18 de janeiro de 2020

IDOSO DE 80 ANOS VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NÃO RESISTE AS LESÕES E MORRE NA SANTA CASA


Esse é o primeiro caso de morte no trânsito neste ano em nosso município

Após ser atropelado de forma violenta durante a noite de quinta-feira, 16, na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, o idoso Expedito Basílio Cardoso, 80 anos, não resistiu e veio a óbito por volta das 11h de sexta-feira, 17, na Santa Casa de Sobral. Na ocasião os pm’s efetuaram a detenção do condutor da moto que atropelou o ancião e o conduziram para a DPC do município de Cruz. Na delegacia o delegado plantonista fez um B.O sobre o caso, liberou o condutor e teria dito que enviaria o caso para a DPC de Camocim.  

Relembre o caso: 
Um grave atropelamento ocorrido na noite de ontem, quinta 16, na Rua Bandeirantes, deixou um idoso de 80 anos com fraturas na perna e braço. Era por volta das 21h30, ocasião em que o idoso Expedito Basílio Cardoso, 80 anos, trafegava pela dita rua quando foi atropelado pelo motociclista Francisco Edson, 20 anos, o qual trafegava em uma moto Honda CG de cor preta. O impacto foi tão grande que o ancião foi arremessado pra longe. Ele sofreu fratura exposta na perna direita e braço direito. Gritando de dor o idoso foi socorrido em uma ambulância para o HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de Sobral. A equipe policial do P.O.G 01 compareceu ao local e deteve o condutor da moto. Ele foi conduzido para a DPC da cidade de Cruz (Jijoca estava inoperante), onde o delegado plantonista fez apenas um B.O sobre o fato e disse que mandaria o caso para a DPC de Camocim posteriormente. O condutor da moto foi posto em liberdade. 
1º sinistro do ano 

Infelizmente esse é o primeiro caso de morte no trânsito no ano de 2020 em Camocim. Ano passado nosso município liderou o número de mortes no trânsito em toda região com 14 mortes. Relembre AQUI. 

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Em Martinópole já houve caso como este, a cidade está sem as lombadas, as carreiras são constante, temos que lembrar que tem pedestre e os animais.