7 de janeiro de 2020

EM CAMOCIM, MENOR APREENDIDO POR PM'S DO RAIO SOB SUSPEITA DE TRÁFICO


Mais um menor de idade foi apreendido por pm’s do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. O menor de iniciais J.V.S.N, 17 anos, já estava sendo monitorado pela polícia devido as várias denúncias que ele traficava na Av. Beira-Mar, nas proximidades da antiga pousada do João do Peba. 
Apreensão 
Era por volta das 09h da manhã de ontem, segunda-feira 06, quando os militares da viatura Raio 055 patrulhavam pela Rua Siqueira Campos, bairro Praia, e viram o dito menor saindo de uma casa abandonada. Aparentando nervosismo o adolescente soltou uma trouxa de maconha no chão ao perceber que seria abordado. Indagado sobre a droga o menor falou que era dele e que dentro da casa abandonada teria mais. Ao todo os pm’s apreenderam 07 trouxas de maconha e 07 pedras de crack. Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC, local onde foi enquadrado sob a suspeita de tráfico e em seguida foi posto em liberdade.

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara aí já é bem conhecido lá no ginásio, todos os dias ele vai vender lá , na areninha e na esquina ou disfarçar pra vender dentro do ginásio

Anônimo disse...

O neguin tem droga em casa guardada tá na hora de vasculhar denovo, só tenho pena da vó e da mãe dele.

Anônimo disse...

Fiquem de olho no negui.

Anônimo disse...

Não se esqueçam do tico ele continua arrepiando.

Unknown disse...

Que tá arrepiando e sei da de com força