31 de janeiro de 2019

EAD UNICESUMAR ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR NACIONAL


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no dia 02/02 em mais de 500 polos em todo o Brasil

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para o Vestibular Nacional, que acontece no próximo sábado (02/02). O processo seletivo ocorre em todos os mais de 500 polos da EAD espalhados pelo Brasil, em dois horários: às 10h e às 14h.
Os candidatos terão até duas horas para realizar a prova, composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha.
Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem do processo neste sábado, podem ter acesso a bolsas de estudos com desconto especiais, conforme pontuação obtida na prova.

As inscrições podem ser feitas nos polos, via 0800 600 6360 ou pelo site www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar aqui em Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco CredAmigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.

IDOSA TENTA ATEAR FOGO EM EX-MARIDO DURANTE DISCUSSÃO. VEJA VÍDEO


Uma mulher de 61 anos é investigada por tentar atear fogo em seu ex- companheiro, de 65 anos, no município de São Gonçalo do Amarante, a 48 km de Fortaleza.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver a idosa jogando álcool contra o homem. Após as chamas atingirem o corpo do idoso, ele se joga em lama, e pessoas que estavam no local tentam apagar o fogo.
Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PPCE), a idosa, identificada como Alice de Souza Pereira, informou que teria sido agredida pelo homem, mas se recusou a representar criminalmente contra o idoso. 
Ela está sendo indiciada em um inquérito policial por tentativa de homicídio. Alice ainda se negou a comparecer a uma unidade policial para formalizar o delito. “Após imagens que mostram Alice cometendo a ação contra o ex-companheiro, a Polícia Civil instaurou um inquérito por portaria. O procedimento foi encerrado e será encaminhado à Justiça”, informa a nota da Polícia Civil.



Via Tribuna do Ceará

SUICÍDIOS! CAMOCIM REGISTROU 04 CASOS EM 2018. SOMENTE EM JANEIRO DE 2019 JÁ FORAM TRÊS

Poucos perceberam mais o mês de janeiro de 2019 em Camocim foi um dos piores dos últimos anos no que refere a sinistros relacionados a suicídios. Para se ter ideia, durante todo o ano de 2018 nosso município registrou apenas quatro casos: 01 no mês de março, 02 no mês de abril e 01 no mês de setembro. Agora veja que somente no mês de janeiro de 2019 foram três casos em nosso município, o primeiro aconteceu no dia 1° (AQUI); o segundo aconteceu no dia 13 (AQUI) e o terceiro caso ocorreu no dia 28 (AQUI).

Saiba

A cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio no mundo. A cada 3 segundos uma pessoa atenta contra a própria vida. O suicídio está entre as três maiores causa de morte entre pessoas com idade entre 15 e 35 anos. Cada suicídio tem um sério impacto em pelo menos outras seis pessoas. Suicídio é um problema complexo para o qual não existe uma única causa ou uma única razão. Ele resulta de uma complexa interação de fatores biológicos, genéticos, psicológicos, sociais, culturais e ambientais.
De acordo com os especialistas, a maioria dos suicídios podem ser prevenidos. Capacitar a equipe de atenção primária à saúde para identificar, abordar, manejar e encaminhar um suicida na comunidade é um passo importante na prevenção do suicídio.

Camocim Polícia 24h

NESTA QUINTA, NO BISTRÔ GRILL, TEM PICANHA ARGENTINA NA PROMOÇÃO R$ 39,99


Nesta quinta-feira, o Bistrô Grill tem cerveja gelada e a promoção: picanha argentina por R$ 39,99 (400 gramas)
O Bistrô Grill também oferece para o almoço, Self Service sem peso, por apenas 10 reais. Pratos à la cart com churrasco, frutos do mar e muitas outras delicias, além das melhores e mais geladas cervejas com os melhores preços. E todas as sextas e sábados sempre com músicas ao vivo. Situado na Avenida Beira de Camocim.

CAMOCIM REGISTROU O MAIOR NÚMERO DE MORTES POR AFOGAMENTO NA REGIÃO EM 2018

No ano de 2018 a polícia registrou um número considerado alto de mortes por afogamentos em nossa região. Foram 14 os casos e o município de Camocim registrou o maior número. Confira os casos de morte por afogamento em nossa região em 2018:

Camocim – 06 / Granja – 05 / Chaval – 02 / Barroquinha – 01 / Martinópole – 00

De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, as principais causas das mortes foram bebedeiras e imprudência durante banhos em praias, rios, lagos e açudes.

