26 de janeiro de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM MAIS UM INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo sob suspeita de tráfico de drogas no bairro do Açude. O suspeito foi identificado como Rafael Mayke da Silva, vulgo “Negão da Pop”, 27 anos. 

Prisão 

Conforme informações chegadas à redação do Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h30 de ontem, sábado 25, quando os pm’s do destacamento de Chaval receberam informações que o dito indivíduo estaria traficando drogas em sua residência localizada na Travessa Tierres Carneiro, bairro do Açude. Os pms foram averiguar a denúncia e chegando lá cercaram a casa. Os policiais viram quando o indivíduo estava enterrando um embrulho no quintal e o flagraram com a droga (maconha e crack). Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado sob suspeita de tráfico de drogas. 

Reincidente 

Vale ressaltar a frouxidão das nossas leis. Este mesmo indivíduo já havia sido preso sob suspeita de tráfico e posse de arma de fogo em setembro de 2019, passou poucos dias preso e em menos de quatro meses voltou a ser preso novamente suspeito de tráfico. É enxugar gelo ou não é? 

Efetuaram a prisão: Cb Henrique, Sds Thaynnan, Albuquerque, Carvalho e T Mendes 
Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

st frota disse...

parabéns guerreiros de chaval esse negrão ja tava era no lucro

Anônimo disse...

Mais um corre do Bene falta o Fafá o Cesar e o palodo do rolinha do cajueiro da Praia

Anônimo disse...

Tem mais foragido no cajueiro da Praia da qui do Chaval