quarta-feira, 10 de abril de 2019

BARROQUINHA-CE: MULHER DE 32 ANOS É ASSASSINADA CRIVADA DE BALA NO PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO NO MUNICÍPIO

Uma mulher foi morta crivada de bala durante a tarde desta quarta-feira na cidade de Barroquinha. A vítima foi identificada como Francisca Cordeiro da Silva, 32 anos, natural de Parnaíba e residente na Rua Alfredo Coelho, bairro Caucaia.
Era por volta das 17h quando populares ligaram desesperados para o 190 informando que uma mulher teria sido baleada com vários tiros no endereço acima citado. Sem perda de tempo uma equipe policial foi ao local e constataram a veracidade dos fatos. De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h por um dos pm’s que atendeu a ocorrência, a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida ao hospital local, no entanto, não resistiu às várias lesões na altura da cabeça, tronco e braço e veio a óbito.


Acusado

Ainda de acordo com os informes repassados pela polícia, o acusado do assassinato seria um menor de iniciais G.C.B, 17 anos, o qual é conhecido do esposo da vítima. Apesar dos muitos falatórios na cidade, a polícia ainda não tem a informação certa sobre o que teria motivado o crime. Equipes policiais realizam diligências a procura do acusado.

Primeiro do ano

Esse foi o primeiro homicídio registrado no ano no município de Barroquinha. O último crime de morte havia sido registrado no dia 27 de Dezembro de 2018 (AQUI). Vale ressaltar ainda que durante todo o ano passado o município só registrou dois homicídios.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: DURANTE BRIGA, MULHER SE ARMA COM FACA E ESFAQUEIA EX-COMPANHEIRO


Um homem foi esfaqueado pela sua ex-companheira durante a manhã de terça-feira, 09, durante uma confusão ocorrida na Travessa Dr. João Tomé, 1528, bairro Betânia, em Camocim.
Era por volta das 11h40 quando populares ligaram para o 190 informando sobre uma briga no endereço acima citado. Pm’s da Força Tática foram ao local e receberam informações que o homem já teria sido socorrido por populares para a UPA. Trata-se de Elenildo da Silva Almeida, 21 anos. De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, a autora da lesão a faca foi a ex-companheira da vítima, uma mulher identificada como Ana Lúcia. Não fomos informados sobre o que teria motivado a briga e consequentemente a lesão. A vítima sofreu um profundo corte na altura da perna direita, recebeu atendimento médico e depois foi liberado. Os pm’s ainda realizaram diligências mais não conseguiram localizar a acusada. O homem foi levado para a DPC onde prestou um BO sobre o ocorrido.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.


CAMOCIM-CE: MENORES "AVIÕES" DO TRÁFICO SÃO APREENDIDOS POR PM'S DO RAIO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA


Mais dois “aviões” do tráfico foram apreendidos por pm’s do Raio aqui na cidade de Camocim. Os pm’s já tinham sido informados através de denúncias que na Rua Paraná, bairro Boa Esperança, um menor estaria traficando em uma residência. Mediante as denúncias, era por volta das 23h de ontem, terça-feira 09, quando a equipe Raio 03 patrulhava pelo bairro Boa Esperança e quando passavam pela Rua Paraná localizaram o menor denunciado, trata-se de M.S.S.B., 16 anos, o qual foi abordado e indagado sobre a denúncia de que ele estaria traficando, o menor logo confessou de forma espontânea que era verdade e entregou para os pm’s 09 trouxinhas de maconha, no entanto, disse que a droga não era sua e sim, de outro menor de iniciais F.V.S.V., também de 16 anos. O outro adolescente foi localizado e confirmou que a droga era dele. Ambos receberam voz de apreensão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde contra eles foram feitos BOCs compatíveis ao tráfico de drogas, no entanto, foram logo liberados assim como determina a lei.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM JOVEM SOB A ACUSAÇÃO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO ALTO DO POSTO


Policiais militares do Raio de Granja prenderam um indivíduo o qual contra ele já havia várias denúncias de tráfico de drogas, trata-se de Francisco Tiago da Silva Rocha, de 19 anos. A prisão aconteceu por volta das 13h30 de ontem, terça-feira 09.