Camocim Polícia 24h

30 de janeiro de 2019

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL ENCONTRAM OSSADA HUMANA NO DISTRITO DE RETIRO


Durante a manhã de ontem, terça-feira 29, policiais militares do destacamento de Chaval foram informados sobre um achado de ossada humana na localidade de Alto do Algodão, próximo ao distrito de Retiro, em Chaval.
Era por volta das 11h de segunda-feira, 28, quando populares ligaram para o 190 de Chaval informando que um caçador nativo da localidade havia encontrado uma ossada humana em meio ao matagal. De imediato os pm’s foram até a dita localidade e iniciaram as buscas, não sendo possível encontrar a dita ossada. Já por volta das 07h30 de terça-feira, 29, os pm’s reiniciaram as diligências e conseguiram localiza-la. De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, já havia muitos dias que aquela ossada estava ali. Junto aos restos mortais os pm’s encontraram peças de roupas, 02 aparelhos celulares, CPF e identidade, sendo a vítima identificada como Manoel Francisco Rodrigues da Costa, 58 anos, natural de Luís Correia, no Piauí. Uma equipe da Pefoce de Sobral compareceu ao local e conduziu os restos mortais ao IML de Sobral.

Suposto homicídio

De acordo como Major Eduardo, comandante da 3ª Cia/3° BPM, é importante frisar que a vítima não é conhecida de ninguém na dita localidade nem na sede de Chaval. A Polícia Militar do município nunca foi acionada para nenhuma ocorrência de desaparecimento dessa pessoa. Segundo levantamentos preliminares, esse suposto homicídio aconteceu no lado do Piauí e vieram desovar o corpo no município de Chaval, tendo em vista que esse local é divisa entre os dois Estados. O caso será repassado para a polícia de Luís Correia, no Piauí, para que se siga as investigações.

Estiveram na ocorrência: Sgt Frota, Cb Pereira. Sds Taynan, Felipe Brito e Monteiro
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE ASSALTO E RECUPERA MOTO ROUBADA


Por volta das 10h da manhã de ontem, terça-feira 29, uma dupla trafegando pelo Centro da cidade em uma moto Honda Broz de cor preta abordou uma venezuelana que reside em Camocim e tomou de assalto seu aparelho celular, fugindo em seguida em direção ao bairro Jardim das Oliveiras. De imediato equipes do Raio, Força Tática e Ronda foram enviadas para o local e iniciaram as diligência na tentativa de localizar os bandidos. Momentos depois as equipes policiais conseguiram localizar um dos envolvidos, trata-se do menor O.S.G, 17 anos, já bastante conhecido pela polícia. O menor teria confessado o furto e disse que seu comparsa era um indivíduo conhecido como Caio. O menor ainda levou os pm’s a um matagal onde teria escondido a moto, uma Honda Bros 150 Mix ES e placa NQS 5582, a qual havia sido roubada no bairro Rodagem do Lago no dia 19 de Dezembro de 2018.
Com o celular recuperado, bem como a moto que havia sido roubada, o menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito contra ele um BOC compatível ao crime de assalto, sendo o mesmo liberado em seguida devido sua menoridade. O outro indivíduo continua sendo procurado.


Estiveram na ocorrência: Viatura Raio 055 com apoio da Força Tática e Ronda
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDE INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER

Policiais militares do Raio de Camocim prenderam um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e tiraram mais um revólver de circulação. Era por volta das 11h quando chegou uma informação para a equipe Raio 01 dando conta que um indivíduo iria receber uma quantidade de drogas e um revólver nas proximidades da Cohab, próximo ao antigo bar do Rony. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local, na Travessa 1° de Maio, e lá abordaram o suspeito, trata-se de Francisco Carlos Nunes da Silva, 37 anos, o qual sofreu uma revista pessoal e com ele foi encontrado um revólver Taurus, calibre 32, sem munições. Para os pm’s o suspeito disse que a arma era para a sua proteção. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

