domingo, 14 de julho de 2019

SARGENTO DA PM É MORTO AO REAGIR ASSALTO

Agente trafegava em uma motocicleta e foi abordado por 4 criminosos

Um sargento da Polícia Militar reagiu a um assalto e foi morto a tiros quando voltava para casa, na Estrada do Jatobá, no Bairro Siqueira, por volta das 3h deste domingo (14). O agente, identificado como Alveni da Silva, 49 anos, trafegava em uma motocicleta e foi abordado por 4 criminosos.
O sobrinho da vítima relatou que o policial estava muito feliz porque ia ser promovido a subtenente no final do ano. "Ele era alegre e muito trabalhador. Os bandidos levaram a arma e a vida dele", lamentou o familiar. 
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o sargento foi surpreendido por quatro homens em um veículo. O sargento reagiu à ação e foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no abdômen. 
Equipes da Polícia Militar e da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam buscas na tentativa de capturar os suspeitos do crime.
Carreira
O policial ingressou em outubro de 1993 na Polícia Militar e atualmente estava trabalhando na 1ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Guarda Externa de Presídios (BPGEP). 

Fonte: DN

É HOJE!!! DOMINGO 14, GRANDE TARDE DE SOL COM A "BANDA ENCANTU'S" NA CHÁCARA DO GRIJALBA


Essa você não pode perder!!! Grande Tarde de Sol levado a muito forró na "Chácara do Grijalba", no bairro Tijuca. Isso mesmo, grande Tarde de Sol com a renomada "Banda Encantu's" neste Domingo 14 de Julho. Atração Nacional!!! Forme sua comitiva, convide seus amigos e venha curtir essa grande Tarde de Sol com muita gente bonita, a cerveja mais gelada da cidade, tira gosto e segurança profissional em um local bonito e aconchegante. A festa se iniciará as 16h e terá participação do "Dadim do Forró".



DEZ SÃO PRESOS E MAIS DE 4 KG DE DROGAS APREENDIDAS NA SERRA DA IBIAPABA


Operação da Polícia Civil de Ipu e Guaraciaba do Norte e do Cotar aconteceu neste sábado (13)


Operação conjunta da Polícia Civil com os policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) resultou na prisão de dez pessoas, além da apreensão de 4,2 quilogramas de drogas. Uma adolescente também foi abordada pelos agentes de segurança. 
Segundo o delegado de Ipu, Rômulo Melo, as investigações tiveram início a partir do telefone celular de um homem preso anteriormente, suspeito de tráfico de drogas. Entre os alvos alcançados neste sábado (13), consta Cícero Lopes de Oliveira, conhecido como Cícero Bombeiro, um dos chefes do tráfico de drogas na região. 
No total, a polícia encontrou 2,5 quilogramas de maconha, 1,4 kg de crack, 400 gramas de cocaína, seis aparelhos celulares e cinco balanças de precisão.
Os presos foram levados à Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte. 

Fonte: DN