terça-feira, 8 de janeiro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E CAPTURAM HOMICIDA PROCURADO PELA JUSTIÇA CAMOCINENSE

Era por volta das 10h30 desta terça-feira, 08, quando pm’s da equipe Raio 01 faziam patrulhamento pelo bairro Olinda e avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual foi abordado e constatou-se que contra ele havia um mandado em aberto pelo crime de homicídio. O indivíduo foi identificado como Pedro Tavares de Lima. Em outros documentos na justiça o elemento se apresentava como Pedro Taveira de Lima, também conhecido como Pedro Tabosa.
Diante dos fatos, o indivíduo  foi conduzido  à DPC para os procedimentos legais e logo em seguida foi conduzido a Cadeia Pública de Camocim.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM LATROCIDA PROCURADO PELA JUSTIÇA DE BOA VIAGEM

Um indivíduo procurado pela justiça do município de Boa Viagem foi preso por pm’s do Raio aqui de Camocim durante a noite de ontem, segunda-feira, 07.
Os pm’s da equipe Raio 03 patrulhavam pela cidade quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, ambos foram abordados e constatou-se que contra um deles identificado como Raimundo Diego Viana de Morais constava um mandado de prisão em  aberto pelo crime de latrocínio no município de Boa Viagem. O elemento estava morando em Caucaia e encontrava-se em Camocim desde a última sexta-feira, 04. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à DPC de Jijoca onde foram realizados os procedimentos legais e o mesmo já está de volta à cadeia.

Camocim Polícia 24h

POSTO DE SAÚDE EM CHAVAL SOFRE TENTATIVA DE INCÊNDIO CRIMINOSO


Na madrugada desta terça-feira, 18, vândalos tentaram atear fogo no Posto de Saúde, Francisca Almeida dos Santos, que fica no bairro Porto da Missa em Chaval. Na ocasião foram queimados algumas cadeiras, vidros quebrados, dentre outros danos materiais,entretanto, o fogo não se alastrou a toda unidade.
Moradores afirmam que ouviram pequenas explosões mas ficaram receosos em averiguar devido a onda ataques que vem ocorrendo em todo Ceará. Ainda não é possível afirmar que esse fato tem relação com esses incidentes que vem ocorrendo no restante do estado.

Fonte: Chavalzada

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM ELEMENTO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Durante a tarde de domingo, 06, pm’s da equipe Raio 04 de Granja prenderam um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas. Era por volta das 17h20 quando os pm’s receberam denúncias de que um indivíduo conhecido por Gabriel estava traficando em uma praça. A equipe policial se dirigiu ao dito local e visualizou o indivíduo que correu e entrou na casa de um familiar seu localizada na Rua Clóvis Dias, no Centro Granja.
No momento em que o indivíduo foi abordado ele começou a desacatar os pm’s. Durante a revista os policiais militares encontraram com o suspeito uma quantidade em maconha e uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC de Camocim onde foi autuado por tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA REGISTRA PRINCÍPIO DE INCÊNDIO CRIMINOSO EM PRÉDIO PÚBLICO DE GRANJA

A polícia registrou um princípio de incêndio ocorrido durante o início da manhã em um prédio público da cidade de Granja. Era por volta das 05h da manhã de segunda-feira, 08, quando a polícia tomou conhecimento sobre um princípio de incêndio que estava acontecendo na Rua Pará, bairro Boca do Acre, em um prédio do município que funciona como CRAS. Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e com ajuda do vigilante conseguiram debelar o fogo. Não se tem informações sobre a autoria do atentado. O ato de vandalismo seria mais um promovido por elementos faccionados.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: HOMEM É ESFAQUEADO NO BAIRRO DA BRASÍLIA

Um homem foi esfaqueado durante a noite de segunda-feira, 07, aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 19h quando uma pessoa ligou para o 190 e informou que um homem tinha acabado de ser esfaqueado na Rua Humaitá, bairro Brasília.
Equipes policiais foram ao local e constataram a veracidade, a vítima foi identificada como Joélio Silva Chaves, 30 anos. De acordo com um familiar da vítima, a mesma se encontrava conversando com outras pessoas na calçada de casa quando chegou um indivíduo armado com uma faca e sem dizer nada foi logo pra cima da vítima e a lesionou com golpes de faca. Após o crime, o acusado saiu correndo e foi perseguido por um policial de folga e outros populares. Em seguida chegaram equipes policiais e juntos realizaram diligências por toda a área, no entanto, o acusado se embrenhou em um matagal extenso que fica por trás da antiga estação ferroviária e não foi mais localizado. De acordo com a vítima, o suspeito reside próximo ao local do crime e teria chegado a pouco tempo, só sabendo apenas que o mesmo é usuário de drogas mais não se sabe sua identificação.
A vítima foi socorrida ao HDMA onde foi medicado e ficou em observação.

