3 de abril de 2020

"DÁ TEMPO SE CURAR E O RESULTADO NÃO SAI", RECLAMA JOVEM QUE AGUARDA RESULTADO DE TESTE DE CORONAVÍRUS


Paciente de 26 anos fez exame em 27 de março e segue aguardando resultado 

Após sentir fortes sintomas relacionados à Covid-19, o comerciante Helano de Freitas Braga Junior, 26, buscou um hospital na madrugada de 27 de março para fazer o teste e saber se estava com o novo coronavírus. 

“A enfermeira disse que o exame sairia em cinco dias, mas até agora nada. Dá tempo de pegar, se curar e o resultado não sai”, reclamou o jovem. Com a crescente demanda por exames, relatos de demora no recebimento também aumentam. 

“Como eu tenho asma, eu imaginei que tinha feito um teste mais rápido, mas acho que não foi”, diz Helano. Devido à falta de ar que sentia e de fazer parte do grupo de risco, o comerciante ficou ansioso por não receber o resultado. Ele deve ficar isolado em casa por mais uma semana, mesmo sem saber se foi infectado. “A gente fica naquela expectativa de tentar normalizar a vida. É ruim estar isolado, queria ficar com a minha família”, lamenta. 

Leia a matéria completa no G1Ce

7 comentários:

Zé Maria disse...

A compra do material feita pelo Ministerio da Saude a China , não vem mais porque os Estados Unidos foi na frente com 23 aviões Cargueiros e comprou tudo , pagando ainda mais , deu na coluna de Tony DeVito, até a compra que a Bahia é o Ceará fizeram juntos furou .Estados Unidos passa a perna no Brasil .

Anônimo disse...

Dá tempo se curar ou morrer, como em SP, onde tem mais de 200 mortos aguardando resultado pra validar ou não se foi por covid-19.

Anônimo disse...

Meus amigo eles querem e q vc morra para ter algo de concreto

Anônimo disse...

Seus vai lhe curar.meu amigo pq esses governadores tem outros interesses

Anônimo disse...

Rapaz tem fé em Deus

Anônimo disse...

Curar ou morrer

Anônimo disse...

Nois temo e q rezar muito Deus no defenda se nois pega o vírus estamos todos lascado pq a prefeita não tá nem aí para nois