10 de fevereiro de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam uma dupla durante a noite de domingo, 09, sob suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
Era por volta das 22h40, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e receberam uma denúncia dando conta que na Rua da Igreja havia dois homens em vias de fatos e que um deles estaria armado com uma pistola. Quando o policiamento chegou ao local foi informado que os suspeitos já tinham saído e que eram dois velhos conhecidos da polícia, o Cãozinho e o Orelha”, os quais estavam portando uma pistola e também drogas. 
Os militares deram prosseguimento às diligências e logo em seguida localizaram os dois, os quais ao avistarem a viatura da PM soltaram um material no chão e tentaram fuga, no entanto foram logo alcançados.  Ao verificar o material, constataram que se tratava e um simulacro de uma pistola, 08 trouxinhas de maconha, duas pedras de crack, e uma pequena quantia em dinheiro. A dupla foi identificada como Antonio Aylson Silva Menezes, vulgo Cãozinho, de 23 anos, e Ailton Edson Brito Apoliano, vulgo Orelha, de 29 anos, os quais receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-los em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sds Ari, Erlan, Felipe Brito e Ribeiro 
Camocim Polícia 24h 

11 comentários:

Anônimo disse...

Já já essas pragas estão na rua de novo.

Anônimo disse...

Já já essas pragas estão na rua de novo.

Jorge disse...

Ñ dianta prefer ñ.

Anônimo disse...

Parabéns policiamento de Chaval pelo trabalho bem feito

Anônimo disse...

Tinha que tentar era. A mamona nessas desgraça como pode a justiça sabe que são totalmente do mal e não deixa eles apodrecer na cadeia esses almas sebosa

Anônimo disse...

Promotores e juízis os SR tem que deixar essas pessoas pressas como pode uns cara do mal como e esses dois sair tão rápido da cadeia a nossa polícia cansa de prender esses mal elementos e logo logo já estão nas ruas traficando e matando país de família

Anônimo disse...

Cadeia nessas imundice.

Unknown disse...

Deus sabi oque aconteceu naquele dia fojado essa e avdd

Unknown disse...

Tem pessoas que fala por tras tem que chega e fala na cara so tem coragem em mesagen tu que é alna sebosa arrombado

Unknown disse...

Sabi de nada inocente

Anônimo disse...

Vcs sabi de nada