31 de dezembro de 2019

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA PORTANDO ARMA DE FOGO


Dois indivíduos foram presos sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo durante a noite de ontem, segunda-feira 30, no município de Chaval. Eles foram identificados como Elenilson da Costa Araújo, 21 anos e Vênicio Souza Costa, de 18 anos. 
A prisão aconteceu quando os pm’s patrulhavam pela cidade, mais precisamente pelo bairro do Cruzeiro, e viram os dois indivíduos em atitudes suspeitas. Eles foram abordados e com Venício foi encontrada uma arma de fogo tipo garrucha, a qual estava municiada. Os dois elementos receberam voz de apreensão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista resolveu autuar a dupla por crime de porte ilegal de arma de fogo. Foi estipulada fiança, porém, os mesmos não efetuaram o pagamento e foram encaminhados para um presídio. 

Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS AÇÕES E APREENDE MAIS UM PAREDÃO DE SOM NO LAGO SECO


Mais um paredão de som foi apreendido pela Polícia Militar aqui na cidade de Camocim. Sua proprietária foi detida e responderá processo. O caso aconteceu por volta de 01h da manhã de domingo, 29, no Lago Seco, após várias denúncias sobre perturbação de sossego alheio. O paredão de som foi flagrado pelos pm’s em altíssimo volume. Uma mulher se declarou proprietária do som. Ele foi detida e o som foi apreendido. O caso foi levado para o quartel da 3ª Cia do 3º BPM onde após análise do oficial plantonista a mulher foi enquadrada no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais. O paredão se encontra apreendido. 

Efetuaram a apreensão: Subtenente P Lima, Sgt Araújo, Sgt Valmir e Sd R Cruz 
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: AGRICULTOR DE 28 ANOS É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NA ZONA RURAL

Durante a noite do último sábado, 28, um homem identificado como José de Sousa Pessoa, 30 anos, foi esfaqueado durante uma briga ocorrida por volta das 21h na localidade de Ibuaçu, zona rural de Granja. A vítima sofreu perfurações na altura do peito esquerdo, duas no braço esquerdo e uma na coxa. De acordo com as informações, o acusado é um ex-cunhado da vítima identificado como Micael. O policiamento efetuou diligências mais não foi possível prender o acusado. A vítima recebeu atendimento médico e ficou internado. 

Camocim Polícia 24h

VOTOS DE FELIZ ANO NOVO DO ADVOGADO ZENILSON COELHO


Que possamos agradecer a Deus por mais um ano de conquistas e realizações, sobretudo pelos obstáculos que nos fizeram cada vez mais resilientes. E que 2020 seja um ano repleto de paz, união, vitórias, e muito amor ao próximo . Feliz 2020!

FARMÁCIA COMPRE FARMA COM ENTREGA EM DOMICÍLIO E GRANDE PROMOÇÃO


A Farmácia do Trabalhador de Camocim – a COMPRE FARMA, oferece um excelente serviço de entrega rápido e eficiente.  Agora pelo fone 3621-7100 ou ainda pelo whatsapp (88) 9 9966-3188, você pede e nós entregamos em sua casa qualquer produto que desejar. 
E nossa promoção continua!!!    Mais uma promoção imperdível da COMPRE FARMA. Compre acima de R$ 25,00 e concorra a vários prêmios: Moto 0km, Smartphone e uma TV 42 polegadas. 
A Farmácia do Trabalhador de Camocim - COMPRE FARMA, ainda cobre qualquer oferta comprovada na hora. E tem mais, na compra de duas caixas do mesmo medicamento, a terceira é inteiramente gratuita. Você também pode parcelar suas compras em até 10 x sem juros. E não para por aí: A COMPRE FARMA oferece ainda até 90% de desconto nos remédios controlados.  
Estamos localizados na Rua 24 de Maio, 1360, em frente ao Fórum de Camocim.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE INDIVÍDUO QUE ESFAQUEOU EX-NAMORADA POR CIÚMES


Uma jovem foi esfaqueada por seu ex-namorado durante a madrugada de ontem, segunda-feira 30, no distrito do Parazinho, município de Granja. A Polícia Militar agiu com rapidez e eficiência e prendeu o acusado identificado como Marcílio Lima do Nascimento, 26 anos. Já a vítima foi identificada como Maria Bruna de Sousa, de 22 anos. Ela sofreu duas perfurações a faca, uma no pescoço e outra nas costas. 
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h20 da madrugada de segunda-feira, 30, quando o acusado teria invadido a casa da vítima e a esfaqueada. Após o crime o indivíduo fugiu do local. A vítima foi socorrida para a UPA de Granja e após os primeiros atendimentos foi transferida para a Santa Casa de Sobral, no entanto, não corre risco de morte. 

