sexta-feira, 7 de junho de 2019

HOMICÍDIO EM CAMOCIM! INDIVÍDUO É MORTO A PAULADAS NO BAIRRO BRASÍLIA. O 4º HOMICÍDIO NESTE ANO NO MUNICÍPIO


Policiais militares do Raio de Camocim responderam rápido e prenderam o acusado em poucos instantes 

Infelizmente nosso município registrou mais um homicídio, o 4º caso neste neste ano. A vítima foi identificada como João Batista Carvalho, 32 anos, residente na Rua Paissandu, bairro Brasília, o qual foi morto a pauladas. Já o acusado foi identificado como Edvaldo Silva de Sousa, 22 anos, residente na Rua Riachuelo, bairro Brasília, o qual já foi capturado pelo pm’s do Raio. O último homicídio em Camocim havia sido registrado no dia 21 de Abril, ocasião em que um menor matou o próprio tio a golpes de faca no bairro da Olinda. Relembre AQUI.


Homicídio

Era por volta das 14h desta sexta-feira, 07, ocasião em alguns indivíduos participavam de uma bebedeira no cruzamento das ruas Perimetral com Paissandu, bairro Brasília, quando dois deles se desentenderam e foram as vias de fato. Edvaldo teria se armado com uma estaca de madeira e partiu pra cima de Batista, desferindo vários golpes na cabeça da vítima. A polícia foi acionada para o local e a vítima foi socorrida por uma equipe da Força Tática, no entanto, Batista não resistiu aos ferimentos e morreu ao dá entrada no HDMA.

Estaca de madeira usada para matar Batista
Acusado preso


Minutos depois a equipe da viatura Raio 055 recebeu uma informação que o acusado Edvaldo estaria ali perto, mais precisamente em sua residência e estava com algumas lesões. Ele foi localizado e preso pelos militares e alegou legítima defesa. O indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio, sendo posteriormente levado para um presídio.

Camocim Polícia 24h

MULHER É PRESA SUSPEITA DE MATAR E ESQUARTEJAR FILHO DE TRÊS MESES NO MARANHÃO

A Polícia Civil prendeu na cidade de Itapecuru Mirim -MA a mulher identificada como Patricia Maria dos Santos Pereira, 20 anos. Ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça acusada de ter matado e esquartejado o próprio filho de apenas 3 meses. As informações são do site Repórter Silvana Alves.
O caso ocorreu no início do mês passado quando o corpo do bebê foi encontrado em uma sacola no povoado Vinagre naquele município.  Durante a investigação a polícia concluiu que a sacola com o corpo do bebê havia sido deixado naquele local no carro de propriedade de Jackson Matos Pereira, pai da jovem. Em função disso ele foi preso juntamente com a sua esposa Marilene dos Santos Menezes.

Contradições

Como o carro dele é usado para fazer transporte de passageiros naquela região ele alegou que não sabia o que tinha na sacola e que pensou que fosse carne estragada esquecida no veículo por algum passageiro. Após a prisão dos pais Patricia Maria foi até a delegacia e confessou que havia abortado espontaneamente e que sem dizer nada pra ninguém colocou o bebê morto na sacola e botou dentro do carro do seu pai. A versão  da acusada é contestada pelo peritos que constataram que o bebê foi morto e esquartejado. Maria Patricia foi presa e encontra-se recolhida na Unidade Prisional de Itapecuru Mirim.

Via 180 Graus

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE MAIO - PARTE II

Homicídios, tentativas de homicídios, suicídios, prisões por homicídios, prisões por tentativas de homicídios e morte por afogamento. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números dessas  ocorrências acontecidas no mês de Maio na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios: Nenhum homicídio registrado;
  • Prisões por homicídios: Nenhum caso registrado;
  • Tentativas de homicídios: 02 casos registrados em Camocim; 
  • Prisões por tentativas de homicídios: 01 prisão em Camocim;
  • Suicídios: 01 caso em Barroquinha;
  • Morte por afogamento: 01 caso em Granja.
Camocim Polícia 24h

JORNALISTA É PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE 30 ASSALTOS EM TERESINA

Na manhã desta quinta-feira (06/06), policiais do 7º distrito sob o comando do delegado Menandro Pedro realizaram a prisão de uma dupla suspeita de realizar pelo menos 30 assaltos durante o período de um mês em Teresina.
Na ação, foi preso o jornalista Bernardo Fortes de Carvalho Neto e Anderson de Sousa Oliveira. Segundo o delegado, a modalidade dos assaltos do grupo era a mesma: eles recrutavam presos de dentro da Colônia Agrícola Major César para realizar os crimes.
“Em todos os 30 assaltos eles utilizaram o mesmo veículo, um Corsa de placa ODY 1010. O último assalto que fizeram foi em uma residência onde levaram televisão, motocicleta, celular. Em todos eles, eles pegavam presos de dentro da Major César para a prática dos atos.
Em depoimento para o delegado, o jornalista Bernardo Fortes afirmou que era coagido a participar dos crimes. “Em todos esses assaltos eu fui coagido, eu não sou do crime, eu sou dependente químico, sou viciado em drogas, peguei a droga fiado e os caras disseram que eu tinha que pagar com a minha vida”, disse ele acrescentando que nos assaltos ele era apenas o motorista do veículo.