sábado, 21 de dezembro de 2019

ESTUDE NA MELHOR EAD DO BRASIL COM DESCONTO DE 40%


Aproveite a última chance do ano e comece 2020 cursando a graduação que você sempre quis, na melhor EAD do Brasil segundo MEC** e com até 40% de desconto.  
REALIZE SEU PRE-CADASTRO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL> https://docs.google.com/…/1FAIpQLScHLs4f9iqDfHCkcM…/viewform 
MAIORES INFORMAÇÕES PELO O WHATSAPP NO LINK:  https://wa.me/558894021556?text=Ol%C3%A1!%20Bom%20dia 
Acesse o link e conheça nossos cursos http://bit.ly/346lgd1 
*Consulte o regulamento em www.unicesumar.edu.br/ead/regulamentos**Maior IGC entre as IES vinculadas aos 10 maiores grupos educacionais do Brasil (Análise Setorial Hoper-2017), considerando a média do IGC contínuo das mesmas IES como critério de desempate. Consulta Avançada disponível no e-MEC/2018. 


IDOSO DENUNCIADO POR ESTUPRO EM DESENHOS DE CRIANÇA É PRESO PREVENTIVAMENTE EM JUAZEIRO DO NORTE


Vítima é sobrinha do acusado e passou dois anos sofrendo abusos sexuais 

Um idoso de 79 anos foi preso preventivamente suspeito de ter estuprado a própria sobrinha de 10 anos em Juazeiro do Norte, no Ceará. A polícia descobriu o crime após a criança escrever uma carta e desenhar nela uma menina sendo amordaçada, denunciando o crime. 
Depois de descobrir os abusos sofridos pela filha, a mãe da criança enviou uma carta à polícia escrita pela menina, onde ela descreve detalhes do crime e pede socorro. Ainda no texto, a criança relata que só percebeu que estava sendo abusada ao pesquisar sobre o assunto na internet. Ela tinha oito anos quando começou a ser violentada. 
De acordo com a polícia, o idoso já havia sido preso em abril deste ano mas, posteriormente, o juiz que julgou o caso determinou prisão domiciliar após o idoso alegar que tinha problemas de saúde.  

PM'S DO RAIO DE VIÇOSA APREENDEM QUASE 4 QUILOS DE MACONHA NA ZONA RURAL DE VIÇOSA DO CEARÁ


Quase quatro quilos de maconha prensada foram apreendidos pelos policiais do CPRAIO durante patrulhamento realizado na localidade conhecida como “trilha da pedra do Machado”, na zona rural de Viçosa do Ceará. A ofensiva aconteceu no final da tarde da quinta (19/12) após denuncias de tráfico de drogas naquela região.  
Um homem de 29 anos identificado como SAMUEL RODRIGUES DA SILVA, foi preso durante a operação. De acordo com os policiais ele seria o responsável pela guarda da droga. O suspeito já havia sido detido no dia 30 de junho na localidade de “Manhoso”, também pela prática de tráfico de drogas, mas pela fraqueza das leis, ele estava em liberdade.  
A droga foi apreendida e o suspeito encaminhado a Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por tráfico de drogas.  

Fonte: Ibiapaba 24 horas 

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE IDOSO AO PARTICAR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO DENTRO DA CAIXA ECONÔMICA


Um homem foi preso após surtar e atrapalhar os trabalhos dos funcionários da Caixa Econômica de Camocim. O fato aconteceu por volta das 11h de ontem, sexta-feira 20. 
De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, um homem João Batista, 61 anos, o qual estava no interior da agência da Caixa Econômica, quando teria começado a gritar muito alto com algazarras, perturbando e atrapalhando as atividades dos profissionais que ali trabalham. A PM foi acionada e então um dos funcionários se apresentou e disse querer representar contra o perturbador. As partes foram levadas para a DPC, local onde o denunciado foi enquadrado por crime de perturbação do sossego alheio, artigo 42 da Lei das Contravenções Penais. 

Camocim Polícia 24h

PMS DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MENOR ACUSADO DE FURTO

Um menor foi apreendido após ter confessado ter furtado um celular e vendido para outra pessoa. 
Era por volta das 10h da manhã de quinta-feira, 19, quando os pm’s da equipe Raio 01 foram informados que um adolescente havia furtado um aparelho celular. Os militares também receberam informações sobre quem já estava com o celular. Um jovem conhecido como Tiago foi localizado com o dito aparelho e confessou que teria comprado o aparelho por 100 reais de um adolescente de 14 anos. O menor foi localizado e também confessou que havia furtado o aparelho de dentro da casa do proprietário. Desta forma o adolescente foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado através de BOC por furto. O indivíduo que havia comprado o celular entrou no processo somente como testemunha.  

Camocim Polícia 24h

VISITE O ILHA PARK HOTEL EM CAMOCIM, ABERTO AOS SÁBADOS E DOMINGOS


A cidade de Camocim conta com o Ilha Park Hotel - um moderno e equipado ambiente de lazer e turismo com piscina, bar, música ao vivo e hospedagem.
O mais novo empreendimento de lazer da cidade recebeu grande investimento estrutural pensando no conforto e bem estar do cliente que procuram descanso e diversão num local paradisíaco as margens da belíssima Praia das Barreiras.  
Visite Ilha Park Hotel em Camocim e desfrute do mais novo conceito em diversão aliado a sossego e tranquilidade. Localizado na Av. beira Mar, 2800 - Praia das Barreiras - Sentido a Praia do Farol.

Informações: (88) 3621 0499 ou (88) 9 9948 4923