sábado, 12 de outubro de 2019

FAÇA A SUA GRADUAÇÃO NA UNICESUMAR – UNIVERSIDADE À DISTÂNCIA POLO CAMOCIM



Confira a novidade: UNICESUMAR – Universidade à Distância polo Camocim no INSTITUTO EASYNET 

– SUA ESCOLA DE PROFISSÕES!
– Entre os 9 maiores grupos educacionais;
– Nota máxima no MEC;
– IGC 4 – por 8 anos consecutivos;
– 80% dos professores mestres e doutores;
– Mais de 50 cursos disponíveis;

Graduação: https://www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-graduacao/

Pós-graduação: https://www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-posgraduacao/

Telefones Polo Camocim - Ce
(88) 9. 99402-1556 (Claro -WhatApp)
Rua da Independência Nº 680 
Centro, Camocim-Ce

É AMANHÃ, DOMINGO 13, GRANDE TARDE DE SOL NA REINAUGURAÇÃO DA CHURRASCARIA J.W


Está chegando a hora!!! Amanhã, domingo 13 de Outubro será a grande reinauguração da Churrascaria JW, um ambiente para seu lazer ao lado da família e de amigos. E para não deixar ninguém parado tem o renomado cantor Alexandre e Skema A3. Será no domingo, 13 de outubro, a partir das 13h. A entrada é grátis e a piscina liberada. 
Temos uma variedade de cerveja gelada e bebidas quente. Temos ainda os mais variados pratos: galinha caipira, mistão, carne de sol, panelada, feijoada e muito mais. Na ocasião da reinauguração iremos sortear um delicioso almoço para o domingo dia 20 de outubro. A piscina e o wi-fi são grátis. 
A Churrascaria JW está localizada na CE-085, Flamenga dos Ferreiras, ao lado do Motel Fujiame. Contatos: (88) 9 9962-5726 ou (88) 9 9470-1049 


É NESTE SÁBADO, 12 DE OUTUBRO, TEM "WILLK E FORRÓ FLOR DE LIS" E “NATINHO ARAÚJO” NO PINHEIRO CLUBE


Atenção nação forrozeira, essa você não pode perder!!! É hoje, sábado 12 de Outubro, a partir das 22 horas, tem "Willk e Forró Flor de Lis" e “Natinho Araújo” em mais uma super festa no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim.

Imperdível!!! Muita gente bonita, cerveja estupidamente gelada e muita diversão em um ambiente seguro e aconchegante. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande festa no Pinheiro Club com "Willk Forró e Flor de Lis" e “Natinho Araújo”.

Promoção! Os primeiros 100 ingressos custaram apenas R$ 7,00. Na compra do ingresso você ganha uma cartela para concorrer a um prêmio de R$ 500,00.

Maiores informações pelo número (88) 9 9354 0374


MARINHA DO BRASIL - NOTA À IMPRENSA


Com relação ao grave acidente de poluição por óleo, ocorrido na costa do Nordeste brasileiro, a Marinha do Brasil informa que vem atuando, diuturnamente, desde a primeira ocorrência, em 2 de setembro, na contenção e neutralização dos efeitos danosos à natureza e à população, bem como na investigação quanto à origem e responsabilidades. Todas as ações são coordenadas com o MMA, IBAMA, Polícia Federal, Força Aérea Brasileira, Petrobras, além de instituições estaduais e municipais. A Marinha contabiliza a mobilização de 48 Organizações Militares, com emprego de 1.583 militares, 5 navios, uma aeronave, além de embarcações e viaturas pertencentes às diversas Capitanias dos Portos, Delegacias e Agências, sediadas ao longo do litoral nordestino. 


Após uma triagem das informações do tráfego mercante na região de interesse, a Marinha está notificando 30 navios-tanque de 10 diferentes bandeiras a prestarem esclarecimentos. A Marinha entrará em contato com as autoridades competentes dos países dessas bandeiras, com a Organização Marítima Internacional e com a Polícia Federal, visando elucidar todos os fatos. As atividades em curso também têm apoio do Ministério da Defesa e Exército Brasileiro e de instituições dos EUA. 

