segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE CONDUZIR MOTO ESTANDO EMBRIAGADO

Um homem com sintomas de embriaguez e armado com uma faca foi preso ao conduzir uma moto em zig zag pelas ruas da cidade de Camocim. A prisão foi realizada por pm’s do P.O.G 01 por volta de 13h de domingo, 22. 
De acordo com as informações nos repassadas pela PM, os militares estavam no sinal do cruzamento das ruas Dr Raimundo Veras com Dr João Tomé quando presenciaram um motociclista fazendo zig zag e entrando com o sinal fechado. Os pm’s resolveram persegui-lo e metros depois conseguiram abordá-lo. Com o homem foi encontrado uma faca e ele apresentava fortes indícios de embriaguez. O acusado foi identificado como Antonio Cleuton, 32 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde o caso foi autuado no artigo 3026 do CTB (dirigir embriagado), artigo 309 do CTB (dirigir sem possuir CNH) e artigo 19 da LCO (porte de arma branca). 

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Cb Osmailson e Sd Monteiro 
Camocim Polícia 24h 

EMBARCAÇÃO DE ITAREMA DESAPARECIDA NO MAR COM CINCO TRIPULANTES CAMOCINENSES É RESGATADA NO PARÁ


Após o resgate, ocorrido por volta de 16h, os tripulantes foram encaminhados para avaliação médica 

Os seis tripulantes que haviam desaparecido em um barco pesqueiro da costa da cidade de Itarema, no Ceará, desde o último dia 15 de dezembro, foram encontrados nesta segunda-feira (23) próximo ao município de Bragança, no Pará. Quatro dos pescadores pertenciam a uma mesma família. Todos foram encontrados com vida. 
Após o resgate, ocorrido por volta de 16h, os tripulantes foram encaminhados para avaliação médica, segundo a Marinha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pescadores. 
A embarcação “Isan Maru III” saiu para realizar atividade de pesca no dia 9, no Porto dos Barcos, em Itarema. Um dos pescadores é morador da região. Outros cinco são de Camocim, município do Litoral Oeste do Ceará.  
A Marinha realizou as buscas por meio do Serviço de Busca e Salvamento (Salvamar) Norte, que enviou o Navio Patrulha Bracuí e uma aeronave Super Cougar, subordinada ao 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Norte.   

Fonte: DN

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO NO DISTRITO DE TIMONHA


No sábado, dia 21, pm’s do Raio de Granja prenderam um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas e outro por consumo. Tudo começou quando os pm’s da Viatura Raio 054 patrulhavam pelo distrito de Timonha quando visualizaram um elemento em atitudes suspeitas e ao abordá-lo encontraram com ele maconha e crack. Para os pm’s o indivíduo teria dito que era usuário de drogas e confessou que havia comprado de um homem conhecido como Nana. Os pm’s conseguiram chegar até Nana e o abordaram. De acordo com a PM o indivíduo teria confessado que havia repassada a droga para o usuário. Desta maneira Francisco Oliveira, o Nana, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado sob a acusação de tráfico. Já o outro homem foi enquadrado por consumo de drogas.

Camocim Polícia 24h 

OFERTAS DE NATAL DO ARMAZÉM PARAÍBA






Ofertas da semana do Paraíba. Ofertas válidas até sábado, 28 de dezembro. Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à rua: 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.

PM'S DO DESTACAMENTO DE BARROQUINHA PRENDEM INDIVÍDUO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Um indivíduo foi preso durante o início da tarde de domingo, 22, sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por pm’s do destacamento de Barroquinha. 
Os informes apurados pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que por volta de 12h10 os pm’s do dito destacamento estavam fazendo diligências nas localidades de Chapada e Araras, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto Honda Titan 150 Placa LVX 914. Os elementos após avistarem a viatura empreenderam fuga, contudo, os militares os perseguiram e conseguiram abordá-los. Durante a fuga o passageiro jogou um embrulho que depois foi verificado que se tratava de cerca de seis (06) pedrinhas de Crack e juntamente com a dupla foi apreendido R$ 208,00 em espécies e um celular LG de cor preta. O condutor da moto foi identificado como Eldo Ribeiro de Melo, 21 anos, confessou ser o proprietário da droga, isentando o outro homem de qualquer culpa. Desta maneira ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou por crime de tráfico de drogas. 

Efetuaram a prisão: Sgt Frota, Sgt Lima e Sd Ruan 
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO COM POSSE DE REVÓLVER TAURUS


Uma denúncia anônima feita aos pm’s do Raio de Granja culminou com a prisão de um homem e a apreensão de revólver. Conforme os dados enviados ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h40 de ontem, domingo 22, quando os pm’s receberam a denúncia dando conta que um homem identificado como  Antonio Francisco, 29 anos, residente no distrito de Timonha, em Granja, possuía uma arma de fogo. Sem perda de tempo os pm’s da viatura Raio 054 foram averiguar a denúncia e ao chegarem em Timonha, encontraram o suspeito em frente a sua residência. Ao ser indagado sobre a arma o mesmo afirmou que realmente tinha um revólver taurus e então entregou aos pm’s. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo. 

Camocim Polícia 24h             

PM'S DO BPTUR DO MACEIÓ PRENDEM MAIS UM SOB ACUSAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Uma pessoa foi detida durante a manhã de domingo, 22, sob a acusação de perturbação do sossego alheio na Praia do Maceió. De acordo com a polícia, era por volta das 08h20 quando um cidadão procurou os pm's e denunciou uma pessoa que estava com o volume intenso de um aparelho sonoro em uma residência localizada na dita praia. Os policiais foram ao local e advertiram o proprietário do som sob a proibição da perturbação do sossego alheio. Momentos depois houve mais reclamações do mesmo aparelho de som que vinha da mesma residência. Desta vez o som foi apreendido e o proprietário conhecido como Jhonatan foi detido, sendo levado para quartel da 3ªCia do 3º BPM, local onde foi enquadrado de acordo como artigo 42, I, da Lei de Contravenções Penais. O som ficou apreendido e o proprietário foi liberado mais responderá processo por perturbação do sossego alheio. 

Efetuaram a detenção: Cb Roberto e Sd Venuto 
Camocim Polícia 24h 

PROMOÇÃO "INDIQUE UM AMIGO" DA ONLINE TELECOM


Basta que seu amigo nos envie Nome + Telefone para contato em um dos nossos canais de atendimento.
Você também pode ir em uma das nossas lojas que nossas consultoras estarão lhe esperando com um formulário para indicar o(a) amigo(a)

Informações do Portal de Camocim