VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 12 de janeiro de 2019

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É PRESO MAIS UMA VEZ POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRAFICAR NO BAIRRO DOS COQUEIROS


O ex-detento Paulo dos Santos Silva, 30 anos, foi novamente preso sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim durante a noite de ontem, sexta-feira 11.
Os pm’s da equipe Raio 03 patrulhavam pelo bairro dos Coqueiros, mais precisamente pela Vila Pantanal, quando por volta das 20h avistaram uma mulher saindo de uma casa que era alvo de várias denúncias de venda de drogas. Ao se aproximarem para a abordagem a mulher se desfez de um pacote. Os pm’s juntaram e descobriram que dentro havia uma boa quantidade de maconha e uma quantia de 100 reais.
Os policiais militares se dirigiram até a casa de onde a mulher estava saindo e com a permissão da proprietária da mesma foram feitas as buscas na residência, sendo encontrado enterrado no quintal um pacote contendo 330 gramas de maconha. Nesse momento o ex-detento Paulo dos Santos Silva, vulgo "Paulinho", marido da proprietária da casa, logo assumiu que a droga pertencia a ele e que sua esposa não tinha nenhuma participação.

DPC e cadeia

Diante dos fatos Paulinho (dono da droga) e a mulher que foi presa comparando parte da droga, foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista autuou Paulinho por tráfico de drogas e ele já está recolhido à cadeia de Camocim. Já contra a mulher que foi flagrada comprando a droga foi feito um TCO por consumo de drogas.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA APREENDE TONELADAS DE EXPLOSIVOS QUE SERIAM USADOS EM ATAQUES NO CEARÁ


Ceará vive onda de ataque com mais de 190 ações criminosas. Em alguns casos, bandidos usaram explosivos em pontes, viadutos, concessionárias e prédios públicos e privados.

A Polícia Civil do Ceará apreendeu neste sábado (12) toneladas de explosivos que seriam utilizados em ataques criminosos no estado. Cinco suspeitos, todos membros de uma facção criminosa com atuação em todo o Brasil, foram presos no local onde o material foi achado, no Bairro Jangurussu, na periferia de Fortaleza.
Segundo a Polícia Civil, policiais cumpriam na manhã deste sábado mandados de prisão contra suspeitos de homicídio e de ataques ao patrimônio público. No local, a equipe de segurança obteve informações de que o bando escondia o material explosivo.
A estimativa inicial é de que o depósito dos criminosos contém cerca de cinco toneladas de material utilizado para fazer dinamites, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública. O explosivo estava contido em embalagens com o símbolo de "explosivo" e o alerta de "perigo" em três idiomas.
Os policiais apreenderam também munição e um carregador de pistola.
Ainda conforme policiais civis, parte da carga já havia sido utilizada nos ataques que ocorrem há 11 dias no Ceará. Em alguns dos crimes, bandidos usaram explosivos em pontes, viadutos, delegacias, numa torre de telefonia e em uma torre de distribuição de energia elétrica.

Fonte: G1Ce

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA

Um velho conhecido da polícia voltou a ser preso no município de Granja. Paulo Igor Oliveira Barros vulgo "Paulinho", já havia sido preso por tráfico de drogas em Agosto de 2013 (AQUI) e Julho de 2018 (AQUI), no entanto continuava solto.
Já por volta das 09h30 da manhã e ontem, sexta-feira 11, os pm’s da Viatura Raio 054 patrulhavam pela cidade quando receberam uma informação que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estava no Centro de Granja. De imediato os militares iniciaram as diligências e logo encontraram o indivíduo. Os pm’s entraram em contato com o Fórum de Granja e o Mandado de prisão foi confirmado. Desta maneira Paulinho foi conduzido para a DPC de Granja e após os procedimentos foi novamente reconduzido para a cadeia pública da cidade.

Camocim Polícia 24h

ATENÇÃO CAMOCIM PARA OS CURSOS DO "PROJETO AVANÇAR"


Atenção Camocim!!! O Projeto Avançar está trazendo a Segunda turma de Agente de Saúde e ainda estará oferecendo a toda população mais dois cursos! Isso mesmo! Serão eles: Turismo e Hotelaria e também Drenagem Linfática e Limpeza de Pele. Certificado válido em todo território nacional.
Informações através do Whtsapp (88) 9 9487 7451 Claro / (88) 9 9428 2266 Claro / (88) 9 9949 0562 Tim.
As vagas são limitadas. Então corra e garanta sua vaga. Inicio das aulas: 19/01/2019. Venha se qualificar para o mercado de trabalho.


CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO SÃO FRANCISCO


A Polícia Militar não dá trégua no combate contra o tráfico de drogas aqui em Camocim, prova disso é que durante a tarde de ontem, sexta-feira 11, policiais militares da Viatura Raio 055 prenderam uma dupla sob a acusação de tráfico de entorpecentes no bairro São Francisco.
Era por volta das 14h, ocasião em que os pm’s patrulhavam perla cidade e ao passarem pelo cruzamento das ruas Dr. Raimundo Veras com Recife abordaram o indivíduo Antônio Lucas Nascimento de Oliveira, vulgo "Lucas". O indivíduo foi revistado e em seu poder foi encontrado uma quantidade de maconha. Ao ser indagado sobre a origem da droga Lucas teria informado que havia recebido de uma pessoa conhecida por "Júnior Dvd" e que apenas iria revender. Diante da situação Lucas levou os militares até a casa do Francisco dos Santos da Silva, o "Junior DVD", o qual teria negado ter vendido a maconha ao "Lucas" e disse que a droga que tinha em casa seria somente duas trouxas de maconha que seria para consumo próprio. Com os indivíduos também foi apreendida uma quantia de 79 reais e três aparelhos celulares Ainda na residência de Júnior os pm’s apreenderam 420 mídias de dvd's pirateados. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e foram conduzidos à DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado Dr. Bruno Marinho que entendeu como ocorrência de tráfico de drogas, sendo os dois autuados em flagrante e recolhidos para a cadeia de Camocim.


Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDE INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Acusado
Durante a noite de quinta-feira, 10, por volta das 21h, pm’s da Viatura 055 do Raio de Camocim cumpriram um mandado de prisão e prenderam um homem identificado como Antonio Carlos Rodrigues Carneiro, 38 anos. A prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina na Rua Paissandu, bairro Brasília, em Camocim. O indivíduo foi conduzido à DPC de Jijoca para os procedimentos cabíveis.

Camocim Polícia 24h

ATENÇÃO GRANJA E LOCALIDADES VIZINHAS PARA OS CURSOS DO "PROJETO AVANÇAR"


O Projeto Avançar está com uma grande novidade para vocês! A Avançar estará oferecendo a toda região dois cursos básicos. Isso mesmo! Serão eles: Agente de Saúde (09h às 11h) e Atendente de Farmácia (13h às 15h). Certificado válido em todo território nacional.
Informações através do Whatsapp (88) 9 9689 0748 Amanda (Granja ) / Whatsapp  (88) 9 9428 2266.
As vagas são limitadas. Então corra e garanta sua vaga. Venha se qualificar para o mercado de trabalho.

EM GRANJA, PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO

Por volta das 21h de quinta-feira, 10, policiais do Raio de Granja prenderam um homem de posse de uma moto que estaria com queixa de roubo e chassi raspado na localidade de Picadinha, zona rural de Granja.
Tudo começou quando uma pessoa denunciou anonimamente a situação. De imediato os pm’s da Viatura 055 do Raio foram ao local e constataram a veracidade. No local foi encontrado um homem identificado como Francisco das Chagas e com ele apreendido uma moto Honda Fan 125 com a numeração do chassi raspado; um tanque de uma moto de procedência duvidosa e outro chassi com numeração raspada. Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado de acordo com o artigo 311 do CPB.
Art. 311 - Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
Camocim Polícia 24h

CURSINHO "EU PASSO CAMOCIM" COM VAGAS ABERTAS PARA O CONCURSO DA PMCE 2019


O Curso preparatório EU PASSO CAMOCIM está com vagas abertas durante a semana no período da manhã e aos finais de semana no período da tarde para o Concurso da Polícia Militar do Ceará 2019. As mensalidades custam apenas R$ 80,00.
As inscrições são gratuitas e os primeiros 10 inscritos terão um desconto de 25% na primeira mensalidade. Então corra e garanta sua vaga pois serão ofertadas somente 30 vagas. As aulas estão sendo realizadas na Rua Rita Aguiar,  291, Boa Esperança. 

Disciplinas: Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática, Direito Constitucional, Legislação Específica da PM e CGD.
O Curso preparatório EU PASSO CAMOCIM está localizado na Rua Rita Aguiar, 291, bairro Boa Esperança. Maiores informações pelos números: whatzapp 9 9238-1789 / whatzapp 9 9243-6987 ou 9 9800-4151. Nosso facebook: cursinho eupasso camocim

Camocim Polícia 24h

CAMILO SANTANA ANUNCIA SÉRIE DE MEDIDAS CONTRA O CRIME ORGANIZADO


Confira na íntegra a fala do governador:

"Anuncio novas e importantes medidas que estou tomando para reforçar, ainda mais, o esquema de segurança para garantir a proteção da nossa população e do patrimônio, na capital e no interior do estado. 
Algumas dessas medidas necessitam, por lei, da aprovação do poder legislativo. Por esse motivo, solicitei ao presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque, a convocação de uma sessão extraordinária, para os deputados analisarem de imediato as minhas solicitações, o que deve acontecer já nesse sábado.

As medidas são:

1 - Convocação de policiais militares que estão na reserva para que ajudem a reforçar a nossa tropa que está em operação.
2 - Aumento da quantidade de horas extras que podem ser pagas a todos os policiais, civis e militares, além dos bombeiros, de forma com que haja aumento da força de trabalho.
4 - Criação da Lei da Recompensa, que prevê o pagamento em dinheiro, pelo estado, para informações que sejam prestadas pela população à Polícia e que resultem na prevenção de atos criminosos e prisão de bandidos envolvidos nas ações.

Além de outras leis que visam fortalecer o combate ao crime organizado.

Anuncio ainda outra medida importante: acabo de autorizar a convocação imediata de mais 220 agentes penitenciários para atuar no sistema do estado, além dos outros 220 que já havia convocado na semana passada.
Repito que essas medidas, além de todas que já tomamos, tem o objetivo de fortalecer o esquema de segurança de nosso estado no duro combate ao crime organizado, que atua nas ruas e no sistema penitenciário.
Não aceitamos que, aqui no Ceará, criminosos presos continuem dando ordem de comando de dentro das prisões, como acontece há décadas em todo o Brasil.
Governo, Poder Legislativo e Judiciário do Estado, além do Ministério Público e entidades civis, estão todos unidos.
Assim como estamos unidos ao Governo Federal, através dos ministérios da Defesa, e da Justiça e Segurança Pública, para enfrentar o crime que tenta se impor contra o nosso estado e contra o País.

Não há recuo! O Estado é mais forte!"