domingo, 3 de fevereiro de 2019

LAMENTÁVEL!!! SOLDADO DO RAIO PRATICA SUICÍDIO EM CAMOCIM E DEIXA GRANDE DOR NA FAMÍLIA POLICIAL


Família policial inteiramente abalada

Infelizmente mais uma notícia trágica abalou a cidade de Camocim. Um jovem policial militar com três anos de profissão cometeu suicídio durante o início da noite deste domingo, 03.  Francisco Igor da Silva, 24 anos,mais conhecido como Igor ou Iguim, era lotado no BPRaio aqui de Camocim, uma pessoa carismática, querido por todos e que vinha conseguindo atingir seus objetivos dentro da corporação.

Tragédia

Por volta das 19h populares ligaram desesperados para o 190 informando sobre o triste e lamentável fato ocorrido em sua residência localizada na Rua Belo Horizonte, no bairro Boa Esperança. Houve várias ligações informando sobre um disparo de arma de fogo no dito endereço. Uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade da informação, já estava em óbito o jovem policial F. Silva.

Família policial de luto

Rapidamente a notícia se espalhou e deixou toda família policial abalada, sem acreditar como uma pessoa alegre, bem sucedida na profissão e que não demonstrava sinais de tristeza nem de depressão pode cometer aquele ato insano. A dor toma conta de todos nesse momento de difícil compreensão.

5º caso

Assustadoramente este é o 5º caso de suicídio registrado em Camocim somente neste início de ano. O último caso aconteceu somente há dois dias, na sexta-feira 01 (AQUI). Vale ressaltar que durante todo o ano de 2018 o município de Camocim registrou apenas quatro desses sinistros.
Em nome do blog Camocim Polícia 24h e da família policial aqui de Camocim emitimos nossos pesares e rogamos a Deus que console todos os familiares e amigos do policial militar Francisco Igor da Silva. Fique com Deus guerreiro!
Camocim Polícia 24h

CADEIA PÚBLICA DE UBAJARA É DESATIVADA E PRESOS SÃO TRANSFERIDOS


O Governo do Estado segue com a transferência de presos das cadeias públicas do interior para as grandes penitenciárias.
No sábado (02) foi a vez da Cadeia Pública de Ubajara ser desativada, sendo todos os 54 presos do regime fechado transferidos para outras unidades prisionais. O destino dos encarcerados não foi informado por questões de segurança.
Entre as cadeias localizadas na Serra da Ibiapaba já haviam sido desativadas as unidades de Ibiapina, Viçosa, Croatá e Carnaubal. Mais de setenta cadeias públicas do interior já foram desativadas de forma permanente. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, o motivo é a falta de segurança, como ausência de muralhas, guaritas e guarda externa, o que facilita os riscos de fugas e tentativas de resgates.
A Secretaria de Administração Penitenciária informou que o primeiro dos 14 presídios regionais, que devem substituir as cadeias públicas no interior, está em construção no município de Horizonte, com 685 vagas, devendo ser inaugurado ainda este ano, e que também estão em construção a cadeia pública de Tianguá, com 153 vagas, e um presídio de segurança máxima, com 168 vagas.

Ibiapaba 24 horas/Tribuna do Ceará