Ciúmes e prisão 

Já ao amanhecer do dia, segunda 30, por volta das 08h, os pm’s do destacamento de Granja foram informados que o acusado estaria escondido em sua casa localizada no distrito do Parazinho. Os militares foram imediatamente ao local, cercaram a residência e conseguiram capturar o acusado. De acordo com as informações, o suspeito teria confessado a autoria do crime e teria alegado ciúmes por parte dele, pois teria dito que estava sendo traído por ela. A faca usada no crime também foi apreendida e o homem foi conduzido para a DPC de Granja, local onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de lesão corporal combinado com lei Maria da Penha, sendo transferido para um presídio. 

Efetuaram a prisão: Subtenente Fontenele, Sgt Passos, Cb R Nascimento e Sd Adriano 
Camocim Polícia 24h 

30 de dezembro de 2019

POLÍCIA MILITAR APREENDE PAREDÃO E DETÉM PROPRIETÁRIO SOB A ACUSAÇÃO DE PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


A Polícia Militar apreendeu um paredão de som e efetuou a detenção de seu proprietário durante o início da madrugada desta segunda-feira. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, várias ligações para o 190 denunciavam o paredão em uma casa localizada no início da Av. Marilago, aqui em Camocim. Equipes policiais foram atender a ocorrências por duas vezes, sendo que o som havia sido deixado em baixo volume, no entanto, durante a ausência da polícia o volume do som era colocado ainda mais alto. Na terceira vez não teve mais bom senso, o som foi apreendido e seu proprietário detido. Diante fatos o caso foi conduzido para o quartel da 3ª Cia do 3º BPM onde foi apresentado ao oficial plantonista que ao analisar o caso resolveu mandar lavrar contra o detido um TCO com base no art. 42 da LCP. O paredão permaneceu apreendido nas dependências do quartel da Polícia Militar. 

Efetuaram a apreensão: Sgt Gomes, Sgt Mauro, Sgt Maximiano e Sgt Marcelo 
Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: MULHER E HOMOSSEXUAL FORAM PRESOS SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NO DISTRITO DE TIMONHA.


Uma mulher e um homossexual foram presos por pm’s do Raio de Granja durante a noite de ontem, domingo 29, sob a acusação de tráfico de drogas no distrito de Timonha 
Era por volta das 19h40 quando os militares da viatura Raio 054 receberam denúncias de comercialização de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Babilônia, no referido distrito. Os pm’s foram averiguar a denúncia e chegando logo avistaram um indivíduo que ao avistar a polícia tentou se livrar de uma sacola e correu para dentro da residência. Dentro da sacola havia várias trouxas de maconha e pedras de crack. O indivíduo foi identificado como Antônio Benedito da Silva de Sousa, 19 anos, mais conhecido como “Kelly Paredão”, o qual foi preso quando tentava pular o muro dos fundos da casa. De acordo com a polícia o indivíduo teria afirmado que trabalha em um bar de propriedade de uma mulher identificada como Maria do Socorro da Silva Dias, 52 anos, e que a droga seria dela, inclusive disse que na casa da dita mulher teria mais drogas. Os policiais conseguiram prender Maria do Socorro e dentro da casa foi apreendida mais drogas, no total de 104 pedras de crack, 24 papelotes de cocaína, 11 trouxas de maconha, um tablete de maconha e 990 reais em dinheiro trocado. Diante dos fatos a mulher e o homossexual receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante sob a acusação de tráfico aqui na delegacia de Camocim.  


Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: MÃE E FILHO DE OITO ANOS TRANSFERIDOS PARA SOBRAL APÓS SEREM ATROPELADOS POR CARRO


Um acidente violento ocorrido durante a sexta-feira, 27, na localidade de Torta, em Camocim, deixou mãe e filha lesionadas gravemente, tendo inclusive que serem transferidas para Sobral. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h20, quando um veículo Corsa Wind de cor vermelho colidiu lateralmente com uma moto Honda Bros que era conduzida pela senhora Ioneide dos Santos Silva, 37 anos, residente na localidade de Laguinho da Torta, e seu filho Jó Igor dos Santos Silva, 08 anos. A senhora Ioneide sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo e um ferimento na tíbia esquerda. A criança sofreu fratura no fêmur esquerdo e um ferimento na panturrilha esquerda. Ambos foram socorridos por populares ao HDMA e após serem atendidas pelo médico de plantão foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Uma equipe do destacamento da PM de Granja foi acionada, realizaram diligências mais infelizmente não conseguiram capturar o acusado. 

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


A equipe Raio 03 cumpriu um mandado de prisão e prendeu um indivíduo identificado como Antonio Abreu de Lima Júnior, 30 anos, um ex-detento já bastante conhecido da polícia.  
Era por volta das 18h15 de ontem, domingo 29, ocasião em que os pm’s receberam denúncias dando conta que um indivíduo conhecido como Abreu estava na calçada de uma casa no bairro Nossa Senhora de Fatima em atitudes suspeitas. Os pm’s chegaram ao local e abordaram o mesmo, não sendo encontrado nada de ilícito. Já quando os pm’s consultaram sua situação diante da justiça, verificaram que havia um mandado de prisão contra o mesmo oriundo da justiça de Camocim. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia para a  realização dos devidos procedimentos legais.  

Camocim Polícia 24h