sexta-feira, 26 de abril de 2019

GRANDE FESTA DAS MÃES NA AABB DE CAMOCIM


No Domingo, 12 de Maio, você não pode perder a Grande Festa das Mães na AABB de Camocim. São várias atrações animando uma belíssima tarde de sol. E a grande atração fica com Hugo Costa e Forró Clarear. Participações de Ft Master e Amigos do Forró / Simões Carolino com o forró pé de serra / Mardes e Pedro Nogueira.
Então venha! Você é nosso convidado especial! Banho de piscina, ambiente agradável, cardápio variado e muita música na AABB. Venha com sua família e amigos curtir essa Grande Tarde de Sol.

Patrocínio: Manga Produções e Ilha Park Hotel

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.

TENENTE LUÍS JÚNIOR ASSUME O COMANDO DO RAIO DE CAMOCIM

Assumiu o Comando do 6º Pelotão da 3ªCia do 3º BPRaio sediado em Camocim o 1º Tenente Luiz Lima de Oliveira Junior. O oficial substituirá o Tenente Jonas Santos e agora comandará o pelotão do Raio de Camocim além do de Granja.

Camocinense

Assim como o Tenente Jonas Santos (comandante anterior), o Tenente Luiz Júnior também é camocinense e também foi soldado do antigo Ronda por alguns anos aqui em Camocim. O oficial ingressou no quadro de oficial da PMCE através do Curso de Formação de Oficiais (CFO) e foi nomeado pelo governador do Estado em julho de 2016. AQUI.

Trabalho em Granja

O Tenente Luís Júnior é o Comandante do Raio de Granja desde que o policiamento foi implantado naquele município, no dia 09 de Junho de 2018. Nesse período a população de Granja pode acompanhar a queda drástica nos índices de criminalidade como furtos, roubos, tráfico e homicídios. Agora o desafio vai ser comandar tanto Granja como Camocim e manter o padrão nas prisões e apreensões.

Já somos sabedores que o referido oficial tem excelente aceitação perante a tropa por sua competência e sua forma justa de comandar. Desejamos ao nobre oficial sucesso no novo desafio.

Camocim Policia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM UM MENOR EM CAMOCIM E OUTRO EM GRANJA, AMBOS ACUSADOS DE TRÁFICO


Dois menores, um em Camocim e outro em Granja, foram apreendidos por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas. Normalmente esses menores são contratados por traficantes para realizarem o chamado “tráfico formiguinha” (em pequenas quantidades), sendo que se forem pegos não puxarão cadeia, visto que são menores e a legislação nãos os alcançam.

Apreensões

Era por volta das 20h de quarta-feira, 24, quando os policiais receberam uma denúncia informando que um menor de iniciais F.G.S.G., de 15 anos, estava traficando no bairro São Pedro. De imediato os pm’s foram ao local, abordaram o menor e descobriram que o mesmo guardava drogas na casa de sua avó, local onde foram apreendidas 71 gramas de maconha. Para os pm’s o menor teria dito que havia comprado a droga em Granja do menor L.S.L., de 17 anos. Sem perda de tempo os militares se deslocaram até Granja e localizaram o outro menor, sendo que em sua residência foram apreendidas 60 gramas de maconha escondidas no telhado.

Liberados para o tráfico

Diante dos fatos os menores receberam voz de apreensão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde foram apresentados ao delegado plantonista que contra eles fez um BOC compatível ao crime de tráfico, sendo liberados em seguida para assim continuarem em suas cidades a venda ilícita de drogas.

Camocim Polícia 24h

TN TRANSPORTES - VIAGENS, FRETES E LOCAÇÕES


Está pensando em fretar veículos? Então procure a TN TRANSPORTES – Viagens, Fretes e Locações. Fazemos viagens de turismo, fretes, locação, eventos, traslados, shows, congressos, transporte de funcionários e universitários.
A TN TRANSPORTES – Viagens, Fretes e Locações é uma empresa camocinense com credibilidade na área de fretes e viagens. Aqui você viaja com total segurança, conforto, pontualidade e respeito ao passageiro.
E Atenção!!! Viagens para Fortaleza de sexta-feira para sábado

Contatos: Falar com Tota pelos números (88) 9 8872-6320 ou (88) 9 9646-5481

Rua 24 de Maio, 614, bairro Brasília, Camocim-Ceará. Rua Padre Mororó, 1872, Farias Brito, Fortaleza-Ceará.

Agradecemos pela preferência!

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO OITEIRO


Uma mulher foi presa sob a acusação de tráfico de drogas no bairro Oiteiro, em Granja. A prisão foi efetuada por pm’s da equipe Raio 02 durante a manhã de quarta-feira, 24.
Os militares já tinham informações que Nayara Vieira do Nascimento, 18 anos, estava traficando drogas nas proximidades de sua residência. Na ocasião da prisão os pm’s patrulhavam pelo dito bairro quando um homem e uma mulher passaram pelos pm’s em uma moto levantando suspeita. Os policiais foram abordá-los e nesse momento o indivíduo conhecido como Washington conseguiu fugir. Nayara foi abordada e indagada se portava droga ela disse que sim, entregando para os pm’s um tablete de maconha. Ainda foram apreendidos R$ 84,00 e uma cédula de um dólar americano. Desta maneira Nayara recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Granja onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A motocicleta também ficou apreendida.

Camocim Polícia 24h

BALANÇO DA OPERAÇÃO TIRADENTES 2019 DA POLÍCIA MILITAR NO CEARÁ


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, em 24 horas, a abordagem de 21.631 pessoas. A ação é parte do resultado da participação da PMCE na Operação Tiradentes 2019. Além das abordagens, a ofensiva resultou nas prisões/apreensões de 130 pessoas – sendo 88 pessoas em flagrante delito e 42 por cumprimento de mandados judiciais.
A operação, que teve início às sete horas da manhã de ontem e encerrou no mesmo horário desta quinta-feira (25), aconteceu em todo o território nacional e teve duração intensiva de 24h. A ação faz parte da Operação Nacional de Segurança, promovida pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais de Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG).
Alinhada à operação nacional, a Polícia Militar do Ceará executou um plano específico para a ação em todo o Estado, com foco nas áreas de interesse operacional de cada Batalhão conforme elaboração do planejamento local. As ações desencadeadas na operação tiveram por objetivo garantir à população uma maior sensação de segurança através da realização de saturações, blitzes, abordagens, bem como medidas necessárias que coibissem ações delituosas que perturbassem a tranquilidade das pessoas.
O Comando da Corporação parabeniza o empenho de todos os policias militares da capital, região metropolitana e interior do Estado que atuaram com afinco durante as 24 h que perdurou a Operação Nacional Tiradentes 2019 no solo alencarino.

Assessoria de Comunicação da PMCE