Marinha do Brasil: Protegendo nossas riquezas, cuidando da nossa gente 

TRAGÉDIA FAMILIAR: MÃE E FILHO MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA NO VALE DO JAGUARIBE


Uma tragédia familiar foi registrada na região do Vale do Jaguaribe nesta quinta-feira (10). Mãe e filho morreram vítimas de um acidente de trânsito na zona rural do Município de Jaguaretama (a 241Km de Fortaleza). Os dois trafegavam em uma motocicleta, quando sofreram uma violenta queda. 
O desastre aconteceu por volta de 6h30 na rodovia estadual CE-368, que liga o Centro de Jaguaretama ao Distrito de Torrões, na zona rural. De acordo com informações colhidas pelo Destacamento da PM local, a dona de casa identificada penas por Gardênia viajava na garupa da motocicleta preta, modelo Titan KS de placa HXD-7936 (CE), que era pilotada pelo filho, identificado por Jessimar. 
Em uma curva da estrada, o rapaz perdeu o controle da motocicleta e os dois (mae e filho) caíram, sofrendo pancadas na cabeça. Morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), da cidade de Russas. 

Fonte: Fernando Ribeiro

MARKS ENSINO ABRE NOVA TURMA PARA O PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ


Devido a grande procura, o Curso Marks Ensino (Campeão em aprovações) iniciará o preparatório para o Concurso da Polícia Civil do Ceará. Inscrições abertas do dia até o dia 18 de Outubro. Vagas limitadas! Então não perca tempo, as vagas são limitadas

As aulas serão de segunda a sábado:

Segunda-feira – Português e Código de Processo Penal
Terça-feira – Informática e Legislação específica
Quarta-feira – Direito Constitucional
Quinta-feira – Direito Penal
Sexta Feira – Direito Administrativo e Estatuto do Servidor
Sábado – Estatuto da Polícia Civil

E tem mais...

Marks Revisa – Resumir, Revisar e Responder
Revisões periódicas com cadernos de questões e simulados mensais
Então não perca tempo, as vagas são limitadas
O Cursinho Marsks Ensino é o mais preparado da cidade e faz com que você garanta sua aprovação e a conquista da estabilidade financeira. Maiores informações pelos número  whatsapp 9 9493-4515.

Edital sai ainda este ano

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, prevê que o edital do concurso PCCE deverá sair ainda este ano. O prazo foi dado pelo representante da pasta na última sexta-feira, 6 de Setembro, durante uma entrevista ao programa da TV Cidade. Sobre a publicação do edital, o secretário não deu mais detalhes. No entanto, como faltam pouco mais de três meses para o término de 2019, os preparativos devem ser intensificados o quanto antes para ter tempo hábil a todas as fases pré-edital.

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA PROPRIEDADE SUBTERRÂNEA E ACAMPAMENTO UTILIZADOS PARA A FABRICAÇÃO DE DROGAS


Uma propriedade subterrânea foi encontrada pela Polícia Militar do Ceará após informações sobre a fabricação de drogas em uma comunidade do bairro Prefeito José Walter. No local, foram encontrados coletes balísticos, substâncias utilizadas na preparação de entorpecentes e um controle de drone. Cães farejadores foram utilizados na ação, com o objetivo de identificar se havia ilícitos enterrados. 
O terreno encontrado pela Polícia Militar está situado na Comunidade da Mana, na Rua Jonas Sampaio. Após receberem denúncias, os policiais militares diligenciaram até o local, onde entraram num matagal. Quando realizavam a incursão, os PMs avistaram pessoas em atitude suspeita, que, ao perceberem a aproximação dos agentes, efetuaram disparos de arma de fogo contra a composição, que revidou. Diante da reação dos militares, o grupo, com cerca de sete homens, fugiu deixando todos os vestígios para trás. 
No terreno foi encontrada uma edificação construída debaixo da terra, composta por dois cômodos. Para acessar o local, os policiais militares entraram por uma estreita vala, por onde é possível visualizar as entradas do imóvel subterrâneo. Na área próxima a casa, a PMCE encontrou uma tenda com dois coletes balísticos, uma capa tática, colchões, ventiladores, energia elétrica, internet, uma TV e um controle de drone.