sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MENOR ACUSADO DE TRAFICAR NA OLINDA.


Um adolescente de 17 anos e iniciais E.M.S., foi apreendido sob a acusação de tráfico no bairro da Olinda. Os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pelo bairro da Olinda quando receberam uma informação que o dito menor estaria traficando em sua residência localizada na Rua Via Local 2. Os pm’s foram ao local e flagraram o menor com uma pequena quantidade de maconha e 90 reais em dinheiro. Espontaneamente o menor falou que havia pegado 10 trouxas de macoha com um indivíduo e já havia vendido 09 trouxas. Diante da confissão o menor recebeu voz de apreensão e conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o enquadrou através de BOC por crime de tráfico de drogas. 

Camocim Polícia 24h 

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM IDOSO DE 72 ANOS COM REVÓLVER CALIBRE 38


Pm’s do Raio de Granja foram até o município de Martinópole e prenderam um idoso acusado de posse ilegal de arma de fogo. 
Os pm’s da viatura Raio 054 patrulhavam pela localidade de Lagoa do Curral, município de Martinópole, quando por volta das 14h populares informaram que um idoso conhecido como Luiz Gonzaga, 72 anos,  tinha costume de andar nas redondezas com uma arma de fogo à vista de todos. Os militares foram então até a residência do idoso e relataram pra ele as denúncias de que ele tinha uma arma de fogo em sua casa. Após muita conversa Luiz Gonzaga confessou que possui um revólver Taurus calibre 38, com seis munições intactas, e espontaneamente entregou aos policiais. Como não tinha o registro da arma o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Uruca, local onde foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo.  

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MULHER É PRESA POR PM'S DO P.O.G APÓS ESFAQUEAR COMPANHEIRO


Um homem identificado como Francisco Gomes Filho, 60 anos, foi esfaqueado na altura do abdômen durante a noite de quarta-feira, 25, na zona rural de Camocim. A acusada é a sua companheira identificada como Maria dos Navegantes Cruz, a qual alega ser portadora de deficiência mental parcial.  
Era por volta das 22h quando uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal a faca ocorrida na localidade de Flamenga dos Reginos, em Camocim. No local os policiais localizaram a acusada, a qual teria lesionado seu companheiro a facadas. A mulher teria dito aos pm’s que teria lesionado seu companheiro devido ele ter lhe “esmurrado”, e que praticou o crime para se defender. A mulher ainda disse que é assistida pelos Caps de Camocim devido seus problemas psicológicos. Ainda no local os pm’s foram informados que a vítima já teria sido socorrida ao HDMA onde faria uma cirurgia, no entanto, não havia risco de morte. Desta maneira a acusada foi levada para a DPC de Jijoca, local onde o delegado plantonista ouviu seu depoimento e resolveu abrir inquérito por portaria para apurar o suposto crime. 

Efetuaram a detenção: Sgt Gildo e Vieira 
Camocim Polícia 24h

43 POLICIAIS MILITARES DE CAMOCIM FORAM PROMOVIDOS PELO GOVERNADOR DURANTE SOLENIDADE EM SOBRAL


Ontem, quinta-feira (26), a cúpula da Segurança Pública do Ceará esteve em Sobral para a solenidade de promoção de oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará. A cerimônia teve início às 17 horas, na Praça São João. Ao todo, 3.037 profissionais foram promovidos em todo Estado. 

Promovidos de Camocim 

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, ao todo foram promovidos 43 policiais militares lotados na 3ªCia do 3ºBPM de Camocim. Confira: 

Ao posto de Tenente Coronel 

Carlos Eduardo de Souza, comandante da 3ªCia do 3ºBPM de Camocim 

A graduação de Subtenente 

Raimundo Martins de Souza Neto 
Marcos da Silva Almeida 
Jucilane Da Costa 
Everaldo Souza de Oliveira 
Antônio Cláudio Ferreira Santiago 
Nazareno José de Souza 
Pedro Ferreira Lima 
José Nilton de Vasconcelos 
Joilson dos Anjos Barros 
Vicente Neto Menezes 
Francisco Rocha da Costa 
Wellington Torres da Rocha 
Onegildo Marques da Silva 
Francisco dos Santos Fontenele Neto 
Jairton pessoa do Nascimento 
Antônio Armindo de Maria 
Silas Porto Magalhães 
Fernando Roberto da Silva 
Adriano Dos Santos Ribeiro 
Ednardo Rego de Souza 
Antônio Marcos de Moraes 
Edmilson Torres Barbosa 
Édmo Pereira 
Adriano Rocha Mota 
Alexandre Césara Félix 
Cícero Batista de Oliveira 
Francisco Carlos Félix de Souza 
Gildo Silva dos Reis 
Liberalino Carneiro da Silva 
Arnaldo Ferreira dos Santos 
Dogelan De Paula Souza 
Carlos Sabino de Oliveira 
Ivonilde Pereira da Costa – Esta, a única policial militar feminina a ser promovida durante a solenidade 
Francisco Fontenele Barcelos 
José Frota de Araújo 

A graduação de 1º Sargento 

Mauro César de Oliveira Souza 
Pedro Ferreira Filho 

A graduação de 2º Sargento 

Roberto Pereira da Costa 
José Mário Trévia Coutinho 
César Gouveia do Nascimento 
Júlio César Rocha do Nascimento 
Guilherme Oliveira Souza