5 de abril de 2020

BOLSONARO INICIARÁ PAGAMENTO DO AUXÍLIO DE 600 REAIS PARA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA A PARTIR DO DIA 10


O auxílio emergencial substituirá, por três meses, o pagamento do Bolsa Família, por ser o valor mais alto 

O Presidente Jair Bolsonaro deve antecipar para o dia 10 de abril o pagamento do auxílio de R$ 600 para trabalhadores informais que recebem o Bolsa Família. No caso de mulheres chefes de família, o valor é de R$ 1,2 mil. Quem afirma é o ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni. 
O auxílio tem validade de três meses e foi criado por causa da pandemia da Covid-19. Segundo o ministro, os beneficiários receberão a ajuda de maior valor. Ou seja, se for o auxílio emergencial, ele substituirá o Bolsa Família por três meses. 
Depois dos informais com Bolsa Família, os próximos beneficiados pelo auxílio serão os trabalhadores informais. A ideia é organizar os cadastros por meio de um sistema que poderá ser acessado pelo celular e dará orientações aos beneficiários. 


Bolsonaro estima que a medida pode impactar entre 30 milhões a 40 milhões de pessoas, informa o ministro. Ele informa que o cadastro base usado para o crédito deve ser o da Bolsa Família, com a adaptação e a inclusão de outros beneficiários.  

Via O Povo

22 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero saber se eu tenho direito de receber esse benefício eu sou dolar eu recebia bolsa família mais foi cortado

Anônimo disse...

Parabéns presidente a maioria sabe q o SR está se preocupando com nós brasileiros agora esses governadores só querem ver a desgraça do pobre mais Deus e mais Camilo Santana CIDE GOMES e Ciro Gomes os que s acham dono do nosso Ceará

Anônimo disse...

E isso aí galera votem no Camilo de novo as eleições estão quase chegando

Anônimo disse...

EU NUNCA MAIS VOTO NESSE CAMILO

Anônimo disse...

Força meu presidente as pessoas de bem estão com o Sr com fé em Deus o bem vai vencer o mal

Anônimo disse...

Força meu presidente as pessoas de bem estão com o Sr com fé em Deus o bem vai vencer o mal que e esses governadores corruptos

Anônimo disse...

Nosso presidente ,
Bolsonaro 2020

Anônimo disse...

Eu sei que tem muita gente cega nesse mundo viu , povo não ver que Bolsonaro foi e e o melhor presidente do Brasil , Deus e fiel e bola pra frente ❤️

Anônimo disse...

Esse benefício só é pra quem recebe bolsa família, como vc foi cortado n consta na folha

Anônimo disse...

Eu acho Engraçado é qui o bolsonaro é ruim mais as perti recbi o decimo do bolsa familia e ainda querem esse dinheiro e a menor praga é desejar a morte pro homem tenham vergonha

Anônimo disse...

O melhor presente que o Brasil já teve até aqui.Que pena que o povo nordestino principalmente os cearense só gostam do que não presta

Anônimo disse...

Meu Deus é cada comentário idiota

Anônimo disse...

Idiota é você, que não abre o olho pro que é certo

Anônimo disse...

Pelo o que tu fala tu e petista podia não querer o dinheiro que o Bolsonaro está dando

Anônimo disse...

Petistas safados o Lula não já deixou vcs ricos não e??? Criem vergonha na cara e não peguem o dinheiro que o Bolsonaro está dando bando de vacas quem gosta de ladrão ladrão e

Anônimo disse...

Tu vai ser o primeiro a querer o dinheiro né sua petista filha da.puta podia não querer

Anônimo disse...

E isso aí amigo vamos conseguir junto com nosso presidente Jair messias Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Tamos juntos se Deus quiser Bolsonaro e Sérgio mouro 2022

Anônimo disse...

ESSES PETISTAS SAFADOS PODIA NÃO QUERER O DINHEIRO QUE O BOLSONARO ESTA DANDO VAO PEDIR PRO LULA IU PRO CAMILO SATANA

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022 amém mito mito MITO

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc

Anônimo disse...

Bolsonaro o terro dos politicos corruptos esse sim tem moral