9 de fevereiro de 2020

CHAVAL-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM ADULTO SUSPEITO DE TRÁFICO E APREENDEM MENOR POR CONSUMO DE DROGAS


Um jovem de 19 anos foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas durante a manhã de ontem, sábado 08, na cidade de Chaval. O suspeito foi identificado como Elijonson Magalhães Oliveira. 
Era por volta das 11h30 quando os pm’s realizavam policiamento ostensivo, ocasião em que ao passarem de frente a uma casa onde há denúncia de tráfico de droga, avistaram um menor saindo da dita casa, o qual foi abordado e com o mesmo foi encontrado duas trouxinhas de cocaína. Ao ser indagado ele informou que teria acabado de comprar a droga de um indivíduo conhecido como Elijonson. O policiamento então foi á casa do citado suspeito, onde o mesmo negou a acusação, porém seu pai permitiu a entrada dos policiais na casa para procurar drogas. Os pm’s realizaram uma vistoria no quarto do acusado, onde encontraram mais maconha e crack, bem como a quantia de R$ 50,00.  
Sem ter outra saída, o dito acusado teria assumido ser o dono da droga. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o menor usuário para a DPC de Camocim, local onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu por autuar em flagrante delito o maior de idade sob suspeita de tráfico. Já contra o dito menor infrator foi lavrado um BOC por consumo de drogas. 

Efetuaram a prisão: Subtenente De Paula, Sgt R Cruz, Cb Henrique, Sds  Bento e Fontenele 
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz Bebezão cail de novo tem jeito não vil quero ver si ele vai sair cedo de novo da cadeia

Anônimo disse...

Se achava o fodão, agora aguenta o B.O e o menor que se achava playboy vai ficar falado como um noia.