quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

ESTUDE NA MELHOR EAD DO BRASIL COM DESCONTO DE 40%.


Aproveite a última chance do ano e comece 2020 cursando a graduação que você sempre quis, na melhor EAD do Brasil segundo MEC** e com até 40% de desconto.  
REALIZE SEU PRE-CADASTRO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL> https://docs.google.com/…/1FAIpQLScHLs4f9iqDfHCkcM…/viewform 
MAIORES INFORMAÇÕES PELO O WHATSAPP NO LINK:  https://wa.me/558894021556?text=Ol%C3%A1!%20Bom%20dia 
Acesse o link e conheça nossos cursos http://bit.ly/346lgd1 
*Consulte o regulamento em www.unicesumar.edu.br/ead/regulamentos**Maior IGC entre as IES vinculadas aos 10 maiores grupos educacionais do Brasil (Análise Setorial Hoper-2017), considerando a média do IGC contínuo das mesmas IES como critério de desempate. Consulta Avançada disponível no e-MEC/2018. 


GRANJA-CE: PM'S DO BPMA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE CRIME AMBIENTAL


Por volta das 11h de terça-feira, 10, a viatura da 3ªCia do Batalhão de Polícia Ambiental, após receber denúncias sobre um possível desmatamento na localidade de Santa Terezinha, município de Granja, realizou a apreensão de uma espingarda tipo socadeira numa residência, a qual estava a vista dos policiais. Dando prosseguimento nas diligências, foi encontrado no interior da residência 36 (trinta e seis) sacos de carvão sem licença para armazenamento. Desta maneira João Batista, proprietário da residência, foi conduzido à DPC de Granja, sendo o mesmo autuado apenas no artigo 36 da lei dos crimes ambientais, tendo em vista que o suspeito  alegou que a arma socadeira seria do seu filho, o qual não foi encontrado. A arma e o carvão foram apreendidos pela delegada responsável.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: DURANTE BRIGA, INDIVÍDUO É LESIONADO A GOLPES DE ENXADA


Um homem foi lesionado a golpes de enxada após uma desavença com um desafeto ocorrida na Rua Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, em Camocim. 
De acordo com os informes repassados ao Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Cleilson Gomes de Araújo, 36 anos, teria se desentendido com um desafeto e foi lesionado a golpes de enxada na altura do braço direito. O acusado foi identificado como Francisco Lucas dos Santos, 26 anos, o qual teria dito que lesionou seu oponente porque já vinha sendo ameaçado por ele há alguns dias. 
O acusado recebeu voz de prisão dos pm’s da equipe P.O.G. 02 e o caso foi levado para a DPC de Camocim. Na delegacia o acusado foi enquadrado em crime de lesão corporal de natureza leve. 

Efetuaram a prisão: Sgt Charles e Sd Ednardo 
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: CONDUTOR TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS

Um acidente entre duas motocicletas deixou uma pessoa em estado grave na CE 364, no município de Granja. Era por volta das 20h10 quando uma equipe do destacamento local foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito que teria acontecido entre dois motociclistas na CE-364, próximo a Agrovila, em Granja. Chegando ao local os pm’s constataram ser verídica a informação. Caído no asfalto estava Ismael dos Santos Ribeiro, 25 anos, natural de Camocim e residente em Granja. A vítima estava bastante lesionada ao lado de sua motocicleta. O outro motociclista envolvido no acidente não se encontrava mais no local. A vítima foi socorrida a UPA local e em seguida transferido para a Santa Casa de Sobral devido a gravidade dos ferimentos. 

Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE:: PM'S DO P.O.G PRENDEM HOMEM E MULHER ARMADOS COM FACAS QUANDO PARTIAM PARA O CONFRONTO


Policiais militares da equipe P.O.G 01 prenderam um homem e uma mulher armados com facas e ameaçando partir para o confronto. Era por volta das 14h40 quando os pm’s foram enviados para a ocorrência que estaria acontecendo na Rua Bahia, no bairro Apossados I. Sem perda de tempo e para evitar um crime os militares chegaram rápido ao local e prenderam o homem e a mulher quando já partiam para o confronto armados de faca. O homem foi identificado como João Evangelista, de 60 anos, o qual estava armado com um facão de porte médio. Já a senhora Naiza Raimunda de Jesus, 46 anos, estava armada com uma faca tipo peixeira. Os dois estavam aparentemente embriagados e diante das circunstâncias receberam voz de prisão. Ambos foram conduzidos apara a DPC onde foram enquadrados por crime de ameaças, artigo 147 do CPB. 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Raone 
Camocim Polícia 24h 

