processos 

De acordo com as informações, apenas as salas dos arquivos e da 2ª Vara foram violadas. As salas teriam sido bastante bagunçadas e a dedução da polícia é que os indivíduos estariam à procura de processos ou outros documentos. Ainda será realizada uma vistoria minuciosa para saber se processos foram levados ou não. A direção do fórum já acionou a perícia para realizar os trabalhos no local. 

Prédio sem vigilância 

Infelizmente, assim como aconteceu em 2016 também ocorreu em 2020, os vândalos aproveitaram a inexistência de segurança no prédio. As informações nos repassadas é que não existe vigilância no fórum. Como se sabe, as atividades de recebimento do público estão canceladas devido a pandemia. Antes os policiais de segurança patrimonial trabalhavam no local durante os expedientes. Lamentavelmente no prédio também não existe vigia noturno, o que facilita e muito a ação dos bandidos. 

Investigações 

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim já iniciou a coleta das primeiras informações para dá início aos trabalhos de investigações. Qualquer informações que ajude a elucidar o caso ligar para a Polícia Civil através do número 88 3621 6475. Sigilo absoluto. 

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

preocupem-se mais com os bandidos do que se preocupar com barreiras sanitárias

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

isso prova que O GOVERNADOR CAMILO SANTANA É UM INCOMPETENTE

Anônimo disse...

O poder judiciário que dar sentenças absurdas a favor dos bandidos aí esses mesmos vagabundos que são tratados como vítimas da sociedade por o judiciário , vai lá e fazem um verdadeiro bordel dentro da casa que eles têm infinitos benefícios.

Anônimo disse...

Parabéns e isso mesmo manda prender.pais de família e os bandidos fazendo o q querem como pode uma coisa dessa se uns imundo não respeita nem o fórum imagina um pai de família aqui nesse cabaré o rabo abana o cachorro, BOLSONARO 2022 AMÉM AMÉM AMÉM

Anônimo disse...

Sem sentido isso.

Anônimo disse...

Isso aí ta me cheirando a coqueiros

ja disse...

Ritual de magia negra é crime...2/6/2020 09:54

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa quem entrou já sabia o q tava atrás