terça-feira, 15 de janeiro de 2019

SAIBA QUAIS CADEIAS PÚBLICAS DA ZONA NORTE JÁ FORAM DESATIVADAS PELO GOVERNO



Confiram quais foram as cadeias públicas das cidades da região norte do Estado do Ceará que já foram desativadas pelo Governo do Estado. 

Groaíras - Irauçuba - Massapé - Coreaú – Moraujo - Ibiapina - Santana do Acaraú - Flecheirinha - Viçosa do Ceará - Mucambo - Pacujá - Graça - Ipu - Hidrolândia - Forquilha - Meruoca - Cariré - Reriutaba - Varjota - Carnaubal – Chaval.

De acordo com as informações nos repassadas, o Governo pretende desativar cerca de 80 das 119 cadeias do interior. As desativações das cadeias fazem parte da série de ações do Governo do Estado contra o crime

Camocim Polícia 24h

ATENÇÃO CAMOCIM PARA OS CURSOS DO "PROJETO AVANÇAR"


Atenção Camocim!!! O Projeto Avançar está trazendo a Segunda turma de Agente de Saúde e ainda estará oferecendo a toda população mais dois cursos! Isso mesmo! Serão eles: Turismo e Hotelaria e também Drenagem Linfática e Limpeza de Pele. Certificado válido em todo território nacional.
Informações através do Whtsapp (88) 9 9487 7451 Claro / (88) 9 9428 2266 Claro / (88) 9 9949 0562 Tim.
As vagas são limitadas. Então corra e garanta sua vaga. Inicio das aulas: 19/01/2019. Venha se qualificar para o mercado de trabalho.

BEBÊ RECÉM-NASCIDA ABANDONADA É RESGATADA POR POLICIAIS MILITARES


A criança recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada para o hospital

Uma criança recém-nascida foi resgatada por policiais militares após ter sido abandonada no bairro Autran Nunes, na tarde de segunda-feira (14).
Segundo a polícia, moradores acionaram a polícia militar ao se depararem com a bebê abandonada em rua do bairro. Uma equipe médica foi chamada e prestou os primeiros socorros à criança.
Ela foi encaminhada para o hospital Gonzaguinha da Barra do Ceará e estado de saúde é estável.
A Polícia Civil do Ceará deve abrir investigação para apurar o fato.

Fonte: DN

CURSINHO "EU PASSO CAMOCIM" COM VAGAS ABERTAS PARA O CONCURSO DA PMCE 2019


O Curso preparatório EU PASSO CAMOCIM está com vagas abertas durante a semana no período da manhã e aos finais de semana no período da tarde para o Concurso da Polícia Militar do Ceará 2019. As mensalidades custam apenas R$ 80,00.
As inscrições são gratuitas e os primeiros 10 inscritos terão um desconto de 25% na primeira mensalidade. Então corra e garanta sua vaga pois serão ofertadas somente 30 vagas. As aulas estão sendo realizadas na Rua Rita Aguiar,  291, Boa Esperança. 

Disciplinas: Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática, Direito Constitucional, Legislação Específica da PM e CGD.
O Curso preparatório EU PASSO CAMOCIM está localizado na Rua Rita Aguiar, 291, bairro Boa Esperança. Maiores informações pelos números: whatzapp 9 9238-1789 / whatzapp 9 9243-6987 ou 9 9800-4151. Nosso facebook: cursinho eupasso camocim

Camocim Polícia 24h

DOIS TRAFICANTES SÃO MORTOS DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NO IPU


Dois homens morreram e dois foram presos após um confronto com policiais militares de Ipu, Guaraciaba do Norte, COTAR, RAIO, Força Tática, Batalhão de Divisas na tarde desta segunda-feira (14/01).
Na ação, os policiais apreenderam drogas, armas e diversas munições. O confronto entre os traficantes e os polícias ocorreu por volta das 15h30, em região de mata, próximo ao bairro da Grota, onde segundo as investigações funcionava um ponto de vendas de entorpecentes.


Na tentativa de abordagem, houve troca de tiros e dois traficantes morreram e um usuário acabou sendo preso em flagrante. Em outro local mais um homem foi preso com armas e suspeito de tráfico de drogas (nomes ainda não revelados). 
Os homens mortos foram identificados como sendo: O traficante Francisco Fabiano Rodrigues de Sousa, natural de Fortaleza, 30 anos (foto ao lado) e o menor de idade, Bryan Rodrigues de Sousa Paz, sobrinho de "Fabiano", ambos residentes no bairro da Grota.
Contra Fabiano existia um mandato de prisão, no qual os policias estava tentando cumprir. Os corpos foram removidos para o Hospital Municipal de Ipu, de onde serão levados para o Instituto Médico Legal.




Fonte: Ipu Notícias