VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 5 de janeiro de 2019

EM JERICOACOARA, VÂNDALOS INVADEM CRECHE E ATEIAM FOGO EM ÔNIBUS ESCOLAR

Fomos informados por pm’s do BPTur de Jericoacoara que já no início da manhã deste sábado, 05, vândalos incendiaram um ônibus escolar que estava estacionado em uma creche na Vila de Jericoacoara. O fato está relacionado com a onda de ataques e vandalismo que se espalhou pela capital cearense e agora pelo interior. A polícia efetua diligências a procura dos bandidos e comunica que o policiamento em Jeri será reforçado.


Camocim Polícia 24h

CIDADES DA REGIÃO NORTE SÃO ALVOS DE ATAQUES NA MADRUGADA DESTE SÁBADO


A madrugada foi de ataques na Região Norte do Estado. Há registro de ocorrências nas cidades de Sobral, Massapê, Morrinhos, Acaraú, Tianguá e São Benedito.
Segundo o sargento Gomes Nascimento, da Polícia Militar de Sobral, na Cidade houve um ataque ao prédio da Guarda Municipal e ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Vila União.
Conforme o sargento, um ônibus que estava estacionado no pátio da guarda e pertencia à instituição foi incendiado com coquetel molotov e gasolina. Ninguém foi preso. Já no Cras, a Polícia conseguiu impedir o incêndio e apreender quatro pessoas que foram levadas para a delegacia.
Há ainda registro ainda de um ataque à estação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do bairro Expectativa.

Massapê

Ainda segundo o sargento da PM de Sobral, em Massapê quatro topiques que fazem viagens intermunicipais foram incendiadas. Ninguém foi preso.

Camocim

De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelo Major Eduardo, comandante da 3ªCia do 3º BPM, a madrugada de sexta pra sábado foi tensa nos municípios de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval, no entanto, não foram registradas ocorrências relacionadas a esta onda de violência.

Fonte: O Povo

'NÃO VAMOS RECUAR', DIZ SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO CEARÁ SOBRE ONDA DE VIOLÊNCIA


Ataques a ônibus e prédios públicos e privados ocorrem desde a noite de quarta-feira (2), em um total de 56 crimes. Quarenta e cinco pessoas foram detidas e três pessoas se feriram desde o início da onda de violência. Moro autorizou envio da Força Nacional para o Ceará.

Em meio a onda de ataques no Ceará, o secretário da Segurança Pública, André Costa, afirmou nesta sexta-feira (4) que o Governo do Estado "não vai recuar" nos trabalhos de combate às facções criminosas. André Costa afirmou que, mesmo com os crimes ocorrendo, o governo "não vai ceder" com os trabalhos contra criminosos.
André Costa não informou qual o trabalho em andamento contra criminosos "não vai ser recuado". Segundo o presidente do Conselho Penitenciário do Estado do Ceará, Cláudio Justa, a causa dos ataques é a fiscalização mais rigorosa nos presídios prometida pelo Governo do Estado. Nesta quinta-feira, agentes penitenciários fizeram uma "vistoria surpresa" em uma unidade prisional, o que resultou em motim dos detentos.

"Não vamos recuar em nenhuma das ações realizadas. Não adianta o que for feito nas ruas. Não vamos recuar. Não vamos deixar de avançar os trabalhos de segurança no sistema penitenciário e nas ruas", afirmou o secretário.

Desde o início dos ataques, na quarta-feira (2), 13 ônibus foram incendiados, tiros foram disparados contra prédios e bancos, e artefatos caseiros incendiários foram arremessados contra delegacias. Uma bomba foi colocada na coluna de um viaduto na BR-020, em Caucaia, e corre risco de desabar. Segundo o secretário da Segurança do Ceará, André Costa, 45 suspeitos foram detidos desde quarta-feira, entre adultos e adolescentes. Um casal de idosos e um motorista ficaram feridos até o momento.

Fonte: G1Ce

VENDE-SE CASA NO CENTRO DE CAMOCIM


Vende-se uma casa no Centro de Camocim, próximo a prefeitura, Igreja Matriz e ao lado do Colégio Instituto São José. Medindo 7.65 mts de frente por 24.90 de fundos,  2 (dois)  quartos 2 (dois) banheiros 2 (duas)  salas, corredor lateral, varanda na frente e nos fundos.  Para mais informações, os interessados devem procurar o Corretor de Imóveis Edu Albuquerque - CRECI 11203F.  Contatos (88) 996257571, Whatsapp  (88) 992188950 .

Via Revista Camocim