quinta-feira, 25 de abril de 2019

QUINTA DO CAMARÃO DO FORTIM DO EVAN COM BANDA CINESE


EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL RESULTA NA DETENÇÃO DE 202 FORAGIDOS DA JUSTIÇA NO CEARÁ


Foram cumpridos mandados de prisão preventivos, temporários e por sentença condenatória, além de mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil capturou 202 foragidos da Justiça no Ceará por meio de uma operação deflagrada nesta quarta-feira (24). Batizada de #PC27, a ação ocorreu de forma simultânea em todas as 27 unidades da federação. Dos 202 capturados no estado do Ceará, 183 são adultos e 19 adolescentes.
O objetivo da operação é deter foragidos da Justiça que cometeram crimes graves como homicídio, estupro, latrocínio, roubo, tráfico de drogas, participação em organização criminosa, entre outros. No Ceará, participaram da ação 400 policiais civis em cem carros de polícia.
Foram cumpridos mandados de prisão preventivos, temporários e por sentença condenatória, além de mandados de busca e apreensão. Foram realizados também flagrantes por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e cárcere privado. O delegado geral da Polícia Civil do Ceará Marcus Rattacaso explicou a importância da operação durante a coletiva de imprensa.
"Essa é uma operação que anualmente é formatada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. Desde o ano passado, nós somos o Estado que possui o maior índice no cumprimento de mandatos. Essa ação tem o caráter preventivo bastante eficiente. Nós conseguimos anualmente executar vários mandados de prisão que estavam em demanda reprimida. Essa ação influi diretamente no controle da criminalidade, pois são pessoas que estavam foragidas e continuavam a delinquir", finalizou.

Fonte: DN

POLICIAL DO RAIO É BALEADO DURANTE DILIGÊNCIA EM CASCAVEL


A composição do soldado estava realizando o patrulhamento no município, quando entrou em uma rua e foi recebida a tiros.
Um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi baleado na perna em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta quarta-feira (24). O agente estava em diligência quando foi baleado.
De acordo com a Polícia Militar, a composição do soldado estava realizando o patrulhamento no município, quando foi recebida a tiros ao entrar em uma rua. Ele foi atingido na perna.
Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deslocou o PM para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O estado de saúde dele é estável.

Fonte: DN

ATENÇÃO GRANJA E LOCALIDADES VIZINHAS PARA OS CURSOS DO "PROJETO AVANÇAR"


Projeto Avançar está com uma grande novidade para vocês da cidade de Granja e localidades vizinhas! A Avançar estará oferecendo a toda região três cursos básicos. Isso mesmo! Serão eles: 

1 - Operador de Caixa (09h às 11h)
2 - Recepcionista (13h às 15h) 
3 - Assistente administrativo (15h às 17h). 

Certificado válido em todo território nacional. Inscrições apenas R$ 6,00, Início das aulas no dia 25 de Maio. Informações através do Whatsapp (88) 9 9689 0748 Amanda (Granja ) / Whatsapp  (88) 9 9428 2266.
As vagas são limitadas. Então corra e garanta sua vaga. Venha se qualificar para o mercado de trabalho.

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS, UM POR TRÁFICO E OUTRO POR CONSUMO DE DROGAS


Durante o início da tarde de ontem, quarta-feira 24, policiais militares da Viatura Raio 055 prenderam um indivíduo acusado de tráfico e um usuário de drogas no bairro da Brasília.
Era por volta das 12h30 quando os pm’s foram cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça em uma residência localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília. Na dita residência havia várias denúncias de que seu proprietário identificado como Nilton Silva Brandão traficava drogas.

Bote certeiro

Ao se aproximarem da dita residência os militares flagraram um usuário identificado como Eliandro Bahia saindo da dita casa. Ele foi abordado e com ele foi encontrado uma pedra de crack e dinheiro trocado. Nesse momento os policiais foram à residência e cumpriram o mandado de prisão. Foram realizadas buscas por toda a casa e foram encontrados cerca de R$ 1.465,00; 04 celulares, 44 gramas de crack e uma trouxa de cocaína. Diante do flagrante os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuar Nilton sob a acusação de tráfico de drogas e foi recolhido para um presídio. Já Eliandro foi enquadrado em TCO por uso de entorpecentes, sendo liberado em seguida.

Camocim Polícia 24h