PAI É PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRAR A FILHA POR CERCA DE 10 ANOS


Há informação que o crime vinha acontecendo há pelo menos 10 anos, em Mombaça

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por estupro, em Mombaça, município a aproximadamente 300Km de Fortaleza. O suspeito é pai da vítima, uma jovem de 25 anos. Conforme apurado pela reportagem, o crime vinha acontecendo há pelo menos 10 anos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou que nesta terça-feira (29) que a prisão aconteceu no último domingo (27), na zona rural de Mombaça. Informações preliminares dão conta que o crime demorou tanto para ser descoberto porque a vítima e outros parentes eram constantemente ameaçados com um facão, caso denunciassem a ação.
A Pasta ressaltou que por se tratar de um caso envolvendo abuso sexual, a identidade do suspeito não é divulgada, com intuito de preservar a identificação da vítima. Também não foi informado detalhes do flagrante e onde o homem de 48 anos permanece detido.

Fonte: DN

MUNDO LAYOUT - SITES, LOGOTIPOS E REDES SOCIAIS


Conheça o Mundo Layout! Somos uma Agência Virtual Criativa. Visite-nos através do nosso website: https://mundolayout.com.brQueremos ajudar você e sua empresa a crescer no mundo digital e marketing em geral.

Redes Sociais

Estar nas redes sociais já não é mais diferencial para uma empresa. Atualmente, quem atinge o sucesso nas mídias sociais são empresas que enxergam o valor desta ferramenta e a usam como meio de comunicação com os seus clientes e potenciais clientes, como canal de promoção da marca como também dos produtos e/ou serviços.
Que tal turbinar o alcance das suas propagandas nas mídias sociais? Podemos duplicar, triplicar ou quadruplicar o número dos seus seguidores em um mês. Além de inúmeras artes gráficas para postagens nos seus perfis. Nos propormos a montar a melhor estratégia e atingir os melhores resultados.
Conheça nossos Planos para Redes Sociais, que estão com preços proporcionais, clicando neste link: https://mundolayout.com.br/gerenciamento-de-redes-sociais/

Websites

Apesar das redes sociais exercerem hoje uma importante tarefa no meio do marketing empresarial, isso não significa que o site deve ser dispensado.
Pelo contrário, todos os seus links nos seus perfis sociais e outras propagandas, devem levar os seus potenciais clientes ao site do seu negócio. É no site que seu cliente encontrará todas as informações sobre produtos ou serviços que lhe despertaram interesse, além de abrir um canal de contato direto com você.
Conte com um layout limpo, moderno e responsivo para que seu cliente tenha uma ótima experiência, independentemente da plataforma que ele esteja usando, como: Smartphone, Tablet ou Desktop. Conheça nossos Planos para WebSites, clicando neste link:  https://mundolayout.com.br/desenvolvimento-de-sites/

Logotipos

O logotipo é a identidade visual de uma empresa. Sua criação é tão importante quanto à criação do nome, pois é uma representação visual da estratégia da marca. Geralmente é a primeira impressão que o cliente tem de uma empresa e como outros a identificam. Por isso, é importante que o logotipo seja memorável, e ao mesmo tempo transmita o que a empresa representa através das cores, formas e texto. Conheça nossos Planos para Logotipo, clicando neste link: https://mundolayout.com.br/criacao-de-logotipos/

MUNDO LAYOUT | AGÊNCIA VIRTUAL CRIATIVA

Qualquer dúvida é só nos chamar no chat ou mandar um e-mail para: contato@mundolayout.com.br
Prefere falar por WhatsApp? Nosso contato é (88) 9 9775-3449. Será um prazer conversar com você!


Camocim Polícia 24h

29 de janeiro de 2019

POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM TRIO ACUSADO DE UMA SÉRIE DE FURTOS NA ZONA RURAL

Durante a madrugada de ontem, segunda-feira 28, por volta das 03h, policiais militares do destacamento de Granja prenderam três indivíduo suspeito de uma série de furtos no distrito de Timonha, trata-se de Antonio da Silva Fortuna, vulgo “Antonio Doidão”, e os elementos conhecidos como Paul e Bob.

