domingo, 13 de outubro de 2019

GARANTA SEU CURSO SUPERIOR MATRÍCULAS ABERTAS NA UNICESUMAR


Está quase encerrando o período de matrículas para este semestre na UNICESUMAR, AINDA DÁ TEMPO você iniciar seus estudos na MELHOR EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DO BRASIL, segundo MEC. Com descontos incríveis e aproveitar todas as vantagens que só aluno UNICESUMAR tem.
Há quase 30 anos no mercado a UNICESUMAR disponibiliza mais de 50 graduações e 90 pós-graduações nos seus polos EAD espalhados por todo o Brasil. Seus alunos possuem  uma série de vantagens: Metodologia que se adapta a sua Rotina; recebem livros gratuitos impressos, e digitais; aulas ao vivo uma vez por semana direto do ambiente virtual; portabilidade podendo assistir no PC, Tablet ou Celular; Fórum; Biblioteca Digital; Cursos de Nivelamento e Palestras, e muito mais. E ainda suporte e disponibilidade de um laboratório e tutores presenciais preparados para lhe atender.

Cursos mais procurados:

Licenciatura e Bacharelado em Educação Física
Produção Cervejeira
Licenciatura em Pedagogia
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Administração
Marketing
História
Teologia
Design de Moda
Segunda Licenciatura: História e Pedagogia

Aproveite as últimas bolsas e ganhe desconto até o final do curso. Visite nosso polo Camocim 

Rua da Independência 680 – Centro – Camocim – Ce
No Prédio do Instituto Easynet
Contato – 88 99402-1556

SÁBADO, 19 DE OUTUBRO, TEM "PAINEL DE CONTROLE" NO CLUBE BAR DO MELO


Quer lazer e curtição? Então vem pro clube do Povão!!! O Clube Bar do Melo é onde você melhor se diverte durante os finais de semana em Camocim. Segurança reforçada, boa estrutura, boas atrações e a cerveja mais gelada da cidade pelo menor preço. 
E atenção!!! sábado 19 de outubro, o Clube Bar do Melo traz para você a badalada “Banda Painel de Controle”. Não vai ficar ninguém parado como Forrozão da “Banda Painel de Controle”. É sábado, 19 de outubro, a partir das 23h. Participação da banda Dadim do Forró. 
Então venha, forme sua comitiva e curta essa grande festa. Ingressos antecipados no próprio Bar do Melo. 

SÁBADO, 19 DE OUTUBRO, VOCÊ NÃO PODE PERDER A 11ª FESTA DO CAJU NO CLUBE R. SHOW


A Festa do Caju no Clube R Show é mais que tradição! Então não perca, sábado 19 de outubro, será realizada a 11ª Festa do Caju no Clube R Show, em Camocim. O forró irá até o amanhecer do dia. E para não deixar ninguém parado tem Cido dos Teclados, Isaac e BandaJúnior Forrozeiro e Darlan dos Teclados. 
E atenção, no decorrer da festa teremos a escolha da “Garota da Festa” que levará um prêmio de R$ 200,00 e quem levar a maior castanha de caju também levará um prêmio de R$ 200,00. 
O Clube R Show dispõe de amplo estacionamento para carros e motos e segurança total. Então não perca, forme sua comitiva e vá curtir a 11ª Festa do Caju no Clube R Show, o melhor clube da região.  Patrocínio: Famol Móveis e Eletros, Crediário Camocim, Casa Veneza, Comercial Mikael e Mercadinho Dois Irmãos. 

Organização: RN Eventos

VIAJE COM CONFORTO E SEGURANÇA. TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO CAMOCIM/PARNAÍBA E PARNAÍBA/CAMOCIM É COM A "LAU TURISMO E VIAGENS"


Lau Turismo e viagens, sua nova opção de transporte universitário! Micro-ônibus de Camocim a Parnaíba, todos os dias, de segunda a sexta e o melhor, deixamos todos os alunos no conforto de suas casas, pagando apenas 300 reais mensais e ainda passamos sua mensalidade no cartão de crédito ou débito.

