sábado, 6 de abril de 2019

EM BITUPITÁ: OPERAÇÃO DEFLAGRADA POR PM’S DA 3ªCIA/3ºBPM PRENDE TRIO, DESMONTA ESQUEMA DE TRÁFICO E APREENDE ARMAS DE FOGO


Três pessoas foram presas durante uma operação deflagrada por pm’s da 3ªCia/3ºBPM na madrugada deste sábado, 06, no distrito de Bitupitá, zona praiana do município de Barroquinha. As prisões aconteceram após várias denúncias de populares e um minucioso levantamento feito pelo Comando a cerca das informações sobre a presença de facções e intenso tráfico no local.

Denúncias

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, uma quadrilha que traficava droga no referido distrito e que pertencia a uma facção, planejava executar traficantes rivais e dominar o local na base do terror.

Operação e prisões

Após colher todas as denúncias e realizar levantamentos, o Major Eduardo reuniu o policiamento e se deslocou com todos ao referido distrito para por em prática a operação. Chegando ao local já no início da madrugada deste sábado, 06, o policiamento foi dividido e teve início as prisões. A primeira a ser presa foi uma mulher identificada como Sônia Veras Carvalho, 25 anos, a qual ao ser abordada em sua residência foram encontrados vários saquinhos para dindin usados para embalar drogas, 49 pedras de crack, a quantia de R$ 17,00 e um aparelho celular acompanhado de um chip sem identificação. Em seguida foi preso o indivíduo Nilson Veras de Sousa, 39 anos, e com o mesmo foi encontrada uma garrucha do tipo artesanal, vários saquinhos para dindin e uma mochila. Por último os pm’s prenderam o indivíduo Leonardo Fialho de Castro, 31 anos, com este foi apreendido um revólver calibre 38 da marca Taurus com capacidade para 06 tiros, um carregador de aparelho celular, dois aparelhos celulares, vários saquinhos para dindin e a quantia de R$ 192,00.


Autuação e presídio

Diante de tudo isso, foi dada voz de prisão aos três acusados e todos foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista  que resolveu autuá-los através inquérito com base nos artigo 12 do estatuto do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo); Artigo 33 e 35 da lei dos entorpecentes (tráfico e associação para o tráfico) e artigo 02 da lei 12.850 que dispõe sobre organizações criminosas.

Efetuaram as prisões: Major Eduardo, Sgt Torres, Sgt Dos Santos, Sgt Porto, Sgt Frota e Sgt Araújo
Camocim Polícia 24h

CRIANÇA MORRE SOTERRADA APÓS CASA DESABAR NA ZONA RURAL DE SANTA QUITÉRIA

As fortes chuvas que banham o município de Santa Quitéria deixam o seu primeiro saldo negativo: uma criança morreu soterrada, após uma casa de taipa desabar na localidade de Tranqueiras, entre os distritos de Macaraú e Trapiá, na madrugada deste sábado (06).
A vítima foi identificada apenas como Emerson, de apenas 13 anos, aluno da Escola Salustiano Pinto, no distrito de Macaraú.
Segundo informações preliminares, o jovem teria ido dormir na casa de uma amiga, pois na manhã seguinte, iria tomar banho em um rio e com as fortes chuvas durante a madrugada, o telhado veio abaixo e o atingiu fatalmente.
O corpo do jovem permanece no local, aguardando a chegada da Perícia Forense para que possa removê-lo para o Instituto Médico Legal, de Canindé.

Via Santa Quitéria notícias.

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Viagens durante toda semana de Camocim / Preá com passagem pela Jijoca e viagens de Preá / Camocim também passando pela Jijoca.
Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8839-78110 / (88) 9 9709-0594.


HOMEM DE 69 ANOS É MORTO A GOLPES DE FACA EM VIÇOSA DO CEARÁ, DOIS SUSPEITOS DO CRIME SÃO PRESOS PELA PM

Um homem de 69 anos foi encontrado morto a golpes de faca no inicio da manhã desta sexta (05), na localidade conhecida como “Porteiras”, entre os Sítios Buíra e Bari, na zona rural de Viçosa do Ceará. A vítima foi identificada como PEDRO MARCONDES DOMINGOS.
O local do crime foi isolado pela Policia Militar até a chegada da equipe da Perícia Forense que após realizar os procedimentos periciais removeu o corpo ao IML de Sobral.
Os Policiais do Destacamento local sob o Comando do Tenente Antônio Marcos e os PMs do CPRAIO trabalharam em conjunto e após diligências conseguiram realizara a prisão de dois suspeitos de participação no crime, os quais fora conduzidos para Delegacia de Tianguá, onde foram autuados pelo Delegado Dr. Antônio Rômulo.

Ibiapaba 24 horas

MARKS ENSINO LANÇA ÚLTIMA TURMA PREPARATÓRIA PARA O CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR


Devido a grande procura, o Curso Marsks Ensino (Campeão em aprovações), estará iniciando a última turma preparatória para o Concurso Público da Polícia Militar do Estado do Ceará. O cursinho será intensivo, de segunda a sexta, e abordará as seguintes disciplinas:

Português - Matemática - Raciocínio lógico  - Informática  - Estatuto dos militares  - Código disciplinar  - Lei complementar 98 - Direito constitucional

Com uma equipe de professores qualificados, nova metodologia de ensino exclusiva, aulões de revisão, simulados todos os domingos e simulado geral mensal.
O Cursinho Marsks Ensino é mais completo e deixa você cada dia mais perto da aprovação e da conquista da estabilidade financeira. Turmas manhã, tarde e noite. Aula inaugural dia 15 de Abril. Maiores informações pelos números whatsapp 9 9432-3874 ou whatsapp 9 9493-4515