Prisão

Era por volta das 03h da madrugada quando os pm’s do destacamento de Granja receberam informações que uma quadrilha responsável por arrombamentos seguidos de furtos a estabelecimentos comerciais e residência no distrito de Timonha estava escondida no referido distrito. De imediato os pm’s foram ao local e logo localizaram dois dos suspeitos, trata-se de Paul e Bob. Estes, juntos com Antonio Doidão, haviam arrombado e furtado o Depósito Afonso Construções durante a madrugada de domingo 27. Na ocasião os indivíduos levaram um notebook, 07 facões e a quantia aproximada de R$ 800,00. Já durante a madrugada de ontem, segunda-feira 28, por volta das 02h, o indivíduo Antonio Doidão arrombou e furtou o comércio da Sheila, levando várias mercadorias. Os pm’s efetuaram outras diligências e também conseguiram localizar e prender Antonio Doidão.

Cadeia

Desta maneira, Antonio Doidão, Paul e Bob foram conduzidos para a DPC de Granja e os casos foram apresentados à delegada plantonista que decidiu autuar em flagrante por crime de furto qualificado o elemento Antonio Doidão, sendo este transferido para a cadeia do município. Contra Paul e Bob foi pedido de mandados de prisões e a justiça logo atendeu, sendo os dois também transferidos para a cadeia de Granja.

Efetuaram as prisões: Sgt Araújo, Sgt Gouveia e Sd Vianei
Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM FORTALEZENSE EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Um indivíduo foi preso aqui em Camocim através de um  mandado de prisão cumprido por pm’s do Raio. Era por volta das 23h de segunda-feira, 28, quando policiais da equipe Raio 04 patrulhavam pelo Centro de Camocim e ao passarem pela Rua Paissandu, próximo à Policlínica, resolveram abordar um grupo de indivíduos que estava em atitudes suspeitais e quando checavam a situação de um deles, identificado como Renildo George Sousa de Brito, 34 anos, natural de Fortaleza, descobriram que havia um mandado de prisão por conta de crime de tentativa de assalto. Desta maneira o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde ficou preso. Mais um tirado de circulação.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE CONDUZIR VEÍCULO EMBRIAGADO

Mais uma prisão por embriaguez ao volante no município de Chaval. O acusado foi identificado como Marcondes da Cunha, 43 anos.
Era por volta das 23h de sexta-feira 26, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e flagraram um veículo Gol vermelho em atitudes suspeitas e quando o condutor viu que seria abordado parou o veículo e saiu de dentro com uma cerveja na mão estando aparentemente embriagado. Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por embriaguez ao volante, artigo 306 do CTB.

Efetuaram a prisão: Sgt Vieira, Sds Bento, Fontenele e Diego Sousa
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM FORTALEZENSE ACUSADO DE ROUBO NO CENTRO


Durante a tarde de ontem, segunda-feira 28, policias militares do Raio de Camocim prenderam um indivíduo natural de Fortaleza sob a acusação de roubo aqui na cidade. O suspeito foi identificado como Rafael Johnnata Silva do Nascimento, 28 anos.

Roubo

Por volta das 07h30 de sábado, 26, aconteceu um roubo onde um elemento trafegando em uma moto vermelha sem placa roubou um celular de uma mulher que estava sentada na calçada de sua residência localizada nas proximidades do Banco do Brasil. Na ocasião foram feitas diligências policiais, mas sem êxito.
No momento da fuga, câmeras de monitoramento  capturam a imagem do suspeito, com capacete, conduzindo uma moto sem placa. As imagem foram repassadas para as equipes policiais que desde sábado estavam a procura do suspeito.


Prisão

Já durante a tarde de ontem, segunda 28, pm’s da equipe Raio 01 em patrulhamento pela Rua Engenheiro Privat, avistou um elemento conduzindo uma moto com as mesmas características da utilizada no dia do roubo. Ao ser realizada a abordagem constatou-se que a moto estava com a numeração do chassi raspada. O condutor não soube explicar como conseguiu a moto e ao ser indagado sobre o acontecido o mesmo teria confessado que teria realizado o assalto no sábado, vindo a levar a equipe no local onde estava o produto do roubo. Na casa do acusado foram encontrados vários outros celulares de origem duvidosa. Vale ressaltar que o acusado já responde por vários outros crimes em Fortaleza. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi conduzido  à DPC de Camocim onde o caso foi analisado pelo delegado plantonista que o enquadrou por crime de adulteração de veículo e também abriu inquérito por portaria em relação ao crime de roubo. Infelizmente, mesmo tendo respondido a vários crimes e tendo confessado o roubo no sábado, o acusado foi posto em liberdade para responder o processo, já que já havia passado o flagrante.

