6 de abril de 2020

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM DE 32 ANOS ACUSADO DE CONVIVER MARITALMENTE COM CRIANÇA DE 12


Durante a noite de domingo, 05, por volta de 20h30, o policiamento do destacamento de Chaval foi acionado pelo Conselho Tutelar para averiguar uma denúncia sobre uma menor desaparecida. O policiamento passou a diligenciar e obteve informes de que a mesma havia sido vista andando de moto com o indivíduo residente na Rua Edmundo Pinto, com quem segundo informes estava tendo um relacionamento amoroso. Diante do fato, o policiamento se dirigiu até a residência do acusado e chegando ao local, a menor foi avistada deitada em uma rede. O suspeito ainda tentou impedir os pm’s de entrar em sua residência mais não conseguiu. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde os fatos foram relatados à delegada Patrícia de Brito Mendonça que resolveu autuá-lo em flagrante com base do artigo  217-A do CPB.  

Artigo 271-A: Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: 
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho tão enterecente que teve um caso que o menino era de menor ea mulher de maior e ela nem foi presa eu acho essa lei muito injusta

Anônimo disse...

Nossa,essa tava gostando em, deveria está apreensiva com os estudos!

Anônimo disse...

Que absurdo!! Menina dessa idade tem "cabeça de vento", não sabe nada da vida direito ainda, tá numa fase super complicada e difícil até pra ela assimilar o que se passa em sua vida.. duas decisões.. enfim, perguntando cadê a família nesse momento, se sua mãe/pai (não sei se os tem) mas algum responsável ou outro que se encontre nesse lugar.. essa criança, essa pré adolescente precisa de ajuda. E esse homem criar vergonha na cara porque esse sim, sabe muito bem da vida, já é bem experiente, sacana!! Que as autoridades continuem tomando a frente e essa criança aí precisa de apoio familiar e psicológico.
Deus abençoe a família da garotA.

Anônimo disse...

Mulher pode tudo...

Anônimo disse...

Concordo....voçe falou tudo.....cretino esse cara...