terça-feira, 16 de abril de 2019

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.


GRANJA-CE: INDIVÍDUO É LESIONADO COM TIRO DE ESPINGARDA QUANDO TENTAVA FURTAR ESPIGAS DE MILHO

A polícia registrou um crime de lesão a bala durante a tarde de ontem, segunda-feira 15, na localidade de Sítio do Julião, zona rural de Granja. Conforme informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h50 quando funcionários da UPA de Granja ligaram para o 190 informando que um homem havia dado entrada com lesões a bala naquela unidade hospitalar. De imediato foi enviada para o local uma equipe do destacamento que identificou a vítima como Marcelo Alves Freitas, 21 anos, residente no bairro Boca do Acre. De acordo com os familiares, a vítima havia saído para a localidade de Sítio do Julião, próximo a Fazendinha, para furtar espigas de milho e em determinado momento acabou sendo atingido por um disparo de espingarda nas costas. A vítima também não soube dizer de onde veio o disparo e acabou fugindo do local, chegando momentos depois em sua casa e em seguida foi socorrido para a UPA, aonde foi atendido e transferido para a Santa casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE MARÇO - PARTE IV

Recaptura de fugitivos, apreensão de menores, prisões por embriaguez ao volante e prisões por posse e porte ilegal de arma de fogo. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Março na área da 3ªCia / 3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 01 caso em Camocim e 01 em Granja;
  • Apreensão de menores: 07 casos em Camocim, 01 em Granja e 01 em Chaval;
  • prisão por embriaguez ao volante: 02 casos em Barroquinha e 01 em Granja;
  • Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo: Nenhum caso registrado;
  • Apreensão de arma de fogo: Nenhum caso registrado.
Camocim Polícia 24h

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ASSASSINAR TIA E PRIMO PARA ROUBAR R$ 2 MIL


Suspeito sabia onde mulher guardava dinheiro em casa.

Dois homens foram presos por latrocínio no município de Cruz, localizado na Região Norte do Ceará. Segundo a polícia, a dupla entrou em uma residência, matou uma idosa e o filho e, em seguida, levou uma quantia em dinheiro de R$ 2 mil. As vítimas eram tia e primo de um dos suspeitos.
A polícia informou que Valdionor Silveira Muniz, de 42 anos, primo do homem morto e sobrinho da idosa, planejou o crime junto com Francisco Fernando do Nascimento, de 36 anos. Valdionor sabia que Francisca Maria de Farias, de 87 anos, guardava dinheiro em casa, embaixo de um botijão de gás. Por volta de uma hora da madrugada, quando a dupla tirava as telhas da casa, Expedito José de Freitas, de 54 anos, acordou com o barulho e saiu para ver o que acontecia.
Os dois suspeitos, então, atacaram o homem com pauladas e facadas. Ao ver o filho no chão, Francisca reconheceu Valdionor, mas, mesmo assim, foi asfixiada por ele. Em seguida, o sobrinho enganou o comparsa e levou o dinheiro sozinho.
A polícia prendeu a dupla horas depois do crime. Além das prisões, foram apreendidos a quantia em dinheiro roubada da casa das vítimas, um facão e um pedaço de madeira. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Cruz, onde foram autuados em flagrante por latrocínio.

Fonte: G1Ce