7 de abril de 2020

CAMOCIM-CE: POLÍCIA REGISTRA MAIS UM CASO DE MORTE POR AFOGAMENTO. DESTA VEZ NO LAGO DO OLHO D'ÁGUA


O município de Camocim registrou sua terceira morte por afogamento em apenas oito dias. O primeiro aconteceu na Praia do Farol no dia 29 de março (AQUI). O segundo aconteceu no dia no dia 04 de abril na Lagoa do Aborrecido. (AQUI). 

3º caso 

Era por volta de 10h da manhã desta terça-feira, 07, quando uma funcionária da Secretaria de Saúde de Camocim ligou 190 informando que na Localidade Olho D’agua, próximo ao distrito de Amarelas, teria acontecido um afogamento e que a vítima já teria sido retirada de dentro da água por seus familiares e que estaria sendo velado em casa. Para o local foi designada uma equipe da PM onde constataram ser verídica a informação. A vítima foi identificada como Leonardo Araújo da Conceição, um agricultor de 25 anos. De acordo com os familiares, o homem era epilético e tomava medicamentos controlados, sendo que o mesmo saiu de casa pela madrugada e já pela manhã desta terça-feira, 07, foi encontrado já sem vida no Lago do Olho D’água.

Do blog: Além de todo o sofrimento da família em perder um ente querido os familiares ainda têm que passar por tamanho constrangimento em ver seu familiar já exalando um mau odor e não poder sepultar devido o atraso da Pefoce em recolher o corpo. Acreditem, a equipe da Pefoce só realizou o recolhimento do corpo somente as 22h desta terça-feira, ou seja, 14 horas depois que o corpo foi resgatado da lagoa pelos familiares. 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: