sexta-feira, 5 de abril de 2019

SEXTA DA PICANHA COM NAYLA SOUSA NO FORTIM DO EVAN


EM CAMOCIM, GAROTA DE 14 ANOS É APREENDIDA POR PM'S DO RAIO ACUSADA DE TRAFICAR NA OLINDA


Uma menor de apenas 14 anos e iniciais A.K.S.N., foi apreendida por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas. De acordo com as informações enviadas para o Camocim Polícia 24h, a menor já vinha sendo usada há alguns meses por traficante do bairro da Olinda.
Era por volta das 16h de ontem, quinta-feira 04, ocasião em que os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pelo bairro da Olinda e quando passavam pela Rua Aracati resolveram abordar um indivíduo o qual contra ele já existem várias denúncias de tráfico. Com ele nada de ilícito foi encontrado, somente cerca de 20 reais trocados. Indagado sobre a denúncia que ele traficava, o indivíduo logo negou, no entanto, teria dito que quem tinha droga em casa era uma menor de 14 anos. Diante da informação os pm’s foram até a casa da menor e esta confessou ter drogas em seu quarto e logo entregou o ilícito aos policiais (maconha, crack e uma balança de precisão). Diante do exposto os pm’s conduziram a menor para a DPC de Jijoca onde contra ela foi feito um BOC por tráfico de drogas, sendo a mesma liberada em seguida.

Camocim Polícia 24h

MULHER SOFRE ACIDENTE AO CAPOTAR VEÍCULO ENTRE GRANJA E MARTINÓPOLE


A polícia registrou um acidente de trânsito na CE 362 na localidade de 35, entre os municípios de Martinópole e Granja. De acordo com as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 07h15 desta sexta-feira, 05, quando uma mulher identificada como Ana Lorena, natural de Fortaleza, trafegava pela dita rodovia e perdeu o controle do veículo HB20 de cor branca, vindo a descer o aterro e capotar o carro. Populares que passaram na hora ajudaram a condutora a sair do veículo e momentos depois ela foi socorrida para a UPA de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e ficou em observação para análise de uma possível transferência para Sobral.



Camocim Polícia 24h

MAPA DO TRÁFICO EM CAMOCIM: SAIBA QUAIS BAIRROS OCORRERAM AS PRISÕES NO MÊS DE MARÇO


De acordo com o levantamento realizado pelo blog Camocim polícia 24h, no mês de Março deste ano, a Polícia Militar efetuou 16 prisões (ou apreensões) por tráfico de drogas aqui no município de Camocim. 
Aqui na sede do município, o bairro da Olinda foi onde mais ocorreram prisões, um total de quatro. Vale salientar que todas as prisões por tráfico de drogas realizadas em Camocim no mês de março foram efetuada pelo Raio de Camocim (6°pelotão da 3ª Cia / 3°BPRaio), que tem como Comandante o Tenente Jonas Santos. Confira abaixo em ordem decrescente os bairros onde aconteceram as prisões por tráfico de drogas. 

1º Olinda - 04 prisões
2º Jardim das Oliveiras - 03 prisões
3º Apossados - 02 prisões
4º Cohab - 02 prisões
5º Rodagem do Lago - 01 prisão
6º Centro - 01 prisão
7º Brasília - 01 prisão
8º Beira Mar - 01 prisão
9º Praia - 01 prisão

Camocim Polícia 24h