quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

ESTUDE NA MELHOR EAD DO BRASIL COM DESCONTO DE 40%


Aproveite a última chance do ano e comece 2020 cursando a graduação que você sempre quis, na melhor EAD do Brasil segundo MEC** e com até 40% de desconto.  
REALIZE SEU PRE-CADASTRO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL> https://docs.google.com/…/1FAIpQLScHLs4f9iqDfHCkcM…/viewform 
MAIORES INFORMAÇÕES PELO O WHATSAPP NO LINK:  https://wa.me/558894021556?text=Ol%C3%A1!%20Bom%20dia 
Acesse o link e conheça nossos cursos http://bit.ly/346lgd1 
*Consulte o regulamento em www.unicesumar.edu.br/ead/regulamentos**Maior IGC entre as IES vinculadas aos 10 maiores grupos educacionais do Brasil (Análise Setorial Hoper-2017), considerando a média do IGC contínuo das mesmas IES como critério de desempate. Consulta Avançada disponível no e-MEC/2018. 


EM CAMOCIM, TRÊS MENORES SÃO APREENDIDOS POR PM'S DO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


Três adolescentes foram apreendidos sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. As apreensões aconteceram durante a manhã de ontem, quarta-feira 18, durante ações contínuas de policiais militares do Raio. 

1ª apreensão 

Os pm’s da equipe Raio 01 receberam informes dando conta que o menor de iniciais R.V.S., 17 anos, estaria traficando em sua residência localizada na Travessa Duque de Caxias, bairro Brasília. Os pm’s foram ao local e na residência, mais precisamente em um jardim, foram apreendidas maconha e 165 reais. 

2ª apreensão 

Indagado sobre a origem da droga, o menor disse ter entregado parte dela para o menor de iniciais J.V.S.S., 17 anos, residente na Travessa Maguary, bairro Brasília. Disse ainda que quem havia fornecido a droga era outro menor de iniciais M.P.P., 16 anos, residente na Rua Moraújo, no bairro Olinda. O segundo menor também foi apreendido em sua residência com maconha e dinheiro. 

3ª apreensão 

O terceiro menor M.P.P. também foi apreendido próximo a Praça do Skate, no bairro Olinda. Com ele foi apreendida mais maconha e cerca de 70 reais. 
Diante dos fatos os três menores foram apreendidos e levados para a DPC. De acordo com os pm’s, os menores agiam de forma organizada e que já estavam com um bom tempo no mundo do tráfico. Eles foram enquadrados através de BOC por crime de tráfico de entorpecentes e foram liberados após os procedimentos para, com certeza, dá continuidade as suas atividades ilícitas já sabendo que não são alcançados pela justiça. 

Camocim Polícia 24h 

FELIZ ANIVERSÁRIO AUTRAN JÚNIOR!


Nós do blog Camocim Polícia 24h queremos aqui parabenizar por está completando mais um ano de vida neste 19 de dezembro, nosso grande amigo Autran Júnior, grande radialista que comanda a parte esportiva da FM 94,5 aqui de Camocim.  A você Autran Júnior, desejamos paz, saúde, sucesso e que Deus continue te abençoando mais e mais. 

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É ENCONTRADO INCONSCIENTE APÓS SER APEDREJADO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Um homem que não identificado pela polícia foi encontrado lesionado durante o início da madrugada desta quinta-feira, 19, no bairro Rodagem do Lago. Era por volta de 01h da manhã, ocasião em que os pm’s da equipe P.O.G. 01 patrulhavam pelo referido bairro quando de longe viram um homem caído no chão. Com a aproximação os militares logo viram que o homem estava com lesões pelo rosto e uma perfuração na cabeça possivelmente causada por uma perada. O local onde a vítima foi encontrada é ponto de encontro de consumo de drogas e álcool. Apesar dos policiais terem indagados algumas pessoas do bairro acerca da lesão, os mesmos ficaram sem respostas, pois no local impera a lei do silêncio. Momentos depois uma ambulância da UPA compareceu e socorreu a vítima a qual permanecia desacordada. 



Camocim Polícia 24h 

MAIS DE 2.200 PM'S E BM'S SERÃO PROMOVIDOS ATÉ O FINAL DO ANO


Ontem, quarta-feira (18), o Governo do Ceará realizou uma solenidade no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, para promover 2.206 militares, dos quais 1.993 são policiais militares e 213 bombeiros, que atuam na capital e Região Metropolitana, além de Quixadá (Sertão Central). Até o final do ano, o Estado vai graduar mais 831 profissionais em cerimônias nos municípios de Juazeiro do Norte e Sobral, totalizando 3.037 agentes ascendidos. O evento contou com a presença do governador Camilo Santana, do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, e de toda a cúpula das forças de segurança do Estado.