Denúncia e prisão

Já fazia alguns meses que a população denunciava de forma anônima que o acusado traficava no bairro Alto do Posto. Já durante a tarde de ontem, 09, a equipe Raio 01 patrulhava pelo referido bairro, mais precisamente pela Rua Vila Amiga, quando de longe visualizaram o suspeito. Ele foi abordado em frente sua residência e durante a revista pessoal foi encontrado um recipiente com algumas trouxas de maconha. Em sua residência foram apreendidos R$ 1.902,00; mais uma quantidade de maconha; três pequenos pés de maconha e um aparelho celular. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde o caso foi levado para a delegada Patrícia de Brito Mendonça que resolveu autuá-lo por crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo conduzido para um presídio.

Camocim Polícia 24h

SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 4 ANOS É PRESO EM ICÓ

A vítima era filha da companheira do homem

Um homem de 21 anos foi preso preventivamente sob suspeita de estuprar uma criança de quatro anos, no último sábado, em Icó. A vítima era filha da companheira do infrator.
Os policiais chegaram até o homem após uma denúncia feita na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó informando que suspeito havia violentado a menina próximo à casa onde morava, enquanto estava sozinho com a enteada. Ele foi preso preventivamente dentro da própria residência.
A Delegacia continua a investigação para apurar se outras pessoas tinham conhecimento do crime e omitiram socorro à criança. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Icó e autuado por estupro de vulnerável.

Fonte: DN

MODERNA GESSO CAMOCIM É A GARANTIA DE QUALIDADE E DURABILIDADE DE SUA CONSTRUÇÃO


Atenção Camocim e região, venha conferir os produtos de primeira qualidade da MODERNA GESSO CAMOCIM. Serviço de qualidade e um preço que cabe no seu bolso.
E atenção!!! venha conferir o gesso usado para reboco. Nada mais de areia nem cimento. O reboco com gesso dá uma maior durabilidade à sua parede e o acabamento é incomparável.
Temos Gesso lento, Gesso cola, Bloco, Placa, Sisal, etc. Trabalhamos com serviços 3D, Forros, Sanca, Roda Teto e Decorações em Geral
Estamos localizados na Rua Antonio Zeferino Veras, 2013, Camocim-Ce. Contatos: Whatsapp (85) 9 9275-4869 ou (88) 9 9909 5946

MODERNA GESSO CAMOCIM – Organização: Francisco Construtor.

POLICIAL MILITAR À PAISANA REAGE E MATA DOIS BANDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS


Um policial à paisana estava dentro do coletivo e reagiu ao crime

Dois homens foram mortos dentro de um ônibus na Av. Osório de Paiva, no bairro Siqueira, enquanto tentavam assaltar os passageiros, no início da noite desta terça-feira (9). Um policial à paisana, que estava dentro do coletivo, reagiu e baleou dois suspeitos. Eles morreram no local.
Segundo a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, dois homens e uma mulher embacaram no coletivo próximo ao terminal do Siqueira e anunciaram o assalto. O policial à paisana, que estava dentro do ônibus, reagiu logo em seguida. Os dois homens morreram dentro do veículo.
A mulher conseguiu fugir. O ônibus fazia a linha Fortaleza-Maranguape.
Testemunhas relataram para o Sistema Verdes Mares que esse tipo de assalto a ônibus já se tornou comum na região, sendo anunciado sempre antes do Quartel do Gate, que fica próximo ao Quarto Anel Viário. Parte do trecho da Avenida Osório de Paiva foi bloqueado até a chegada da Perícia Forense do Estado (Pefoce). O trânsito no local ficou lento.