7 de junho de 2020

FICA COM DEUS PRIMO. SENTIREMOS SAUDADES!


Durante um trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo, 07, nas proximidades de Paraipaba, perdemos uma grande pessoa, meu primo Rafel Xavier, o “Rafael do Caranguejo”, 32 anos, filho do meio tio “Antonio do Caranguejo”, ambos residentes em frente a Igrejinha de São Francisco, aqui em Camocim. 
Rafael havia saído pela manhã de Fortaleza na condução de uma Hilux e vinha junto com outros dois primos meus. Já nas proximidades de Paraipaba, não se sabe como, mais ele perdeu o controle do veículo e capotou. Lamentavelmente ele veio a óbito ali mesmo no local. Meus outros dois primos (irmãos de Rafael) sofreram escoriações mais passam bem. 
Rafael era um pai de família trabalhador, aliás começou a trabalhar no ramo ainda menor de idade. Ele era o “braço direito” de meu tio nas vendas de Caranguejos que levavam de Camocim para Fortaleza. Com certeza em nossas memórias ficarão as lembranças daquele jovem alegre, brincalhão, prestativo e acima de tudo cidadão. Somente boas lembranças e saudades eternas é o que ficarão conosco. Que Deus com sua infinita bondade te receba de braços abertos! 

Flávio Silva

11 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

que em paz descanse e encontre o seu lugar na próxima reencarnação

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

desejo recuperação aos sobreviventes

Gean Carlos disse...

Uma ótima pessoa ...paizão admirável ...q Deus lhe prepare um bom lugar 😢 cara q sempre foi muito alegre e brincalhão ...
Ainda sem acreditar..

Anónimo disse...

Meus sentimentos, a toda família, que ele descanse em paz, Rafael era uma ótima pessoa. 😔🖤

Anônimo disse...

Que Deus lhe dê um bom lugar lá no céu apesar de eu não conhecer você mas somos ser

Anônimo disse...

Só em saber que e um cidadão de bem mesmo sem conhecer fico muito triste pq está difícil encontrar pessoas de caráter vá com Deus rapaz e que Deus conforte sua família, não somos nada nesse mundo, só DEUS pra confortar nossos corações

Oberdan Moreira disse...

Que Deus consiga confortar os corações de todos os seus familiares e amigos, e, em especial o do meu querido e estimado amigo Antônio do Caranguejo.

Anônimo disse...

Triste perder um uma pessoa de bem, lamentavel meus pesames a familia desse cidadao.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a família..
Era um bom amigo...
Respeitando atencioso com todo mundo....
Era uma pessoa de bem...
....................
Quero deixar aqui também o sentimento para a família do meu gránde amigo ostidone..

Gerando em alta disse...

Amigão etico sem maldade😔😔Q DEUS D TODO SUPORTE P SUA FAMÍLIA MEU (NOSSO IRMÃO DE AMIZADE E DE VOLANTE POREM NO CARNAVAL TRABALHEMOS EM PARCERIA)

Anônimo disse...

Amigão etico sem maldade😔😔Q DEUS D TODO SUPORTE P SUA FAMÍLIA MEU (NOSSO IRMÃO DE AMIZADE E DE VOLANTE POREM NO CARNAVAL TRABALHEMOS EM PARCERIA)