3 de junho de 2020

CAMOCIM-CE: DUPLA ARMADA RENDE APOSENTADO E LEVA DOIS MIL REAIS DE ASSALTO


Durante a tarde de ontem, terça-feira, 02, a polícia registrou um assalto à mão armada na localidade de Jacarandá II, zona rural do município de Camocim. 
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim polícia 24h, o aposentado João Batista de Souza, 67 anos, teria vindo a cidade de Camocim para sacar sua aposentadoria e de sua esposa. Após o saque do dinheiro, cerca de R$ 2.000,00, o aposentado se deslocou para a sua residência na localidade de Jacarandá II. Lamentavelmente, já próximo sua residência, o aposentado foi abordado por dois elementos armados a faca. Os indivíduos saíram de dentro de um matagal e anunciaram o assalto, levando cerca de R$ 2.000,00 da aposentadoria do Idoso e de sua esposa e em seguida fugiram do local. Policiais do Raio de Camocim foram acionados e realizaram diligências por toda a localidade mais infelizmente não conseguiram lograr êxito nas buscas. 

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

ja disse...

Numa ocorrência dessa natureza, é pra ser acionada todos os órgãos de segurança pública do estado, e fazer um cinturão humano, e adentrarem no matagal não deixando passar nada, um verdadeiro pente fino. A outra hipótese séria deslocar todos os caminhões Pipas do estado, e desce um banho no mato com gasolina em todo o matagal, depois era só riscar um palito de fósforo e pronto.

Anônimo disse...

Leis malditas essa do nosso país,
O cidadão de bem, trabalha a vida toda, tem seu aposento por direto, tem bens, e vem o filho desse do capeta e lhe toma tudo sem nenhum remorso, mas querer trabalhar e dar dura na vida não quer não né, seus bandidos safado, raça maligna, hum dia a justiça do altíssimo cairá sobre vocês,

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

MAIS RIGOR TEM QUE SER COM BANDIDO DO QUE COM BARREIRAS SANITÁRIAS