Camocim Polícia 24h

FORTALEZA REGISTRA MENOR NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM 5 ANOS


Homicídios caíram 67%, nos 25 primeiros dias deste ano, em comparação com 2018. Especialistas apontam relação entre série de ataques contra o Estado, aumento do efetivo e redução de assassinatos

Este mês de janeiro, marcado na Segurança Pública do Ceará pela maior série de ataques criminosos contra o Estado na história, também apresenta outro fenômeno raro: uma redução drástica no número de homicídios. Em Fortaleza, a queda foi ainda maior e o quantitativo de mortes é o menor nos últimos cinco anos.
Conforme dados obtidos pelo Sistema Verdes Mares, 41 pessoas foram vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) – homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte – na Capital, entre 1º e 25 de janeiro de 2019. No Estado, foram 156 mortes. As médias diárias são de 1,64 e 6,24 crimes, respectivamente.
Em comparação com igual período de 2018, com 125 mortes violentas na Capital, o índice reduziu 67,2%. Em todo o território cearense, 381 pessoas foram assassinadas nos 25 primeiros dias do ano passado, o que representa uma queda menor: 59%. As médias diárias eram de 5 e 15,24 crimes, respectivamente.
Vale salientar que além de todo efetivo policial local, a cidade recebeu uma comitiva de policiais muito grande e há uma operação integrada das Forças de Segurança jamais vista no Ceará, to que teve como consequência imediata a queda no número de homicídios.

Sem sangue

A diminuição dos CVLIs resultou em sete dias, deste mês de janeiro, sem registros de mortes, em Fortaleza. Outros oito dias apresentaram apenas um assassinato. O dia mais violento, até 25 de janeiro, teve seis homicídios.
Conforme a SSPDS, a atuação constante dos efetivos nas ruas e as operações de Inteligência justificam a redução nos crimes. A Pasta informou que o número de capturas referente apenas aos suspeitos que tiveram relação com os ataques já passou de 461 até a manhã de ontem.

Com informações do DN

28 de janeiro de 2019

POR CIÚMES, DETENTO MATA ESPOSA DURANTE VISITA ÍNTIMA EM PRESÍDIO


À polícia, o agressor assumiu o crime e disse ter sido motivado por ciúmes

Uma jovem de 22 anos foi assassinada pelo marido durante visita íntima, neste domingo (27), no interior do Centro de Detenção Provisória (CDP), de Jundiaí, interior de São Paulo. A mulher, Nicolly Guimarães Sapucci, foi derrubada do beliche e agredida com vários chutes no rosto.
À polícia, o agressor assumiu o crime e disse ter sido motivado por ciúmes. Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital da cidade, mas não resistiu. Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o autor do feminicídio, Michael Denis Freitas, de 25 anos, foi autuado em flagrante e continuará preso.
De acordo com boletim registrado na Polícia Civil, a jovem morava em Bragança Paulista e vivia com Freitas desde agosto de 2017. No ano passado, ele foi preso após ser acusado de roubo. No dia do crime, os dois estavam na cela reservada para visitas íntimas, quando teriam começado a discutir. O acusado teria empurrado a mulher para fora do beliche e, já no chão, desferido chutes em seu rosto.
Conforme a SAP, por volta das 15h50, perto do término do horário da visitação, o agente que conduzia os visitantes para fora do pavilhão percebeu que a mulher não havia saído da cela onde acontecia a visita íntima. Nesse momento, alguns detentos solicitaram socorro, alegando que uma visitante teria sofrido um acidente na cela. Os agentes encontraram a jovem com hematomas e inconsciente.

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA RECUPERAM MOTO FURTADA


Policiais militares da Força Tática recuperaram mais uma moto que havia sido furtada aqui em Camocim.

