27 de março de 2020

POLÍCIA MILITAR REALIZA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA NECESSITADOS


Bom dia a todos os amigos e amigas! Como muitos já sabem, a Polícia Militar de Camocim iniciou no dia de ontem, quinta 26, uma campanha para arrecadar alimentos para várias famílias carentes que estão passando necessidades neste momento de crise que nosso país atravessa devido a Pandemia. Várias pessoas estão fazendo suas doações e estamos muito agradecidos. Ainda vamos receber as doações nesta sexta, sábado e domingo. Na segunda-feira, 30, pela manhã, faremos a distribuição para famílias carentes que já cadastramos. Você que ainda não fez sua doação, nós estamos com uma equipe de plantão 24 horas (manhã, tarde e noite) no quartel da PM para receber e agradecer. As doações ainda podem ser entregues em qualquer viatura que estejam circulando pela cidade. Não importa a quantidade, pode ser um quilo de qualquer alimento, o importante é doar e ajudar nossos irmãos que estão passando necessidade. Desde já, agradecemos a todos pelo lindo ato de caridade! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Flávio meu amigo....eu quero pedir que voçes abordem ou investiguem sobre esses homens andando de porta em porta oferecendo "CAIXINHAS DE CORREIOS" no valor de 60 reais e usando o nome dos CORREIOS, eles já fizeram várias vítimas na Dr.Raimundo Verás próximo ao sinal, e ontem a tarde teve mais vítimas nas proximidades do Lions Clube....
Agradeço.....

Anônimo disse...

Aqui no centro já deixaram uns papéis , quero é ver,me obrigarem,rsrs,mando eles p quarentena deles,ora,os correios estão quase falidos, hoje, dificilmente se manda ou recebe correspondências.

Anônimo disse...

NESTE MOMENTO ESTAMOS EM CASA E BANDIDOS QUEREM NOS ABORDAR,EM ALGUNS CASOS ASSALTARAM CASA NOUTRO LUGAR.

Anônimo disse...

Em granja também,todo mundo comprando.