segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

POLÍCIA MILITAR APREENDE PAREDÃO E DETÉM PROPRIETÁRIO SOB A ACUSAÇÃO DE PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


A Polícia Militar apreendeu um paredão de som e efetuou a detenção de seu proprietário durante o início da madrugada desta segunda-feira. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, várias ligações para o 190 denunciavam o paredão em uma casa localizada no início da Av. Marilago, aqui em Camocim. Equipes policiais foram atender a ocorrências por duas vezes, sendo que o som havia sido deixado em baixo volume, no entanto, durante a ausência da polícia o volume do som era colocado ainda mais alto. Na terceira vez não teve mais bom senso, o som foi apreendido e seu proprietário detido. Diante fatos o caso foi conduzido para o quartel da 3ª Cia do 3º BPM onde foi apresentado ao oficial plantonista que ao analisar o caso resolveu mandar lavrar contra o detido um TCO com base no art. 42 da LCP. O paredão permaneceu apreendido nas dependências do quartel da Polícia Militar. 

Efetuaram a apreensão: Sgt Gomes, Sgt Mauro, Sgt Maximiano e Sgt Marcelo 
Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: MULHER E HOMOSSEXUAL FORAM PRESOS SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NO DISTRITO DE TIMONHA.


Uma mulher e um homossexual foram presos por pm’s do Raio de Granja durante a noite de ontem, domingo 29, sob a acusação de tráfico de drogas no distrito de Timonha 
Era por volta das 19h40 quando os militares da viatura Raio 054 receberam denúncias de comercialização de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Babilônia, no referido distrito. Os pm’s foram averiguar a denúncia e chegando logo avistaram um indivíduo que ao avistar a polícia tentou se livrar de uma sacola e correu para dentro da residência. Dentro da sacola havia várias trouxas de maconha e pedras de crack. O indivíduo foi identificado como Antônio Benedito da Silva de Sousa, 19 anos, mais conhecido como “Kelly Paredão”, o qual foi preso quando tentava pular o muro dos fundos da casa. De acordo com a polícia o indivíduo teria afirmado que trabalha em um bar de propriedade de uma mulher identificada como Maria do Socorro da Silva Dias, 52 anos, e que a droga seria dela, inclusive disse que na casa da dita mulher teria mais drogas. Os policiais conseguiram prender Maria do Socorro e dentro da casa foi apreendida mais drogas, no total de 104 pedras de crack, 24 papelotes de cocaína, 11 trouxas de maconha, um tablete de maconha e 990 reais em dinheiro trocado. Diante dos fatos a mulher e o homossexual receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante sob a acusação de tráfico aqui na delegacia de Camocim.  


Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: MÃE E FILHO DE OITO ANOS TRANSFERIDOS PARA SOBRAL APÓS SEREM ATROPELADOS POR CARRO


Um acidente violento ocorrido durante a sexta-feira, 27, na localidade de Torta, em Camocim, deixou mãe e filha lesionadas gravemente, tendo inclusive que serem transferidas para Sobral. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h20, quando um veículo Corsa Wind de cor vermelho colidiu lateralmente com uma moto Honda Bros que era conduzida pela senhora Ioneide dos Santos Silva, 37 anos, residente na localidade de Laguinho da Torta, e seu filho Jó Igor dos Santos Silva, 08 anos. A senhora Ioneide sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo e um ferimento na tíbia esquerda. A criança sofreu fratura no fêmur esquerdo e um ferimento na panturrilha esquerda. Ambos foram socorridos por populares ao HDMA e após serem atendidas pelo médico de plantão foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Uma equipe do destacamento da PM de Granja foi acionada, realizaram diligências mais infelizmente não conseguiram capturar o acusado. 

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


A equipe Raio 03 cumpriu um mandado de prisão e prendeu um indivíduo identificado como Antonio Abreu de Lima Júnior, 30 anos, um ex-detento já bastante conhecido da polícia.  
Era por volta das 18h15 de ontem, domingo 29, ocasião em que os pm’s receberam denúncias dando conta que um indivíduo conhecido como Abreu estava na calçada de uma casa no bairro Nossa Senhora de Fatima em atitudes suspeitas. Os pm’s chegaram ao local e abordaram o mesmo, não sendo encontrado nada de ilícito. Já quando os pm’s consultaram sua situação diante da justiça, verificaram que havia um mandado de prisão contra o mesmo oriundo da justiça de Camocim. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia para a  realização dos devidos procedimentos legais.  

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: ESTUDANTE DE 18 ANOS TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS QUEDA DE MOTO


Durante a madrugada de sábado, 28, um estudante ficou gravemente lesionado após uma queda de moto na cidade de Martinópole. Pedro Eduardo, 18 anos, trafegava em uma Honda Fan preta pelo centro da cidade quando veio a perder o controle da moto e sofrer uma forte queda. Com a queda, a vítima sofreu uma pancada na altura da face, foi socorrida em uma ambulância ao hospital local, em seguida transferida para a Santa Casa de Sobral felizmente sem risco de morte. 

Camocim Polícia 24h 

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO NO DISTRITO DE CAMPANÁRIO (URUOCA)


Após várias denúnciaspm’s do Raio da cidade de Granja foram até o distrito de Campanário-Uruoca, e prenderam um indivíduo sob a acusação e tráfico de drogas. 
De acordo com os relatos enviados ao blog Camocim Polícia 24h, já fazia vários dias que chegavam denúncias dando conta que Isaac da Silva Machado, 19 anos, junto com sua companheira, mantinham uma “boca-de-fumo" no referido distrito. As denúncias ainda informavam que Isaac vendia droga pela parte dos fundos da casa que dava acesso a uma rua escura.  

Prisão 

Os militares da equipe Raio 054 foram averiguar a denúncia e chegando ao local se dividiram em duas equipes pois sabiam que ele tentaria fugir. Isaac foi abordado nos fundos da casa enquanto tentava fugir. Durante a abordagem foram apreendidas na cozinha de sua casa maconha e crack já prontas para a venda. Uma balança de precisão também foi encontrada no quintal. Cerca de 82 reais e um aparelho celular de origem duvidosa também foram apreendidos. De acordo com os pm’s, Isaac teria confessado que vendia a droga, no entanto, disse que sua companheira não participava do tráfico. Diante do exposto o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes. 

Camocim Polícia 24h 

DC DISTRIBUIDORA CAMOCIM - SUA DISTRIBUIDORA DE ÁGUA E GÁS


Em Camocim, peça e compre com a “DC Distribuidora Camocim” sua água adicionada de sais VIDE NO CAMPO ou água mineral SERRA GRANDE de 20 litros e ainda seu gás de cozinha
Na correria da rotina, nem sempre sobra um tempinho para ir até um depósito e fazer a compra da sua água ou seu gás não é mesmo? Pensando nisso, a “DC Distribuidora Camocim” através de seus funcionários entregará sua água ou seu gás com pontualidade em qualquer parte da cidade de Camocim. Você receberá sua água de qualidade ou seu gás de cozinha com conforto e comodidade sem sair de casa.
E atenção para nossa promoção!!! Na compra de seu gás de cozinha você ganha inteiramente grátis 20 litros de água VIDE NO CAMPO.
Peça já sua água ou gás de cozinha com a “DC Distribuidora Camocim” pelo número (88) 9 9221-3944 / (88) 9 9645-9382
DC Distribuidora Camocim - sua distribuidora de água e gás de cozinha. Estamos na Rua Riachuelo, 2731, bairro Cruzeiro, Camocim-CE.