Moto furtada

Era por volta de 23h de sábado, 26, quando um homem identificado como José Ribamar da Costa Araújo chegou em uma seresta que estava sendo realizada na Rua Antonio Magalhães, Boa Esperança, e estacionou sua moto Honda CG 125 Titan KS ano 2001, cor prata e placa HWK 4407, nas proximidades. Momentos depois, quando foi pegar sua moto para ir embora o homem viu que sua moto havia sido furtada.


Moto recuperada

Já por volta das 08h de domingo, 27, uma pessoa abordou a equipe da Força Tática e informou que havia visto uma moto abandonada em um matagal na localidade de Flamenga dos Gregórios. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e se embrenharam no matagal intenso, local onde encontraram a moto que havia sido furtada. A polícia trabalha com a hipótese dos bandidos terem furtado e escondido a moto para usar durante a noite na prática de assaltos. Diante dos fatos o proprietário da motocicleta foi localizado e assim seu veículo foi devolvido na DPC de Camocim.

Recuperaram a moto: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Maikson
Camocim Polícia 24h

ALARMANTE!!! CAMOCIM REGISTRA TERCEIRO SUICÍDIO SOMENTE NO MÊS DE JANEIRO

São números alarmantes! Nosso município já registrou três suicídios somente no mês de janeiro. O primeiro caso do ano aconteceu no dia 1º de Janeiro (AQUI) e o 2º caso no dia 13 de Janeiro (AQUI).

3º suicídio

Era por volta das 07h desta segunda-feira, 28, quando populares ligaram para o 190 informando sobre o sinistro que havia acontecido em uma residência localizada na Rua Estados Unidos, no bairro da Praia. Para o local foi enviada uma equipe do Ronda do Quarteirão que chegando ao dito endereço e constatou a veracidade da informação. No local estava morto enforcado o indivíduo Antonio Marcos de Brito Moreira, 19 anos, mais conhecido como “Pacamão”. Os familiares não souberam explicar os motivos pelos quais aconteceu o sinistro. Uma viatura da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.
Do blog: Vale ressaltar que são cerca de quatro ou três irmãos “Pacamão” e esse vítima de suicídio não é o mais conhecido deles.
Camocim Polícia 24h

MR. MIX CAMOCIM, O MELHOR MILK SHAKE DA CIDADE


O Milk Shake Choco 10 - é o milk shake de chocolate  com pedacinhos e cobertura de chocolate, proporcionando uma sensação  incrível. 
O Maxxi Gelato Torta de Limão com Chocolate - A harmonia  perfeita  entre  limão  e chocolate  com pedacinhos  de biscoito.
O Maxxi Gelato Banana Flambada com Chocolate - o delicioso  sabor de banana flambada com o toque  inconfundível  de chocolate.

Mr Mix Milk Shake Camocim, Rua José de Alencar N°308 Centro, em frente à Odontomed Clinica Dentista. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00. Sábado de 10:00 as 23:00. Domingo de 14:00 às 23:00

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM MAIS UM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO BOA ESPERANÇA



As prisões por tráfico de drogas em Camocim é uma constante. Desta vez o “sorteado” foi um homem identificado como Francisco Klenilson Barbosa Santiago, de 21 anos e natural de Canindé. De acordo com as informações, a Polícia Militar já estava no encalce do indivíduo, inclusive na realização de campanas e levantamentos.

Prisão

Após várias denúncias dando conta que na Rua Esperantina, próximo à Cohab, estava havendo comercialização de entorpecentes, a equipe  Raio 03 foi até o local e conseguiu abordar o denunciado e sua companheira. O casal foi indagado sobre a denúncia de tráfico e logo negaram. Foi permitida a entrada dos pm’s e então foi realizada uma busca no local, o que culminou com a apreensão de uma pedra grande de crack pesando cerca de 50 gramas. Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde o delegado plantonista analisou o caso e autuou somente Francisco Klenilson por tráfico de drogas, sendo sua companheira liberada. O acusado já se encontra recolhido à cadeia e Camocim.

Camocim Polícia 24h

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Viagens durante toda semana de Camocim / Preá com passagem pela Jijoca e viagens de Preá / Camocim também passando pela Jijoca.
Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8839-78110 / (88) 9 9709-0594.


CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM QUATRO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO APOSSADOS


Nada mais nada menos que quatro pessoas foram presas sob a acusação de tráfico de drogas e/ou associação para o tráfico em uma única operação deflagrada pelo Raio de Camocim durante a tarde de sábado, 26. Mais uma vez as prisões só foram possíveis graças às denúncias que chegam de forma anônima para a polícia.

Reincidência

De acordo com as denúncias o comércio da droga estava acontecendo há cerca de 12 dias em uma residência localizada na Rua Benito Tavares, no bairro Apossados, e o cabeça era um homem identificado como José Gomes dos Santos, o “Dedezão”, de 42 anos, um ex-detento que havia saído há apenas 12 dias da cadeia de Camocim, local onde cumpriu pena por tráfico de drogas por 2 anos. Dedezão também já havia cumprido pena pelo mesmo crime na cadeia pública de Granja e prova que o sistema penitenciário cearense não ressocializa ninguém, pelo contrário, só torna o indivíduo mais periculoso.

Prisões

Já sabendo da existência de tráfico na residência, os pm’s da Viatura Raio 055 passaram em frente a dita casa e resolveram abordar Dedezão. Nesse momento os militares viram quando duas mulheres e outro homem adentraram a casa na tentativa de se desfazer de drogas. Todos foram abordados e com eles foram apreendidas 50 pedras de crack, R$ 297,00 e lâminas usadas para cortar a droga. Diante dos fatos, Dedezão e sua companheira Maria Abreu do Nascimento receberam voz de prisão. Foram presos também o casal dono da casa que estava sendo usada para a preparação do corte e embalagem da droga, o qual foi identificado como Olivanda Silva de Oliveira e Damião Jorge Ferreira.
Na DPC de Camocim o delegado plantonista autuou os dois casais por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo todos conduzidos para a cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

DETENTOS APROVEITAM VISITA DE PARENTES E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL


Ao todo, onze detentos conseguiram fugir. As circunstâncias da fuga serão apuradas pela Secretaria da Administração Penitenciária.

Onze presos fugiram na manhã de domingo, (27), da Cadeia Pública Moacir Sobreira, em Sobral, Região Norte do Estado. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou por meio de nota que a fuga ocorreu por volta das 11 horas.
De acordo com a SAP, os internos se aproveitaram da visita, realizada dentro das celas, para danificar a estrutura. Por ser realizada dentro da cela, a visita impediu que os agentes realizassem as revistas estruturais nesse período.
Os internos são Nilson Gomes da Silva, Saymon Gabriel Sales de Paiva, Alexsandro Felipe Gomes Santos, Antônio Gonçalves Santos Filho, Matheus Alves de Sousa, Paulo Henrique de Paula Martins, Antônio Elton Nascimento Sales, Antônio Tarcísio Arruda, Michel Silva Prudêncio, Higor Viana Siqueira e José Wesley Lima da Silva.
Os procedimentos de busca e recaptura já foram iniciados. As circunstâncias da fuga serão apuradas.

Fonte: G1Ce

26 de janeiro de 2019

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO E FAZ COM QUE FURTOS E ASSALTOS CAIAM DRASTICAMENTE EM CAMOCIM

A população camocinense é testemunha da diminuição drástica dos úmeros de assaltos e furtos em nosso município nos últimos meses. Essa sensação de segurança é comprovada com base nos relatos da população e nas estatísticas repassadas pela 3ªCia/3ºBPM ao blog Camocim Polícia 24h.
Os resultados positivos estão sendo alcançados graças ao empenho de cada um dos pm’s que fazem a segurança pública no município (Força Tática, Raio, Ronda e POG), os quais realizam incansavelmente operações, abordagens e blitz saturações em toda a cidade, no subúrbio e no Centro, dia e noite. 
A presença constante da polícia nos bairros e no Centro tem sido sentida pela população e a corporação tem recebido muitos elogios, inclusive por nossa cidade ter ficado de fora da onda de violência que assolou o Estado nos últimos dias.
De acordo com um levantamento feito pelo blog Camocim Polícia 24h, a diminuição dos crimes contra o patrimônio (assaltos e furtos) já beira os 70% se levarmos em consideração os últimos seis meses.  

