terça-feira, 19 de novembro de 2019

GRANJA-CE: DOIS SÃO SÃO ESFAQUEADOS DURANTE FESTA NA ZONA RURAL. SEGURANÇA FOI UMA DAS VÍTIMAS

Durante a madrugada de sexta pra sábado, volta das 02h, o policiamento do destacamento de Granja foi acionado para uma ocorrência de lesão corporal ocorrida na localidade de “Tiaia de Cima” zona rural de Granja. 

1º lesionado

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta de meia-noite de sexta-feira quando houve uma confusão envolvendo dois indivíduos, sendo que um deles identificado como Josias Setúbal sacou uma faca e lesionou Francisco Flávio, fugindo do local em seguida.

2º lesionado

Já quando se aproximava o término da festa, o acusado voltou ao local e iniciou uma nova confusão. Nesse momento o segurança José Hilton que estava trabalhando no evento se aproximou do acusado e tentou desarmá-lo. O acusado armado com uma faca desferiu alguns golpes no segurança e fugiu novamente do local. Os dois homens lesionados foram socorridos para o hospital de Granja e lá receberam os primeiros atendimentos. O estado de saúde do segurança era mais complexo e ele teve que ser transferido para Sobral. A polícia realizou diligências no sentido de capturar o acusado mais não logrou êxito.

Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: LADRÕES ARROMBAM E FURTAM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO MERCADO PÚBLICO

Era por volta das 03h da madrugada de segunda-feira, 18, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que o “Bar do Toinho”, localizado no mercado público, havia sido arrombado. De imediato uma equipe da PM foi ao local e constatou ser verídica a informação. Os ladrões haviam arrombado o estabelecimento e furtado várias garrafas de bebidas. No local ninguém sabia dá informações acerca do furto. Foram realizadas diligências mais sem êxito. 

Atualizando: uma equipe da PM conseguiu deter dois indivíduos apontados como os autores do arrombamento seguido de furto. Eles foram conduzidos para a DPC onde os procedimentos foram feitos e só não ficaram presos porque não havia mais flagrante.

Camocim Polícia 24h 

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO


Por volta de 15h45 de ontem, segunda-feira 18, o policiamento do destacamento de Chaval retornava de uma ocorrência quando ao passarem na CE-085,  próximo ao Posto de combustível Magalhães, em Chaval, avistaram o indivíduo Ailton Edson Brito Apoliano, vulgo “Orelha”, de 29 anos, conduzindo uma moto Honda Pop 100 de cor preta e placa OSD 6265. De acordo com os pm’s, o indivíduo já é um velho conhecido por atos ilícitos relacionados a tráfico de drogas.  

Prisão 

Ao avistar o policiamento o indivíduo citado mostrou-se nervoso e com atitude suspeita e ao ser realizada abordagem, na busca pessoal foram encontrados com o mesmo 08 trouxinhas de cocaína, outra quantidade de maconha e ainda a quantia de R$ 25,00. Diante do fato foi dado voz de prisão e conduzido à DPC em Chaval onde foi apresentado ao delegado Eduardo Rocha dos Santos, que resolveu autuá-lo em flagrante delito sob a acusação de tráfico de drogas.  

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Cb HenriqueSds Ari, Felipe Brito e Erlan 
Camocim Polícia 24h 

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM CASAL ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS


Por volta das 16h de domingo, 17, os pm’s da viatura Raio 054 receberam informações por meio de denúncia anônima dando conta que na localidade de Melancias, próximo a Adrianópolis, distrito de Granja, havia um bar conhecido pelo tráfico de drogas. Ao anoitecer os pm’s foram ao dito local e ao se aproximarem do bar viu duas pessoas correndo e tentando se desfazer de um pequeno embrulho. Os dois foram abordados e dentro do embrulho jogado os pm’s encontraram maconha, crack e dinheiro. Os acusados foram identificados como  Maria Nazaret Viana Fialho, 65 anos, e Cleson Souza Carvalho, de 34. Em sua defesa o casal negou ser traficante. Eles receberam voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o casal foi autuado por tráfico. 

Camocim Polícia 24h 

CASA DO GESSO, ATENDENDO CAMOCIM E REGIÃO!


Atenção!!! Chegou em Camocim e região a CASA DO GESSO. 

Temos uma equipe de profissionais e mão de obra altamente especializada, rapidez na entrega, garantia do serviço e um preço mais que justo. Aceitamos todos os cartões de crédito. 
Trabalhamos com: Guarda roupa e ouros móveis de gesso; Paredes 3D; Decorações de gesso; Forros de todos os modelos, sancas, rebocos de gesso, etc. 
Vendemos: Gesso, placas de gesso, arame encapado, sisal, peças 3D e blocos. 
Estamos localizados na Rua Antonio Zeferino Veras, 2013, ao lado da quadra da Escola Alba Maria, Camocim-Ce. 
Aguardamos sua visita. Contatos: Whatsapp (88) 9 9283-5327 / (88) 9 9988-9356 

Organização: Júnior




Veja mais fotos abaixo

CHAVAL-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM DUPLA ACUSADA DE FURTO E RECEPTAÇÃO


Por volta das 07h de domingo, 17, um homem que reside em Camocim, na Rua Santos Dumont, foi até o destacamento de Chaval e informou que por volta das 05h de domingo, 17, estava em uma festa bebendo com um homem identificado como Francisco Pereira Filho, quando em determinado momento este tomou de suas mãos seu aparelho celular de marca LG K12 Max, e fugiu correndo do local. Uma esquipe da PM iniciou as diligências e logo foram informados que o acusado estava em sua residência. O indivíduo foi localizado, e confirmou o furto, no entanto, disse que havia vendido o roubo pela quantia de 100 reais para um homem conhecido como Dhemison Machado Marques. O suposto receptador também foi localizado e confirmou a compra do celular. Para a polícia o homem falou que comprou o parelho sem saber que era furtado. Diante dos fatos os dois indivíduos foram conduzidos para a DPC  de Camocim onde foram autuados respectivamente por crime de furto e receptação. 

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Cb Henrique e Sds Felipe Brito, 
Camocim Polícia 24h