Camocim Polícia 24h

FARMA X, PREÇO BAIXO É AQUI!


Na Farma X você encontra tudo que você precisa em um só lugar:
  • Remédio barato
  • Tele entrega rápida e segura
  • Chegue e pague
  • Promoções semanais
  • Recarga pra celular
  • Fraldas infantis e geriátricas
  • Perfumaria em geral
Chame no conforto da sua casa através do fone: 3621 2942 ou whatsapp: 9 9336 6870. A Farma X fica localizada na Rua Antônio Zeferino Veras, ao lado do Colégio Novo.

Farma X, preço baixo é aqui!

ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO, VAN E VEÍCULO ONIX FAZ A SEGUNDA VÍTIMA FATAL DO ANO EM CAMOCIM

Vítima fatal
Infelizmente o município de Camocim registrou o seu segundo acidente de trânsito com vítima fatal neste ano que se inicia. O primeiro ocorreu a uma semana, na terça-feira passada dia 01. Relembre AQUI.

2º do ano

Era por volta das 07h30, quando informações vindas de populares davam conta que um homem havia morrido vítima de acidente de trânsito na CE-85, nas proximidades do Secret’s Motel, no km 08, entre Camocim e Granja. De acordo com as informações colhidas por pm’s que atenderam a ocorrência e repassaram ao Camocim Polícia 24h, o condutor de uma moto Yamaha YBR de cor preta identificado como Raimundo Nonato Rocha, teria tentado desviar de uma Van de transporte de passageiros que estava parada e colidiu em sua lateral esquerda e em seguida colidiu violentamente de frente com um veículo Onix de cor branco que vinha na direção oposta, resultando na morte imediata do condutor da moto.
As partes envolvidas foram orientadas a prestar depoimento na DPC de Camocim. O rabecão compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.




Atenderam a ocorrência: Cb Edgar, Cb Aderbal e Sd Jeferson 
Camocim Polícia 24h

PASSEAR OU TRABALHAR?, SUA MELHOR OPÇÃO É A CAMOCIM LOC CAR!


Em Camocim a  sua melhor opção, na hora de agilizar seu trabalho ou passear com a família, é a Camocim Loc Car!
A Loc Car é a melhor locadora de carros da região, dispondo para você dos melhores veículos, novos, modernos, confortáveis e com um detalhe: alugueis com preços especiais, com atendimento 24h e sempre com grandes promoções! 
Então não perca tempo! Passe no escritório da Camocim Locar qu3 fica situado na  Rua José de Alencar, 259 (altos) Camocim-CE. Contatos: (88) 99962 57571 (88) 99218 8950 (88) 3621 2163.

Via Revista Camocim 

EM CAMOCIM, PM'S DO RONDA PRENDEM TRIO QUE SE PREPARAVA PARA ATEAR FOGO NO PRÉDIO DA ANTIGA GUARDA MUNICIPAL E APREENDEM MOTO ROUBADA

O Major Eduardo ressalta que Camocim segue sem nenhum registro de atos de violência e vandalismo até o presente momento

Na madrugada desta terça-feira, 08, policiais militares da 3°Cia/3°BPM, durante o patrulhamento pelos pontos estratégicos da cidade, se depararam com uma dupla já bastante conhecida pela polícia e que possivelmente se preparavam para tocar fogo no prédio da antiga Guarda Civil Municipal. Os indivíduos andavam numa motocicleta roubada e no momento em que se dirigiam para a execução do ato criminoso, foram interceptados pela Polícia Militar. Os acusados foram identificados como Raimundo Monteiro Alves, vulgo “Raimundo Boca Preta”, 18 anos, e Carlos José da Silva Júnior, 19 anos. A dupla teria confessado aos policiais que havia um terceiro indivíduo envolvido e que este seria o mandante e teria emprestado a referida motocicleta roubada. Trata-se de Emanoel Ferreira Barros, 22 anos.
Diante dessa informação a composição policial também localizou e prendeu o terceiro indivíduo em sua casa. Com o trio a Polícia Militar localizou 2 celulares que continham várias conversas em áudios dos mesmos planejando o atentado ao prédio da antiga Guarda Municipal.
O trio foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crimes relacionados a receptação, crimes no trânsito e de organização criminosa. Todos já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim onde ficará a disposição da justiça.


Moto com queixa de roubo
Camocim Polícia 24h