segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

POR CIÚMES, DETENTO MATA ESPOSA DURANTE VISITA ÍNTIMA EM PRESÍDIO


À polícia, o agressor assumiu o crime e disse ter sido motivado por ciúmes

Uma jovem de 22 anos foi assassinada pelo marido durante visita íntima, neste domingo (27), no interior do Centro de Detenção Provisória (CDP), de Jundiaí, interior de São Paulo. A mulher, Nicolly Guimarães Sapucci, foi derrubada do beliche e agredida com vários chutes no rosto.
À polícia, o agressor assumiu o crime e disse ter sido motivado por ciúmes. Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital da cidade, mas não resistiu. Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o autor do feminicídio, Michael Denis Freitas, de 25 anos, foi autuado em flagrante e continuará preso.
De acordo com boletim registrado na Polícia Civil, a jovem morava em Bragança Paulista e vivia com Freitas desde agosto de 2017. No ano passado, ele foi preso após ser acusado de roubo. No dia do crime, os dois estavam na cela reservada para visitas íntimas, quando teriam começado a discutir. O acusado teria empurrado a mulher para fora do beliche e, já no chão, desferido chutes em seu rosto.
Conforme a SAP, por volta das 15h50, perto do término do horário da visitação, o agente que conduzia os visitantes para fora do pavilhão percebeu que a mulher não havia saído da cela onde acontecia a visita íntima. Nesse momento, alguns detentos solicitaram socorro, alegando que uma visitante teria sofrido um acidente na cela. Os agentes encontraram a jovem com hematomas e inconsciente.

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA RECUPERAM MOTO FURTADA


Policiais militares da Força Tática recuperaram mais uma moto que havia sido furtada aqui em Camocim.

Moto furtada

Era por volta de 23h de sábado, 26, quando um homem identificado como José Ribamar da Costa Araújo chegou em uma seresta que estava sendo realizada na Rua Antonio Magalhães, Boa Esperança, e estacionou sua moto Honda CG 125 Titan KS ano 2001, cor prata e placa HWK 4407, nas proximidades. Momentos depois, quando foi pegar sua moto para ir embora o homem viu que sua moto havia sido furtada.


Moto recuperada

Já por volta das 08h de domingo, 27, uma pessoa abordou a equipe da Força Tática e informou que havia visto uma moto abandonada em um matagal na localidade de Flamenga dos Gregórios. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e se embrenharam no matagal intenso, local onde encontraram a moto que havia sido furtada. A polícia trabalha com a hipótese dos bandidos terem furtado e escondido a moto para usar durante a noite na prática de assaltos. Diante dos fatos o proprietário da motocicleta foi localizado e assim seu veículo foi devolvido na DPC de Camocim.

Recuperaram a moto: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Maikson
Camocim Polícia 24h

ALARMANTE!!! CAMOCIM REGISTRA TERCEIRO SUICÍDIO SOMENTE NO MÊS DE JANEIRO

São números alarmantes! Nosso município já registrou três suicídios somente no mês de janeiro. O primeiro caso do ano aconteceu no dia 1º de Janeiro (AQUI) e o 2º caso no dia 13 de Janeiro (AQUI).

3º suicídio

Era por volta das 07h desta segunda-feira, 28, quando populares ligaram para o 190 informando sobre o sinistro que havia acontecido em uma residência localizada na Rua Estados Unidos, no bairro da Praia. Para o local foi enviada uma equipe do Ronda do Quarteirão que chegando ao dito endereço e constatou a veracidade da informação. No local estava morto enforcado o indivíduo Antonio Marcos de Brito Moreira, 19 anos, mais conhecido como “Pacamão”. Os familiares não souberam explicar os motivos pelos quais aconteceu o sinistro. Uma viatura da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.
Do blog: Vale ressaltar que são cerca de quatro ou três irmãos “Pacamão” e esse vítima de suicídio não é o mais conhecido deles.
Camocim Polícia 24h

MR. MIX CAMOCIM, O MELHOR MILK SHAKE DA CIDADE


O Milk Shake Choco 10 - é o milk shake de chocolate  com pedacinhos e cobertura de chocolate, proporcionando uma sensação  incrível. 
O Maxxi Gelato Torta de Limão com Chocolate - A harmonia  perfeita  entre  limão  e chocolate  com pedacinhos  de biscoito.
O Maxxi Gelato Banana Flambada com Chocolate - o delicioso  sabor de banana flambada com o toque  inconfundível  de chocolate.