Camocim Polícia 24h

VENDE-SE FIAT PÁLIO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO


Vende-se um veículo Fiat Pálio Fire Economy. Ano 2010, completo, 63.000 Km rodados, aro 15 de liga leve, pneus novos, carro super novo e conservado, documentação e revisões totalmente em dias. Realmente um veículo para pessoas exigentes.
A quem interessar esse ótimo negócio entrar em contato pelos números: Whatsapp (88) 9 9253-2703 ou (88) 9 9768-5210.



VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:

“NÃO VÃO ME INTIMIDAR”: MAURO ALBUQUERQUE DESCARTA RENÚNCIA AO CARGO

Após boatos, titular da Administração Penitenciária do Estado descartou a possibilidade de renunciar ao cargo e garantiu que rigidez contra o crime organizado será ainda maior

Sobre os boatos de que deixaria a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e de que membros de facções continuam escolhendo para que unidades prisionais ir, o secretário Luiz Mauro Albuquerque é enfático: “o Estado é o mais forte de todos e não vai se sujeitar ao crime. Estou aqui para fazer cumprir a política do governador. Nós não vamos ceder, a população pode ficar tranquila. Não faço acordo com bandidagem. Não existe meio termo, existe a lei. E vai ser cumprida. Nós vamos vencer”.
A declaração foi dada em entrevista exclusiva ao Sistema Verdes Mares, concedida ao jornalista Roberto Moreira, na manhã desta sexta-feira (25); em que o titular da Pasta falou ainda sobre a atual situação das unidades prisionais cearenses, o reforço que o Estado tem recebido de outras federações e as mudanças nos procedimentos adotados dentro do sistema.
Em relação aos ataques criminosos, que começaram no segundo dia do ano, após Albuquerque afirmar “não reconhecer facções” no Ceará, o titular da SAP reconhece que “é difícil falar” quando vão acabar, mas promete respostas imediatas. “Quanto mais eles fizerem, mais a gente vai endurecer dentro do sistema penitenciário. Se estão fazendo isso para tentar me inibir e me intimidar, não vão conseguir. O Estado é maior do que isso. O direito das pessoas de bem é maior do que tudo isso. Isso estou falando por mim, por conta e risco.”

ALUGUEL DE CARROS É NA CAMOCIM LOC CAR. APROVEITE!


Na Camocim Loc Car , o presente quem ganha é você cliente! Nova frota com carros Onix 0km para melhor lhe atender, e sempre com grandes promoções!
A sua melhor opção, na hora de agilizar seu trabalho ou passear com a família, é a Camocim Loc Car!, a melhor locadora de carros da região, dispondo para você dos melhores veículos, novos, modernos, confortáveis e com um detalhe: alugueis com preços especiais e com atendimento 24h!
Então você já sabe: para economizar tempo, esbanjar eficiência e usufruir de um bom passeio, a sua melhor opção é a Loc Car.
Não perca tempo! Rua José de Alencar, 259 (altos) Camocim-CE. Contatos: (88) 99962 57571 (88) 99218 8950 (88) 3621 2163. 

Via Revista Camocim

MUNDO LAYOUT - SITES, LOGOTIPOS E REDES SOCIAIS


Você já conhece o site mundolayout.com.br? Não? Pois se sinta convidado a conhecer nossa Agência Virtual Criativa! Você é especial para nós. Queremos ajudar você e sua empresa a crescer no mundo digital e marketing em geral.
Que tal turbinar o alcance das suas propagandas nas Mídias Sociais? Podemos duplicar, triplicar ou quadruplicar o número dos seus seguidores em um mês. Nos propomos a montar a melhor estratégia e atingir os melhores resultados. O poder das redes sociais é bem forte e intenso na Internet. Por isso, elas se tornaram uma ferramenta de marketing cada vez mais explorada pelas empresas para atrair e fidelizar clientes.
O Mundo Layout quer ajudar sua empresa a crescer nesse segmento. Corra e adquira seu Plano com preço promocional! Mas corra mesmo! Pois os preços estão imperdíveis e a promoção é só para o mês de Janeiro!
Trabalhamos também com desenvolvimento de websites responsivos e logotipos.
Acesse agora: mundolayout.com.br
Qualquer dúvida é só nos chamar no chat ou mandar um e-mail para contato@mundolayout.com.br
Prefere falar por WhatsApp? Nosso contato é (88) 99775-3449Será um prazer conversar com você!