VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

QUINTA DO CAMARÃO É NO FORTIM DO EVAN

Na Quinta do Camarão do Fortim do Evan é assim! Por apenas 30,00 reais você degusta com seus familiares e amigos um quilo do camarão no alho e óleo. Venha experimentar o melhor Camarão da cidade pelo menor preço, curtindo uma boa música ao vivo no Fortim do Evan.  
Venha acompanhado com seus familiares e amigos para conferir a deliciosa gastronomia e se divertir com muita música ao vivo. O Fortim do Evan está localizado na Avenida Beira-Mar, ao lado da Praça de Eventos do Odus.

CONVITE MISSA DE UM MÊS DE MINERVINA SANTOS

A família de Minervina Bezerra Silva dos Santos, esposa do Sargento "Quarenta", convida parentes e amigos para a missa de um mês que será celebrada nesta quinta-feira, 10, às 19h na Igreja Matriz de Camocim. A todos que comparecerem a este ato de solidariedade e de fé cristã, a família enlutada agradece antecipadamente.

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 16h30 de ontem, quarta-feira 09, policiais militares do destacamento de Granja com apoio de policiais civis prenderam um detento do regime semiaberto da cadeia pública da cidade que estava em débito com a justiça. De acordo com informações repassadas pela polícia, Francisco Wagner Pereira da Silva, 37 anos, cumpre pena por tráfico de drogas e após passar um bom tempo preso cumprindo pena no regime fechado, a justiça concedeu que ele ingressasse no regime semiaberto, no entanto, deixou de comparecer a unidade prisional de Granja para cumprir os pernoites. Devido às faltas, a justiça local expediu o mandado de prisão em desfavor do apenado, sendo ele recolhido novamente à cadeia pública de Granja onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Cícero, Sgt Gomes, Sgt Araújo, Sgt Gouveia, Sgt Wellinson, e Cb Valternei
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM FECHA 2018 COM 14 CRIMES VIOLENTOS DE MORTE


De acordo com as estatísticas levantadas pelo blog Camocim Polícia 24h o município de Camocim fechou o ano de 2018 com 14 Crimes Violentos Letais e Intencionais - CVLI. No ano de 2017 nosso município fechou com 11 homicídios, portanto, os homicídios em 2018 tiveram um aumento de cerca de 27% em relação a 2017. Vale ressaltar ainda que em 2016 Camocim registrou 22 crimes de homicídios. 
Confira abaixo os Crimes Violentos Letais e Intencionais - CVLI ocorridos durante o ano de 2018 em nosso município.

Janeiro

1 - Antonio Carlos de Oliveira Albino, 23 anos, morto a golpes de facão no dia 09 no bairro da Olinda;
2 - José Flávio Dourado Barbosa foi morto a bala no dia 19 no distrito de Amarelas;

Fevereiro

3 - Gilson dos Santos Reis, 36 anos, foi morto a bala no dia 16 no bairro Apossados;

4 - Raimundo da Cunha Paulo, 46 anos, foi morto a bala no dia 23 no bairro Jardim das Oliveiras;

Março

5 - Thales Renato Tavares Vidal, 29 anos, foi morto a bala no dia 15 no bairro Tapete Verde;

Abril

6 - Manoel Roberto de Araújo, 56 anos, foi morto a pauladas no dia 25 no bairro dos Coqueiros;

Maio

7 - Antonio Jose de Sousa foi morto a facadas e pauladas no dia 21 no Sítio São Mateus, zona rural;

Junho

8 - Anderson Vitor Rodrigues dos Santos, 20 anos,  foi morto a bala no dia 05 no Centro da cidade;
9 - Elias Bernardo Moura Nascimento, 37 anos, foi morto a bala no dia 13 no distrito de Guriú
10 -  Matheus da Silva Siqueira, 20 anos, foi morto a facadas no dia 14 no Centro da cidade;
11 - Palucas Bezerra dos Santos*,  18 anos, foi morto a bala no dia 18 no bairro Rodagem do Lago;

Julho

12 - Domingos Firmino de Almeida, 57 anos, foi morto a facadas no dia 22 no bairro dos Coqueiros;

Agosto

13 - Jose Airton Carvalho de Almeida, 37 anos, vulgo “Trombada”, foi morto no dia 15 às margens da localidade de Laguinho da Torta.

Dezembro

14 - Benedito Olivando da Silva, vulgo “Bené”, 36 anos, foi lesionado gravemente a golpes de enxada na cabeça e veio a morrer dois dias depois na Santa Casa de Sobral.

Vale ressaltar que o assassinato do jovem Palucas Bezerra dos Santos*,  18 anos, no bairro Rodagem do Lago, não consta nas estatísticas da Secretaria de Segurança. Lembrando que neste crime a polícia conseguiu apreender um menor dois dias depois sendo que o mesmo teria confirmado ter matado a vítima. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h

RECONHECIMENTO MAIS QUE JUSTO!


