quinta-feira, 19 de setembro de 2019

PROFESSOR É PRESO POR CELEBRAR A MORTE DE POLICIAL NAS REDES SOCIAIS



Um professor de geografia foi preso nessa terça-feira por apologia ao crime após comemorar a morte de um policial militar. O professor de Belo Horizonte, Pablo Emmanuel comentou uma postagem sobre a morte de agente em Ibirité, na região metropolitana da capital do estado.
O policial morto estava em um veículo, acompanhado da família, quando dois homens passaram em uma motocicleta e começaram a atirar. Pelas redes sociais, o professor comentou “Parabéns ao menino da moto”.
O rapaz apagou o comentário, mas confirmou a publicação. A pena de detenção por apologia ao crime varia de 3 a 6 meses, ou multa.

Fonte: O Dia

FAÇA A SUA GRADUAÇÃO NA UNICESUMAR – UNIVERSIDADE À DISTÂNCIA POLO CAMOCIM



Confira a novidade: UNICESUMAR – Universidade à Distância polo Camocim no INSTITUTO EASYNET 

– SUA ESCOLA DE PROFISSÕES!
– Entre os 9 maiores grupos educacionais;
– Nota máxima no MEC;
– IGC 4 – por 8 anos consecutivos;
– 80% dos professores mestres e doutores;
– Mais de 50 cursos disponíveis;

Graduação: https://www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-graduacao/

Pós-graduação: https://www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-posgraduacao/

Telefones Polo Camocim - Ce
(88) 9. 99402-1556 (Claro -WhatApp)
Rua da Independência Nº 680 
Centro, Camocim-Ce

PM'S DO RAIO DE GRANJA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM INDIVÍDUO

Policiais militares da equipe Raio 01 prenderam um indivíduo em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo poder judiciário de Granja. O acusado foi identificado como Márcio Pereira de Brito, 41 anos. O motivo que levou a expedição do mandado de prisão foi que o indivíduo cumpria pena no regime semiaberto por crime de roubo e deixou de se apresentar à justiça. Ele foi preso por pm's do Raio durante a manhã desta quinta-feira, 19, na cidade de Granja.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO


Sob a coordenação do Delegados  Herbert Ponte e Cláudio Marcílio, equipe de policiais civis deram cumprimento ao mandando de prisão preventiva em desfavor de Álisson Gonçalves Alves.  Contra o mesmo havia mandado referente ao crime de furto. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 19, na Rua Humaitá.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: TRIO DE MENORES É APREENDIDO POR PM'S DO RAIO ACUSADO DE TRÁFICO. PARTE DA DROGA ESTAVA DENTRO DE ESCOLA DO MUNICÍPIO

Um dos menores foi apreendido enquanto assistia aula em escola no bairro São Francisco

Três menores foram apreendidos durante a manhã de ontem, quarta-feira 18, sob a acusação e tráfico de drogas, um deles inclusive foi apreendido quando estudava dentro de uma sala de uma escola de município localizada no bairro São Francisco.

Denúncias

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, há tempos chegavam denúncias que um menor de 17 anos e iniciais F.C.S.V., mantinha uma boca-de-fumo no bairro da Olinda. O dito menor já é um velho conhecido da polícia, inclusive já teve problemas com a justiça.

Apreensões

Era por volta das 09h quando pm's da equipe Raio 01 recebeu mais uma denúncia dando conta que o dito menor estaria traficando junto com sua companheira em uma residência localizada na Rua Aracati, no bairro da Olinda. Ao chegarem no local o menor percebeu a presença dos pm's e conseguiu fugir. Na residência ficou só sua companheira e sua mãe. A residência foi vistoriada e foi encontrado dentro do guarda-roupa um tablete de maconha pesando 70 gramas e um quantia em dinheiro.

Outro menor

Após a apreensão da droga na casa do menor F.C.S.V, os pm's ficaram sabendo que outro menor identificado como R.C.P., 17 anos, também estaria com drogas e que revendia a mando do primeiro menor. Este segundo menor foi localizado e com ele encontrado mais drogas e dinheiro.

Droga em escola

Dando prosseguimento às diligências, os militares foram informados que mais um menor estaria envolvido com o tráfico de drogas e também revendia para o primeiro menor de iniciais F.C.S.V. Os pm's ficaram sabendo que o menor F.T.N.S, 17 anos, teria ido para a escola e levado várias trouxas de maconha já embaladas para a venda. Na escola os policiais localizaram o terceiro menor e com ele também foi apreendida a droga que havia levada dentro da mochila. Os três menores foram apreendidos e conduzidos para a DPC de Camocim onde contra eles foi confeccionado um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas. Vale ressaltar que a companheira do primeiro menor negou que tinha participação no tráfico, colaborou com a polícia prestando informações e foi ouvida somente como testemunha no processo.

Camocim Polícia 24h

OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE POLÍCIA MILITAR, PRF E PF RESULTA NA APREENSÃO DE 62 KG DE COCAÍNA EM ACARAÚ


Em operação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar do Ceará (PM-CE) foram apreendidos aproximadamente 62 kg de substância análoga à cocaína.
O caso ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira (18), na região norte do estado, onde foram abordados 02 (dois) veículos. Um automóvel, pela Polícia Militar, em Granja/CE e uma caminhonete, pela PRF, em Acaraú/CE. Em cada um dos veículos haviam 02 ocupantes.
Após fiscalização detalhada, a droga foi localizada na caminhonete, pelos policiais rodoviários federais. O condutor afirmou que trazia o entorpecente da cidade de São Luís/MA para o município de Fortaleza/CE
Diante dos fatos, os envolvidos, o entorpecente e os veículos apreendidos foram encaminhados à Sede da Polícia Federal em Fortaleza/CE.


Acusados foram presos em flagrante
Agência PRF