domingo, 28 de abril de 2019

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.

NOTA DE FALECIMENTO DO TENENTE J. ALVES

Faleceu durante a tarde de ontem, sábado 27, na Santa Casa de Sobral, vítima de problemas de saúde, o nosso grande amigo Juvenil Galdino Alves, 2° Tenente da Polícia Militar, camocinense que há vários anos residia em Granja.
O funeral está acontecendo na Funerária Plamovir, em frente a prefeitura de Granja, saindo as 15h30 deste domingo, 28, para Camocim onde será sepultado no cemitério São José. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.
Do Blog: Uma excelente pessoa que deixará muita saudade. Trabalhei por diversas vezes ao lado deste grande amigo que sempre tratou todos com muita humanidade. Fica com Deus nobre Guerreiro!

Camocim Polícia 24h

GRANDE FESTA DAS MÃES NA AABB DE CAMOCIM


No Domingo, 12 de Maio, você não pode perder a Grande Festa das Mães na AABB de Camocim. São várias atrações animando uma belíssima tarde de sol. E a grande atração fica com Hugo Costa e Forró Clarear. Participações de Ft Master e Amigos do Forró / Simões Carolino com o forró pé de serra / Mardes e Pedro Nogueira.
Então venha! Você é nosso convidado especial! Banho de piscina, ambiente agradável, cardápio variado e muita música na AABB. Venha com sua família e amigos curtir essa Grande Tarde de Sol.

Patrocínio: Manga Produções e Ilha Park Hotel

FILHO DE VEREADOR MORTO DURANTE COMÍCIO É ASSASSINADO A TIROS EM CASCAVEL


Vítima tinha passagens por lesão corporal, homicídio, porte e posse irregular de arma de fogo

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (26), no Centro do município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima, identificada como Alan Franklin de Sousa, tem passagens pela polícia. Um amigo da família confirmou que Franklin é filho do vereador José Valmir de Sousa, morto em 2016. 
De acordo com a secretaria, a vítima trafegava em uma moto quando foi surpreendida por homens que dispararam contra ele. Já conforme uma testemunha, Franklin estava em frente a um mercantil aguardando a esposa.
O pai dele, José Valmir de Sousa, foi assassinado durante um comício em Aiuaba, em 2016, quando era candidato à reeleição. Franklin tem passagens por lesão corporal, homicídio, porte e posse irregular de arma de fogo
A Delegacia Metropolitana de Cascavel realiza investigações para identificar e prender os suspeitos, bem como, atua para descobrir a motivação do crime.

Fonte: DN