segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

SEGUNDA DO CARNEIRO E CARNAVAL DAS ANTIGAS NO FORTIM DO EVAN


PROJETO AVANÇAR COM QUATRO CURSOS PARA CAMOCIM E REGIÃO


Atenção Camocim e região!!! Se você está desempregado e deseja se qualificar o Projeto Avançar está com inscrições abertas para quatro novos cursos voltados para toda a região. Confira:

1 - Agente de Saúde (9h às 11h e 16h às 18);
2 – Operador de Caixa (09h às 11h);
3 – Turismo e Hotelaria (14h às 16h).
4 – Drenagem Linfática e Limpeza de Pele (14h às 16h).

A direção do projeto ainda informa que não há exigência de escolaridade mínima. As aulas, sempre aos sábados, terão início no dia 16 de Março.
O certificado é válido em todo o território nacional. As inscrições deverão ser feitas na Sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Camocim localizado na Rua da Independência, 697, Centro.
Mais informações: (88) 9 9428-2266 (Claro / Whatsapp) / (88) 9 9487-7451 (Claro / Whatsapp) / (88) 9 9949-0562 (Tim / Whatsapp).

Não perca tempo e garanta sua vaga, pois serão limitadas!!!

CAMOCIM-CE: TRAFICANTE CONTRATA CRIANÇAS PARA TRANSPORTAR DROGAS. PELO TRABALHO ELAS GANHARIAM UM COPO DE SUCO

É triste mais infelizmente é verdade! Duas crianças de 10 e 12 anos foram apreendidas por pm’s da Força Tática sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. Em contato com o Camocim Polícia 24h os pm’s que atenderam a ocorrência confessaram que ficaram perplexos e revoltados diante tamanha crueldade ocasionadas pelos traficantes aqui em nosso município.

Apreensões

Era por volta das 11h20 de sábado, 23, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo Centro da cidade e quando passaram pelo cruzamento das ruas Alcindo Rocha com Humaitá viram quando duas crianças jogaram um embrulho no chão ao perceberem a viatura da polícia. Os militares juntaram o embrulho e dentro tinha 19 pedras de crack já embaladas para a venda. Os pm’s ficaram revoltados quando as crianças falaram que haviam sido contratados por uma traficante que reside próximo a Cohab. Eles levariam a droga para outro menor que já estaria esperando nas proximidades da Praça do Ódus, local onde a droga seria comercializada. Pelo trabalho de transporte da droga os menores de 10 e 12 anos ganhariam um copo de suco cada um. Triste fato!

Audiência de custódia

Vale ressaltar que muitos desses médios e pequenos traficantes são os mesmos que contratam essas crianças para este tipo covarde de atividade confiando nas falhas de nossas leis. Grande parte desses médios e pequenos traficantes foram presos recentemente e já estão a maioria em liberdade. Uma boa parte desses traficantes passam no máximo quatro dias presos e são liberados através dessa famigerada audiência de custódia. Lamentável a situação que se encontra nossa sociedade.
As duas crianças (acompanhadas de seus pais) foram conduzidas para a DPC de Camocim onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso. A Delegada plantonista ressaltou que irá investigar o caso a fim de chegar até a mulher responsável pela contratação das crianças.

Efetuaram as apreensões: Subtenente Marcos, Sgt Flávio e Cb Moreira
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É ESFAQUEADO DURANTE A MADRUGADA DE DOMINGO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Ontem, domingo 24, um homem foi esfaqueado durante uma confusão ocorrida na Rua Joaquim Rocha Veras, próximo do motel Cê K Sabe.
Era por volta das 00h10 quando populares ligaram para o 190 informando sobre um crime de lesão a faca no referido local. Uma equipe do Ronda foi ao local e lá encontrou um homem identificado como Valdézio da Silva do Nascimento, de 23 anos, o qual estava lesionado com um golpe de faca na altura do abdômen esquerdo.
A vítima não  quis informar com detalhes sobre o ocorrido, disse apenas que havia sido dois elementos os quais não conhecem que teriam lhe lesionado. O homem foi socorrido para o HDMA e em seguida foi transferido para Sobral em estado preocupante.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM VÃO ATÉ CHAVAL E PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO


Um jovem de 21 anos foi preso por pm’s do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Chaval. A prisão aconteceu durante a tarde de sexta-feira, dia 22.
A prisão aconteceu por volta das 15h quando os pm’s patrulhavam pela cidade de Chaval e foram informados que um indivíduo conhecido como “Thor” estava vendendo drogas em sua residência localizada na Rua Porto da Missa, no Centro. Com o apoio dos militares do destacamento de Chal os pm’s do Raio foram ao local e lá encontraram o suspeito, o qual foi abordado e quando indagado a respeito da droga que ele estaria vendendo, a princípio ele negou e disse que os policiais poderiam procurar dentro de sua casa que não iria encontrar nada. Com isso os pm’s fizeram buscas dentro da residência, onde foi encontrado dinheiro trocado, e no quintal, onde foi encontrado maconha. No total foram apreendidos 19,2 gramas de maconha, R$ 50,20, 01 aparelho celular, 01 relógio e lâminas de aço. Diante dos fatos o suspeito Elisberto Rosa de Araújo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, BOX DE LANCHES NO CENTRO É ARROMBADO E FURTADO DURANTE A MADRUGADA DE SÁBADO, 23


A polícia registrou um arrombamento seguido de furto durante a madrugada de sábado, 23. O alvo do crime foi um Box de lanches localizado na Rua 24 de Maio, Centro, ao lado da prefeitura de Camocim.
De acordo com o proprietário do Box, era por volta das 06h da manhã de sábado quando ele chegou ao estabelecimento e o encontrou arrombado. Vendo qua havia sido furtado, a vítima fez uma rápida conferência e percebeu que haviam levado 02 aparelhos celulares, 02 pacotes de cigarros, 01 rádio AM/FM e ainda estruíram a estufa de salgados. Os policiais receberam informações sobre o suspeito, um velho conhecido da polícia. Foram realizadas diligências mais infelizmente o marginal não foi localizado.

Camocim Polícia 24h

AGORA EM CAMOCIM, DEPÓSITO "FL BEBIDAS", BEBIDAS QUENTES E FRIAS PELO MENOR PREÇO DA CIDADE


Em Camocim, bebidas com os menores preços da cidade é só na FL Bebidas. Contamos com um grande sortimento em bebidas quentes e geladas. Nossos preços são imbatíveis e nossa entrega chega na hora.
E atenção!!! O Carnaval de Camocim está chegando e a FL Bebidas já está preparada para receber todos os seus clientes. Donos de barracas, restaurantes, bares e outros estabelecimentos já podem adquirir seu estoque na FL Bebidas, preços imbatíveis e entrega pontual.
Agora você já sabe é só chamar que a FL Bebidas entrega na hora suas compras em qualquer parte da cidade. Estamos localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, 1274, bairro São Francisco, próximo ao Hospital São Francisco, em Camocim-Ce. Contato Whatzapp (88) 9 9319-7370.






CAMOCIM-CE: CONDUTOR DE VEÍCULO COLIDE VIOLENTAMENTE COM POSTE NAS PROXIMIDADES DO AEROPORTO

Um condutor de um veículo sofreu escoriações leves após ter colidido violentamente com um poste na Rua Sebastião Lopes, próximo ao Aeroporto. Era por volta das 23h40 de sexta-feira, 22, quando um condutor de um Corsa Wind identificado como Hugo Neres perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de energia da Enel. O condutor só sofreu pequenos arranhões. Equipes da PM e do Demutran compareceram ao local e intermediaram um acordo entre o condutor do veículo e representantes da Enel para que a dita empresa fosse ressarcida do prejuízo.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO DESTACAMENTO RECUPERAM MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA


Mais uma moto que havia sido roubada foi recuperada por pm’s do Destacamento de Granja na última quinta-feira, 21.
Os policiais militares patrulhavam pela cidade quando por volta das 11h abordaram em frente a DPC de Granja com uma moto Honda Biz C100 de cor vermelha e placa NIR 8880-Parnaíba-PI. O policiamento consultou a situação da moto e foi constatado que a placa era de outro veículo. Foi verificado então pelo número do chassi e descobriram que de fato se trata de uma moto biz C100 Honda de cor vermelha e que a placa original era placa HXE 6385-São Benedito e que tinha queixa de roubo/furto.
O condutor da moto foi identificado como Francisco Márcio, 46 anos, residente no distrito de Adrianólpolis, em Granja. Para os policiais ele falou que teria pedido a moto emprestada e um amigo conhecido como Elton. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Granja onde foram tomadas as providências cabíveis.

Recuperaram a moto: Sgt Fontenele, Sgt André e Cb R Nascimento
Camocim Polícia 24h