FUNCIONÁRIO DO IML É FLAGRADO TENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM CADÁVER FEMININO


Wanderley dos Santos Silva, 52, foi exonerado do Instituto Médico Legal e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. O cadáver seria o de uma moça que aguardava exame de necropsia  

Wanderley dos Santos Silva, 52, foi exonerado da função de maqueiro do Instituto Médico Legal (IML), após ter sido flagrado mantendo relações sexuais com o cadáver de uma moça que estava aguardando para passar por exame de necropsia. As informações é do site Acrítica. 
O maqueiro foi flagrado por um perito criminal que estava de plantão no dia do ocorrido, na noite que o time do Flamengo foi campeão da Copa Libertadores da América. O perito teria ido à sala de necropsia coletar dados sobre um cadáver e acabou encontrando o maqueiro sobre o cadáver. 
Ao notar a presença do perito, o maqueiro teria pulado e saído desconfiado. O caso foi comunicado a direção do Departamento de Polícia Técnico e Científica (DPTC) e o diretor Lin Hung foi ao local e exonerou o maqueiro. Na mesma noite, o diretor também exonerou outro funcionário que estava no local embriagado. 
Segundo servidores do instituto que preferiram não se identificar, no dia do ato, os dois saíram para comemorar o resultado do jogo e voltaram bêbados. 
De acordo com informações de delegados, ter relações sexuais com cadáver configura crime de vilipêndio de cadáver, com pena de um a três anos de prisão. 
Um inquérito policial sobre o caso do maqueiro foi instaurado para verificar há quanto tempo a ação criminosa vem ocorrendo, já que o suspeito trabalhava no IML desde 2015. 
O diretor do DPTC foi procurado, mas não foi possível encontrá-lo para falar sobre o caso. 
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) informou que pediu a abertura de inquérito para apurar o caso. 

Via Diário do Amazonas

CURSINHO PASSAR-TE-EI ABRE NOVA TURMA PRO PREPARATÓRIO DA PMCE


PASSAR-TE-EI CONCURSOS, o fenômeno dos concursos públicos aqui em Camocim está abrindo uma nova turma visando ao concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará 2019 com aulas somente aos finais de semana.  As inscrições estão abertas até o dia 13 de Dezembro. O início das aulas será dia 14 de Dezembro. Aulas das 07h às 11h e 14h às 17h na escola Alba Maria. Não há necessidade de documentação para realizar a inscrição.  
Venha você também ser mais um aprovado e realize seu sonho de ingressar na gloriosa Polícia Militar do Ceará, conquistando a tão sonhada estabilidade financeira e fazendo parte das fileiras de uma instituição forte, respeitada e que tem como pilares a hierarquia e disciplina.  

Para maiores informações: (whatsapp) 9 9288-4300 / 9 9374-8633 / 9 9317-5218 / 9 9277-7340 



NESTA QUINTA TEM FORRÓ PÉ DE SERRA COM CAMARÃO NO FORTIM DO EVAN


EM CAMOCIM, ILHA PRAIA HOTEL RECEBE SELO OURO DE QUALIDADE SEBRAE


Pelo segundo ano consecutivo, o Ilha Praia Hotel, de Camocim, recebeu o Selo de Qualidade em Serviços.  
A certificação concedida pelo Sebrae/CE reconhece as empresas que se destacaram pela excelência no atendimento e na prestação de serviços durante o ano de 2019. A solenidade de entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), no Hotel La Maison, em Fortaleza.  
O Ilha Praia Hotel obteve o Selo Ouro, por ter atingindo uma pontuação de mais de 90% no total dos itens avaliados. No ano passado foi conquistado o Selo Bronze, ao ficar com uma pontuação entre 80 e 85%.  
A premiação foi recebida por Klesse Araújo, Gerente do Ilha Praia Hotel. Na foto, ela aparece na companhia do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), da prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT) e de Ricardo Vasconcelos, Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim. 
Segundo Fábio Lima, Diretor do Grupo Ilha, dotar o hotel de acessibilidade foi importante para elevar o selo de bronze para ouro. A primeira hóspede do apartamento adaptado, inaugurado em setembro deste ano, foi a ativista Maria da Penha.   
Instagram: @ilhapraiahotel 

Fonte: Camocim Online