terça-feira, 24 de dezembro de 2019

CAMOCIM-CE: MULHER VÍTIMA DE ASSALTO NO KM 02. PM'S DO RAIO DETÉM SUSPEITO


Uma tentativa de assalto movimentou a comunidade dos Quilômetros aqui em Camocim. De acordo com a PM, era por volta das 15h30 de ontem, segunda 23, quando uma dupla armada com facão madeira renderam uma mulher e assaltaram vários produtos de belezas e roupas íntimas. Em seguida os indivíduos fugiram entrando em um matagal. Os pm’s da viatura Raio 055 foram ao local e após colherem maiores informações conseguiram efetuar a detenção de Bruno Mesquita, 27 anos. Alguns dos pertences das vítimas foram encontrados escondidos no matagal. O suspeito foi conduzido para a DPC onde por falta de provas foi feito somente um B.O sobre o caso.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: PM'S DO DESTACAMENTO DETÉM INDIVÍDUO SUSPEITO DE UMA SÉRIE DE ROUBOS


Durante a manhã de ontem, segunda-feira 23, pm’s do destacamento realizaram a detenção de um indivíduo suspeito de uma série de furtos e assaltos na cidade de Chaval, trata-se de Emerson Cardoso, de 19 anos.  
Por volta das 09h30 os pm’s realizavam patrulhamento ostensivo pela cidade quando abordaram o indivíduo. De acordo com o que nos repassou a PM, o indivíduo teria confessado quatro assaltos e tomado aparelhos celulares. Ainda conforme a polícia, o suspeito alegou que estava praticando os crimes porque estaria devendo um indivíduo conhecido como Pitu e este o estaria lhe ameaçando de morte. O suspeito ainda teria confirmado que havia passado os celulares roubados para Pitu como forma de sanar a dívida. Pitu foi localizado e negou toda a versão do acusado e disse não ter recebido nenhum aparelho celular. Diante dos fatos as partes envolvidas foram conduzidas para a DPC onde todos foram ouvidos e então foi feito um Boletim de Ocorrência sobre o caso, sendo o suspeito liberado em seguida. 

Efetuaram a detenção: Cb Henrique, Sds Ari, Joseni, Erlan e Felipe Brito 
Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: UMA MULHER MORRE E CRIANÇA SAI LESIONADA APÓS ATROPELAMENTO. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO


No ano, essa é a 9ª pessoa morta no trânsito no município de Granja

Um violento acidente de trânsito ocorrido durante a noite de domingo, 22, na vizinha cidade de Granja deixou uma mulher morta e uma criança com várias escoriações.  
Era por volta das 19h, ocasião em que um homem identificado como Rafael de Oliveira Meneses, 23 anos, conduzia uma moto Honda Fan de cor preta pela Rua 105, bairro Oiteiro, quando perdeu o controle e atropelou de forma violenta duas pessoas que caminhavam no local. A Sra. Maria Neide dos Santos, 38 anos, foi atingida gravemente e teve que ser transferida para Sobral em estado crítico. Infelizmente ela não resistiu e veio a óbito. A segunda vítima, uma criança identificada como Maria Lis Santos Fontenele, a qual foi socorrida para a UPA com várias escoriações, no entanto, nenhuma de natureza grave, sendo liberada instantes depois. 

Condutor com sintomas de embriaguez 

De acordo com a polícia, o condutor da moto estava aparentemente embriagado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o posto da PRE de Granja onde foi constado a embriaguez através do exame do bafômetro. O indivíduo foi levado para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante e já se encontra preso. 

Efetuaram a prisão: Sgt Cícero, Sgt Dário e Sgt Elias 
Camocim Polícia 24h 

MENSAGEM DE NATAL DO ADVOGADO ZENILSON COELHO


PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO


A Polícia Militar registrou um crime de furto que teria sido praticado por uma dupla criminosa durante a manhã de ontem, segunda-feira 23, aqui na cidade de Camocim.  
Conforme os relatos enviados pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h30 quando uma dupla trafegando em uma moto teria furtado dois aparelhos celulares pertencentes a duas mulheres, mãe e filha. De imediato, equipes policiais foram comunicadas sobre o ocorrido e passaram a efetuar diligências a procura da dupla. Por sorte, umas das vítimas anotou os números da placa da moto e passou aos policiais. O proprietário da moto foi identificado e então os pms da Viatura Raio 055 foram até sua residência localizada na Rua Duque de Caxias. Lá os pm’s efetuaram a prisão do indivíduo Rayoll dos Santos, 32 anos, o qual teria sido encontrado ainda com os dois aparelhos celulares e já têm passagens pela polícia. AQUI e AQUI. O segundo elemento conhecido como Sabacú conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. 

Prisão e cadeia 

Diante dos fatos o Rayoll foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado Dr Cláudio Marcílio o autuou em flagrante sob a acusação de crime de furto, sendo recolhido ao presídio. 

Camocim Polícia 24h 

BARROQUINHA-CE: COLISÃO ENTRE MOTO E HILUX DEIXA DOIS FERIDOS


Um homem e uma mulher saíram lesionados após colisão entre uma moto e uma Hilux no município de Barroquinha. O caso aconteceu por volta das 16h20 de domingo, 22. 
De acordo com os informes, um homem e uma mulher trafegavam em uma moto modelo Honda Bros quando colidiram com um veículo Hilux. O condutor Francisco Ferreira de Brito e a garupeira Lucimar Maria de Assis de Brito saíram lesionados e foram socorridos para o hospital local. A condutora da Hilux  identificada como Valdete Crispim permaneceu no local até a chegada do socorro. Uma equipe da PM também compareceu ao local e tomaram as providências cabíveis ao caso. Após atendimento no hospital, as vítimas foram liberadas sem maiores problemas. 

Camocim Polícia 24h