O Advogado Marcos Coelho postou em seu perfil no Facebook um reconhecimento a todas as forças de segurança pelo empenho em manter nossa cidade fora da lista das que sofreram atentados ocasionados por vândalos ligados a facções. Confira abaixo:

"Enquanto Fortaleza e outros municípios cearenses sofrem, infelizmente, ataques criminosos, Camocim se destaca pela tranquilidade e pela paz.
Parabéns as forças públicas de segurança sediadas em nossa cidade: Polícia Militar, Polícia Civil, Guardas de Trânsito e Patrimonial, Agentes Prisionais e até ao Tiro de Guerra e à Agência da Capitania dos Portos que não se omitiriam de colaborar, se necessário fosse."

ATENÇÃO CAMOCIM PARA OS CURSOS DO "PROJETO AVANÇAR"


Atenção Camocim!!! O Projeto Avançar está trazendo a Segunda turma de Agente de Saúde e ainda estará oferecendo a toda população mais dois cursos! Isso mesmo! Serão eles: Turismo e Hotelaria e também Drenagem Linfática e Limpeza de Pele. Certificado válido em todo território nacional.
Informações através do Whtsapp (88) 9 9487 7451 Claro / (88) 9 9428 2266 Claro / (88) 9 9949 0562 Tim.
As vagas são limitadas. Então corra e garanta sua vaga. Inicio das aulas: 19/01/2019. Venha se qualificar para o mercado de trabalho.


RÁDIO PRINCESA DO NORTE DE MORRINHOS É ATACADA E INCENDIADA


O atentado contra a rádio ocorreu pouco tempo depois da meia-noite, de terça-feira (9), quando homens não identificados, ainda, pela Polícia, arrombaram a porta do prédio da Rádio Princesa do Norte AM.
Por conta do material inflamável jogado no local, todo o estúdio foi destruído. “A perda foi total, quando os bombeiros chegaram, não tinha mais o que fazer. O material acústico é muito fácil de queimar. Tudo virou cinza”, disse o radialista Henrique Alves, que já atuou na rádio.


 Ataques

O município de Morrinhos tem sido um dos alvos mais atingidos pelos atentados com fogo, na região Norte. Os incêndios já atingiram em maior, ou menor proporção, prédios públicos e veículos. Seis ônibus que prestam serviço para Secretaria de Educação do município foram completamente destruído. Preocupada com novos atentados, a prefeitura tem mantido toda a frota de veículos estacionada no praça central da cidade, “aos olhos da população e da segurança, por tempo ainda indeterminado”, como explicou o secretário de Educação de Morrinhos, Elício Abreu.

Boletim

Segundo a Polícia Militar, as diligências seguem em busca de pistas dos envolvidos no crime. Dos atentados anteriores, três suspeitos continuam presos, e as investigações têm sido mantidas. Morrinhos, assim como outros municípios da região, possui delegacia volante, que muda de sede ao longo da semana. Um problema visto pelos moradores no que diz respeito ao registro de ocorrências. “ O diretor da rádio está à procura de fazer um Boletim de Ocorrência sobre o caso, mas a equipe plantonista da Delegacia Civil foi deslocada para outra cidade”, revelou Alves.

Fonte: Diário Zona Norte

ATENÇÃO GRANJA E LOCALIDADES VIZINHAS PARA OS CURSOS DO "PROJETO AVANÇAR"


O Projeto Avançar está com uma grande novidade para vocês! A Avançar estará oferecendo a toda região dois cursos básicos. Isso mesmo! Serão eles: Agente de Saúde (09h às 11h) e Atendente de Farmácia (13h às 15h). Certificado válido em todo território nacional.
Informações através do Whtsapp (88) 9 9689 0748 Amanda (Granja ) / whtsapp  (88) 9 9428 2266.
As vagas são limitadas. Então corra e garanta sua vaga. Venha se qualificar para o mercado de trabalho.

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM DETÉM INDIVÍDUO COM MOTO ADULTERADA


Era por volta das 21h de terça-feira, 08, quando pm’s da equipe Raio 04 faziam patrulhamento pelo bairro Apossados, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma moto Honda/CG 125 Titan Ks, cor verde e placa HXJ 2254. O mesmo foi abordado e constatou-se que a moto encontrava-se com  adulterações no chassi e placa. Diante dos fatos, o indivíduo identificado como Netinho foi conduzido à DPC de Camocim para os procedimentos legais. Na delegacia foi verificado que a moto era de leilão (adquirida para retirada de peças para sucata) e não poderia estar trafegando.

Camocim Polícia 24h