• Agilidade 
• Comodidade
• Segurança

Não perca tempo e garanta já sua poltrona, todas reclináveis e ar condicionado.

Contatos:

(88) 9 9222-0748 Dedé
(88) 9 8868-0094 (Whatsapp)

ILHA PRAIA HOTEL. PACOTES ESPECIAIS COM CAFÉ DA MANHÃ! FAÇA SUA RESERVA!


Hospede-se com qualidade, segurança, conforto, bom atendimento e de frente para uma das paisagens mais encantadoras do mundo, na Beira Mar de Camocim.
Pacotes especiais com café da manhã!.
Tá esperando o quê?
Ilha Paria Hotel!
Contatos  para reservas: (88)9 9948-4923 ou 3621-0499
Email - ilhapraiahotel@gmail.com
Fan Page: Ilha Praia Hotel Instagram: @ilhapraiahotel.
Av. Beira Mar - N°2081 - Camocim/CE

TRAVESTI DE 24 ANOS É MORTA A TIROS POR DUPLA DE SUSPEITOS NO BAIRRO SUMARÉ, EM SOBRAL


De acordo com a polícia, a vítima, identificada apenas com o nome social Júlia, estava na Rua Vitória da Conquista, quando foi atingida pelos disparos 

Uma travesti de 24 anos foi morta a tiros na manhã deste sábado (12), no bairro Sumaré, em Sobral, na região norte do estado. 
Segundo a polícia, dois homens chegaram a pe na Rua Vitória da Conquista e realizaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada apenas com o nome social de Júlia. Os suspeitos fugiram em seguida. 
Equipes da Polícia Militar seguem realizando buscas para tentar identificar e prender os suspeitos, bem como descobrir a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP). 

Fonte: DN

MARINHA DO BRASIL - NOTA À IMPRENSA


A Marinha do Brasil informa que desde o início do aparecimento das manchas, no dia 2 de setembro, foram realizadas as seguintes ações:

1 - inspeções ao longo do litoral da região Nordeste 

2 - divulgação de Aviso aos Navegantes, solicitando a informação tempestiva da identificação de poluição hídrica por navios em trânsito nas Águas Jurisdicionais Brasileiras (AJB), visando à obtenção de dados para análise das possíveis origens da poluição por óleo cru no Nordeste 

3 - realização de Patrulha Naval por navios da Marinha do Brasil com ênfase nas áreas Marítimas de ocorrência de poluição mais recentes, nos litorais de Sergipe e norte da Bahia; e 

4 - continuidade das análises das informações do tráfego mercante na região, com o monitoramento dos navios que passaram pelas águas Jurisdicionais Brasileiras.

Nessas ações, a Marinha contabiliza o emprego de 1583 militares, cinco navios, uma aeronave, além de embarcações e viaturas pertencentes às diversas Capitanias dos Portos, Delegacias e Agências, sediadas ao longo do litoral nordestino.
A análise de todo o material coletado pela Marinha está sendo realizada pelo setor de Geoquímica Ambiental do Instituto de Estudos do Mar Almirante Paulo Moreira, que apresentou resultados indicando perfis químicos compatíveis com petróleo cru. 
Para a elucidação dessa ocorrência inédita que atinge grande parte do nosso litoral, a Diretoria de Portos e Costas conduz um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN). Nesse processo, são analisados os dados do tráfego marítimo na área, as informações de patrulha de navios e aeronaves da MB, simulações computacionais sobre as influências de corrente no Atlântico Sul e análise dos perfis químicos dos resíduos coletados. 
Todas as medidas estão sendo adotadas em coordenação com o IBAMA, ICMBio, Polícia Federal, ANP, Petrobras, Força Aérea Brasileira, assim como, com diversas entidades governamentais e privadas dos estados e municípios afetados.

Brasília-DF. Em 08 de outubro 2019