Mr Mix Milk Shake Camocim, Rua José de Alencar N°308 Centro, em frente à Odontomed Clinica Dentista. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00. Sábado de 10:00 as 23:00. Domingo de 14:00 às 23:00

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM MAIS UM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO BOA ESPERANÇA



As prisões por tráfico de drogas em Camocim é uma constante. Desta vez o “sorteado” foi um homem identificado como Francisco Klenilson Barbosa Santiago, de 21 anos e natural de Canindé. De acordo com as informações, a Polícia Militar já estava no encalce do indivíduo, inclusive na realização de campanas e levantamentos.

Prisão

Após várias denúncias dando conta que na Rua Esperantina, próximo à Cohab, estava havendo comercialização de entorpecentes, a equipe  Raio 03 foi até o local e conseguiu abordar o denunciado e sua companheira. O casal foi indagado sobre a denúncia de tráfico e logo negaram. Foi permitida a entrada dos pm’s e então foi realizada uma busca no local, o que culminou com a apreensão de uma pedra grande de crack pesando cerca de 50 gramas. Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde o delegado plantonista analisou o caso e autuou somente Francisco Klenilson por tráfico de drogas, sendo sua companheira liberada. O acusado já se encontra recolhido à cadeia e Camocim.

Camocim Polícia 24h

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Viagens durante toda semana de Camocim / Preá com passagem pela Jijoca e viagens de Preá / Camocim também passando pela Jijoca.
Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8839-78110 / (88) 9 9709-0594.


CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM QUATRO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO APOSSADOS


Nada mais nada menos que quatro pessoas foram presas sob a acusação de tráfico de drogas e/ou associação para o tráfico em uma única operação deflagrada pelo Raio de Camocim durante a tarde de sábado, 26. Mais uma vez as prisões só foram possíveis graças às denúncias que chegam de forma anônima para a polícia.

Reincidência

De acordo com as denúncias o comércio da droga estava acontecendo há cerca de 12 dias em uma residência localizada na Rua Benito Tavares, no bairro Apossados, e o cabeça era um homem identificado como José Gomes dos Santos, o “Dedezão”, de 42 anos, um ex-detento que havia saído há apenas 12 dias da cadeia de Camocim, local onde cumpriu pena por tráfico de drogas por 2 anos. Dedezão também já havia cumprido pena pelo mesmo crime na cadeia pública de Granja e prova que o sistema penitenciário cearense não ressocializa ninguém, pelo contrário, só torna o indivíduo mais periculoso.

Prisões

Já sabendo da existência de tráfico na residência, os pm’s da Viatura Raio 055 passaram em frente a dita casa e resolveram abordar Dedezão. Nesse momento os militares viram quando duas mulheres e outro homem adentraram a casa na tentativa de se desfazer de drogas. Todos foram abordados e com eles foram apreendidas 50 pedras de crack, R$ 297,00 e lâminas usadas para cortar a droga. Diante dos fatos, Dedezão e sua companheira Maria Abreu do Nascimento receberam voz de prisão. Foram presos também o casal dono da casa que estava sendo usada para a preparação do corte e embalagem da droga, o qual foi identificado como Olivanda Silva de Oliveira e Damião Jorge Ferreira.
Na DPC de Camocim o delegado plantonista autuou os dois casais por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo todos conduzidos para a cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

DETENTOS APROVEITAM VISITA DE PARENTES E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL


Ao todo, onze detentos conseguiram fugir. As circunstâncias da fuga serão apuradas pela Secretaria da Administração Penitenciária.

Onze presos fugiram na manhã de domingo, (27), da Cadeia Pública Moacir Sobreira, em Sobral, Região Norte do Estado. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou por meio de nota que a fuga ocorreu por volta das 11 horas.
De acordo com a SAP, os internos se aproveitaram da visita, realizada dentro das celas, para danificar a estrutura. Por ser realizada dentro da cela, a visita impediu que os agentes realizassem as revistas estruturais nesse período.
Os internos são Nilson Gomes da Silva, Saymon Gabriel Sales de Paiva, Alexsandro Felipe Gomes Santos, Antônio Gonçalves Santos Filho, Matheus Alves de Sousa, Paulo Henrique de Paula Martins, Antônio Elton Nascimento Sales, Antônio Tarcísio Arruda, Michel Silva Prudêncio, Higor Viana Siqueira e José Wesley Lima da Silva.
Os procedimentos de busca e recaptura já foram iniciados. As circunstâncias da fuga serão apuradas.

Fonte: G1Ce