20 de maio de 2020

SECRETARIA DE SAÚDE DE GRANJA REALIZA TESTES RÁPIDOS PARA COVID-19 COM TODO EFETIVO DA POLÍCIA MILITAR


Nesta quarta-feira, 20, a Prefeitura de Granja, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou testes rápidos pra covid-19 nas cabines, em todos os policiais militares dos efetivos do BPRaio e POG que trabalham no município de Granja. A gestão informa que busca testar todos os profissionais que trabalham na linha de frente, ou que trabalham em atividades de risco. Nada mais que justo que esses homens que diariamente buscam deixar Granja mais segura no combate a criminalidade, e no momento como esse de pandemia, tem auxiliado a administração pública sempre que solicitado nas fiscalizações. Vale ressaltar que anteriormente os agentes da Guarda Municipal do município bem como os do Demutran já realizaram os testes.

Camocim

Aqui em nosso município a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde está realizando testes rápidos de detecção da Covid-19 nos integrantes da Guarda Municipal, Demutran, membros da Defesa Civil. A prefeitura ressalta que esses profissionais se enquadram no grupo prioritário de testagem, conforme portaria do Ministério da Saúde. Aqui em Camocim, a Polícia Militar e a Polícia Civil ficaram de fora da testagem rápida para Covid-19, e a dúvida dos policias de nosso município é se ainda serão testados ou não.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Kd os testes de Camocim .acorda gestora se liga não brinque com a vida do próximo não.

Anônimo disse...

Dificilmente serão testados amigos Flávio, digo isso porque já me informei, os testes serão realizados com os senhores somente quando apresentarem os sintomas.

Ja5433058@gmail.com disse...

Boa iniciativa

Anônimo disse...

Aqui em Camocim também tem o teste rápido. Mas é como diz meu pai. " É na baixa da égua.".

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

é correto pois os policiais e guarda municipais não estão imunes,ele dão a vida para proteger as pessoas

Anônimo disse...

Falta de consideração com os heróis da gloriosa PM daqui de Camocim...

Anônimo disse...

Os kit já chegou, os sacos pretos

Anônimo disse...

As eleições estão vindo aí, já sabemos o que fazer! ???

Anônimo disse...

os gestores de Granja estão de parabéns como sempre né