sábado, 26 de janeiro de 2019

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO E FAZ COM QUE FURTOS E ASSALTOS CAIAM DRASTICAMENTE EM CAMOCIM

A população camocinense é testemunha da diminuição drástica dos úmeros de assaltos e furtos em nosso município nos últimos meses. Essa sensação de segurança é comprovada com base nos relatos da população e nas estatísticas repassadas pela 3ªCia/3ºBPM ao blog Camocim Polícia 24h.
Os resultados positivos estão sendo alcançados graças ao empenho de cada um dos pm’s que fazem a segurança pública no município (Força Tática, Raio, Ronda e POG), os quais realizam incansavelmente operações, abordagens e blitz saturações em toda a cidade, no subúrbio e no Centro, dia e noite. 
A presença constante da polícia nos bairros e no Centro tem sido sentida pela população e a corporação tem recebido muitos elogios, inclusive por nossa cidade ter ficado de fora da onda de violência que assolou o Estado nos últimos dias.
De acordo com um levantamento feito pelo blog Camocim Polícia 24h, a diminuição dos crimes contra o patrimônio (assaltos e furtos) já beira os 70% se levarmos em consideração os últimos seis meses.  

Camocim Polícia 24h

VENDE-SE FIAT PÁLIO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO


Vende-se um veículo Fiat Pálio Fire Economy. Ano 2010, completo, 63.000 Km rodados, aro 15 de liga leve, pneus novos, carro super novo e conservado, documentação e revisões totalmente em dias. Realmente um veículo para pessoas exigentes.
A quem interessar esse ótimo negócio entrar em contato pelos números: Whatsapp (88) 9 9253-2703 ou (88) 9 9768-5210.



VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:

“NÃO VÃO ME INTIMIDAR”: MAURO ALBUQUERQUE DESCARTA RENÚNCIA AO CARGO

Após boatos, titular da Administração Penitenciária do Estado descartou a possibilidade de renunciar ao cargo e garantiu que rigidez contra o crime organizado será ainda maior

Sobre os boatos de que deixaria a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e de que membros de facções continuam escolhendo para que unidades prisionais ir, o secretário Luiz Mauro Albuquerque é enfático: “o Estado é o mais forte de todos e não vai se sujeitar ao crime. Estou aqui para fazer cumprir a política do governador. Nós não vamos ceder, a população pode ficar tranquila. Não faço acordo com bandidagem. Não existe meio termo, existe a lei. E vai ser cumprida. Nós vamos vencer”.
A declaração foi dada em entrevista exclusiva ao Sistema Verdes Mares, concedida ao jornalista Roberto Moreira, na manhã desta sexta-feira (25); em que o titular da Pasta falou ainda sobre a atual situação das unidades prisionais cearenses, o reforço que o Estado tem recebido de outras federações e as mudanças nos procedimentos adotados dentro do sistema.
Em relação aos ataques criminosos, que começaram no segundo dia do ano, após Albuquerque afirmar “não reconhecer facções” no Ceará, o titular da SAP reconhece que “é difícil falar” quando vão acabar, mas promete respostas imediatas. “Quanto mais eles fizerem, mais a gente vai endurecer dentro do sistema penitenciário. Se estão fazendo isso para tentar me inibir e me intimidar, não vão conseguir. O Estado é maior do que isso. O direito das pessoas de bem é maior do que tudo isso. Isso estou falando por mim, por conta e risco.”

ALUGUEL DE CARROS É NA CAMOCIM LOC CAR. APROVEITE!


Na Camocim Loc Car , o presente quem ganha é você cliente! Nova frota com carros Onix 0km para melhor lhe atender, e sempre com grandes promoções!
A sua melhor opção, na hora de agilizar seu trabalho ou passear com a família, é a Camocim Loc Car!, a melhor locadora de carros da região, dispondo para você dos melhores veículos, novos, modernos, confortáveis e com um detalhe: alugueis com preços especiais e com atendimento 24h!
Então você já sabe: para economizar tempo, esbanjar eficiência e usufruir de um bom passeio, a sua melhor opção é a Loc Car.
Não perca tempo! Rua José de Alencar, 259 (altos) Camocim-CE. Contatos: (88) 99962 57571 (88) 99218 8950 (88) 3621 2163. 

Via Revista Camocim

MUNDO LAYOUT - SITES, LOGOTIPOS E REDES SOCIAIS


Você já conhece o site mundolayout.com.br? Não? Pois se sinta convidado a conhecer nossa Agência Virtual Criativa! Você é especial para nós. Queremos ajudar você e sua empresa a crescer no mundo digital e marketing em geral.
Que tal turbinar o alcance das suas propagandas nas Mídias Sociais? Podemos duplicar, triplicar ou quadruplicar o número dos seus seguidores em um mês. Nos propomos a montar a melhor estratégia e atingir os melhores resultados. O poder das redes sociais é bem forte e intenso na Internet. Por isso, elas se tornaram uma ferramenta de marketing cada vez mais explorada pelas empresas para atrair e fidelizar clientes.
O Mundo Layout quer ajudar sua empresa a crescer nesse segmento. Corra e adquira seu Plano com preço promocional! Mas corra mesmo! Pois os preços estão imperdíveis e a promoção é só para o mês de Janeiro!
Trabalhamos também com desenvolvimento de websites responsivos e logotipos.
Acesse agora: mundolayout.com.br
Qualquer dúvida é só nos chamar no chat ou mandar um e-mail para contato@mundolayout.com.br
Prefere falar por WhatsApp? Nosso contato é (88) 99775-3449Será um prazer conversar com você!

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE DEZEMBRO - PARTE IV

Recaptura de fugitivos, apreensão de menores, prisões por embriaguez ao volante e prisões por porte ilegal de arma de fogo e arma branca. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Dezembro na área da 3ªCia / 3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 02 casos em Camocim e 01 em Granja;
  • Apreensão de menores: 09 casos ao todo,  06 casos em Camocim; 02 casos em Granja e 01 em Martinópole;
  • prisão por embriaguez ao volante: 04 casos em Camocim e 01 em Chaval;
  • Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo: 09 caso em Granja e 03 casos em Camocim;
  • Apreensão de arma de fogo: ao todo foram apreendidas 17 armas de fogo, sendo 14 em Granja e 03 em Camocim.
Camocim Polícia 24h