30 de novembro de 2019

UNICESUMAR CAMOCIM REALIZA VESTIBULAR PARA 50 BOLSAS DE ESTUDO; VEJA COMO PARTICIPAR


O Polo EAD UniCesumar Camocim  está com inscrições abertas de 20 de novembro até 07 de dezembro de 2019. O projeto de responsabilidade social da instituição oferece descontos de até 40% para cursos de graduação de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogos, na modalidade EAD em Camocim (CE). Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde Unicesumar está presente. O projeto é dirigido a toda comunidade Regional, como Camocim, Granja, ChavalBarroquinhaetc que está apta a ingressar no ensino superior. 
Ao todo, são ofertadas somente 50 vagas em diversos cursos na modalidade EAD oferecidos através do polo de Camocim. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (88) 99402-1556. O candidato também poderá realizar sua inscrição presencialmente na unidade localizada na Rua da Independência 680 – Centro, em frente ao Credi-Amigo. O processo seletivo é composto de uma única prova com 20 de questões de múltipla escolha (10 português e 10 matemática). As provas serão realizadas nos dias agendados pelos candidatos no polo da Unicesumar Camocim. 
Mais informações entre em contato conosco: (88) 9 9402-1556 – Unicesumar Camocim – na Rua da Independência 680 – Centro, em frente ao banco Credi-amigo -  Whatsapp (88) 9 9402-1556 

Para maiores informações clique AQUI

Acesse o link e conheça nossos cursos  http://bit.ly/346lgd1 

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 

Veja mais fotos abaixo:


PROJETO AVANÇAR COM TRÊS NOVOS CURSOS PARA CAMOCIM E REGIÃO


Atenção Camocim  e localidades vizinhas, o Projeto Avançar está oferecendo três excelentes cursos a você que deseja se qualificar para o mercado de trabalho:  

AGENTE DE COMUNITÁRIO DE SAÚDE- 09:00 às 11:00/ 15:00 às 17:00 
ENFERMAGEM DOMICILIAR- 09:00 às 11:00; 
DRENAGEM LINFÁTICA E LIMPEZA DE PELE - 17:00 às 19:00; 

Os cursos serão ministrados somente aos sábados, a partir do dia 07 de Dezembro no SINDICATO DA CONSTRUÇÃO CIVIL (Próximo ao CSU). 
As inscrições custarão R$ 5,00 + 1 kg de Alimento  (material didático incluso) 
As vagas são limitadas. 
Para mais informações: (88) 9 9716-0437 (Whatsapp/Tim ) / (88) 9 9428-2266 (whatsapp/Claro) / (88) 9 9356-8844. Falar com Narinha 

DC DISTRIBUIDORA CAMOCIM - SUA DISTRIBUIDORA DE ÁGUA E GÁS


Em Camocim, peça e compre com a “DC Distribuidora Camocim” sua água adicionada de sais VIDE NO CAMPO ou água mineral SERRA GRANDE de 20 litros e ainda seu gás de cozinha
Na correria da rotina, nem sempre sobra um tempinho para ir até um depósito e fazer a compra da sua água ou seu gás não é mesmo? Pensando nisso, a “DC Distribuidora Camocim” através de seus funcionários entregará sua água ou seu gás com pontualidade em qualquer parte da cidade de Camocim. Você receberá sua água de qualidade ou seu gás de cozinha com conforto e comodidade sem sair de casa.
E atenção para nossa promoção!!! Na compra de seu gás de cozinha você ganha inteiramente grátis 20 litros de água VIDE NO CAMPO.
Peça já sua água ou gás de cozinha com a “DC Distribuidora Camocim” pelo número (88) 9 9221-3944 / (88) 9 9645-9382
DC Distribuidora Camocim - sua distribuidora de água e gás de cozinha. Estamos na Rua Riachuelo, 2731, bairro Cruzeiro, Camocim-CE.


GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ EMPOSSA 65 NOVOS AGENTES PENITENCIÁRIOS


Servidores foram aprovados no concurso público iniciado ainda em 2017 pelo Governo do Ceará 

O governador do Ceará, Camilo Santana, juntamente com o secretário da Administração Penitenciária (SAP), Mauro Albuquerque, empossou, nesta sexta-feira (29), 65 agentes penitenciários convocados da última turma do concurso de 2017, no Palácio da Abolição, em Fortaleza. 
Dos 65 agentes nomeados, segundo a SAP, 61 são homens e quatro são mulheres. Antes de serem nomeados, os 65 novos servidores passaram por etapas de avaliação física, de saúde e psicológica. Em seguida, entregaram a documentação necessária e realizaram perícia médica. Após a cerimônia de nomeação, os agentes fizeram um curso de nivelamento. 
Segundo a SAP, ao todo, serão 42 dias de qualificação com aulas téoricas e práticas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da SAP e nas unidades prisionais. Os agentes penitenciários devem estar com fardamento completo e material exigido para a realização do trabalho. 
Os novos servidores convocados e empossados foram aprovados no concurso público iniciado ainda em 2017 pelo Governo do Ceará. O Estado convocou, na época, dois mil candidatos para o curso de formação de agentes penitenciários, mas somente 1.695 atenderam ao chamamento e cumpriram os requisitos obrigatórios. 

Fonte: DN


DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS DURANTE GUERRA E FACÇÕES EM SANTANA DO ACARAÚ


Dois jovens, identificados como José Alex Feitosa, 18 anos e Francisco Murilo de Oliveira, 21 anos, foram assassinados a tiros por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira (28), no bairro São Miguel Arcanjo, próximo ao cemitério São João Batista, na cidade de Santana do Acaraú. 
Segundo declaração da Polícia Militar, os rapazes foram baleados na cabeça e nas costas e os corpos ficaram estendidos ao lado de uma motocicleta na Avenida Dr. Manoel Joaquim no Bairro São Miguel Arcanjo, ainda de acordo com a PM local, o CIOPS de Sobral informou por telefone que havia um duplo assassinato na cidade, a equipe foi ao local e acionou uma ambulância, onde os profissionais médicos do Hospital Municipal Dr. José Arcanjo Neto constataram os dois óbitos. 

29 de novembro de 2019

ACADEMIA MK FIGHT REALIZA EXAME DE FAIXA COM AVALIAÇÃO DO MESTRE BURTON DEYVES


Neste sábado dia 30 de novembro, estaremos recebendo em Camocim, o Líder da Equipe BD Team de jiu-jitsu, este grande profissional, Mestre Burton Deyves, para realização de exame de faixa na academia MK FIGHT, do professor Kamal. Oito (8) alunos serão avaliados pelo Mestre Burton Deyves. Convidamos todos os amantes da arte suave (jiu-jitsu), que compareçam para assistir e prestigiar nosso evento, nossa academia estará de portas abertas, Desde já agrademos a todos que comparecerem a este importante evento do jiu-jitsu Camocinense. 

LISTA DE PATROCINADORES DA ACADEMIA MK FIGHT, EXAME DE FAIXA 2019 

RESTAURANTE FORTIM DO EVA (EVAMAR); GRUPO PLASFRAN (PAULO ROGER); DISK PIZZA CAMOCIM (DUDU); BORAÇAÍ E SORVETES (ANDRÉ SILVA); VIA PASTELLI (ARADI SILVA); ARTE DISIGNER (TOINHO DOS ADESIVOS); POUSADA LE BARON (NETO IMPORT); DR. MARCOS COELHO (ADVOCACIA); BLOG CAMOCIM POLÍCIA 24H (SGT FLÁVIO).