quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

CAMOCIM-CE: JOVEM LESIONADO A GARGALO DE GARRAFA NO MIRANTE DAS BARREIRAS

Um jovem foi lesionado a golpes de gargalo de garrafa enquanto trabalhava em uma barraca no evento dos paredões durante a festa de Reveillon no Mirante das Barreiras, em Camocim.
Era por volta das 03h50 de terça-feira, 01, quando um jovem identificado como Francisco Gleidson, 19 anos, acionou a polícia e denunciou que havia sido lesionado a gargalo de garrafa. Disse aos pm’s que estava trabalhando no evento, vendendo em uma barraca, quando alguns indivíduos desconhecidos consumiram em sua barraca e ao serem cobrados passaram a agredi-lo, causando lesões no seu rosto e pescoço. Devido a gravidade aparente dos ferimentos, o policiamento socorreu a vítima ao HDMA, local onde ficou sob cuidados médicos. Foi feita uma busca a procura pelos acusados, porém sem êxito.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO DA OLINDA


Dois indivíduos foram presos por pm’s do Raio de Camocim sob a acusação de traficar drogas no bairro da Olinda. Tudo começou quando os pm’s de serviço na Viatura Raio 055 receberam denúncias dando conta que alguns indivíduos estavam traficando na Rua Olinda II, próximo ao antigo Comércio da Beija-Flor. Os pm’s foram ao local e abordaram um indivíduo conhecido como Gangão e com ele foi apreendido pedras de crack e ele disse que estava vendendo para um homem conhecido como Paxalá. Momentos depois Paxalá foi localizado na companhia de uma menor de idade trafegando em uma moto. Na residência da menor os pm’s encontraram uma quantidade de crack e uma quantia em dinheiro. Para os pm’s a menor disse que não tinha nada haver com a droga. Minutos depois Paxalá teria confessado que a droga era sua e desta maneira Paxalá e Gangão receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim, local onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE ESFAQUEAR CASAL NO BAIRRO DA PRAIA

Um casal foi lesionado a golpes de faca e socos durante a manhã de ontem, 01, após entrara em desentendimento com três desafetos.
Era por volta das 06h da manhã quando populares ligaram para o 190 informando que um casal teria sido lesionado durante uma briga que tinha acontecido há poucos minutos na Rua Pedro Alvares Cabral, bairro Praia, próximo ao comércio do Edimilson. Uma equipe da PM foi ao local e constatou que realmente o casal tinha sido lesionado. Fabiano de Oliveira, 34 anos, e sua companheira Ana Lúcia foram as vítimas.
As vítimas relataram que teriam sido agredidas a faca e socos por três pessoas, uma identificada como Tatu, outra por Jonas e mais uma por Genilson. A motivação teria sido uma rixa antiga. Durante as diligências policiais foi localizado o indivíduo Tatu e os outros dois conseguiram fugir.
As vitimas foram conduzidas ao HDMA onde foram medicadas. A Sra. Ana Lúcia ficou em observação, pois estava com ferimentos na cabeça e um corte nas costas. Já o senhor Fabiano sofreu ferimentos no punho esquerdo e no pescoço e foi liberado após ser medicado. O acusado Tatu recebeu voz de prisão e foi conduzido para o quartel da 3ªCia/3ºBPM, sendo apresentado ao Major Eduardo, comandante da 3ª CIA/ 3º BPM, que fez em desfavor do acusado um TCO com base no artigo 129 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Rocha e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

BITUPITÁ/BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE REVÓLVER E PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Acusado Maike
Um indivíduo identificado penas como Maike foi preso por policiais militares (BPTur de Bitupitá e destacamento de Barroquinha) sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e sob a suspeita de crime de um homicídio ocorrido no município de Cajueiro da Praia, no Piauí.

Entenda

Em um vídeo divulgado nas redes sociais e no Camocim Polícia 24h, Maike foi apontado por “João Pedra” como o autor do assassinato de um indivíduo conhecido como “Chaval”. O crime teria acontecido há dias atrás dentro de uma canoa em uma praia em Cajueiro da Praia. Ainda segundo João Pedra, Maike teria matado Chaval e ficado com com a arma, parte da droga e do dinheiro da vítima. Após terem gravado o vídeo com João Pedra os bandidos teriam lhe executado. O crime que vitimou João Pedra teria acontecido na última quinta-feira dia 27. Relembre o caso AQUI e veja o vídeo abaixo:


Prisão de Maike

Já por volta de 17h do último domingo, 30, pm’s do Bptur de Bitupitá e do destacamento de Barroquinha foram informados que Maike (suspeito do homicídio de Cajueiro da Praia) estaria vindo de uma pescaria no mar e encostaria com a embarcação em uma praia de Bitupitá. O policiamento fez a campana e logo em seguida, o barco chegou, então fizeram a abordagem ao dito suspeito e dentro da embarcação encontraram o revólver que teria sido usado no crime, um revolver Taurus calibre 38 sem munição. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu autua-lo em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da lei do desarmamento). Quanto à suspeita de homicídio, o delegado ouviu o suspeito e encaminhou seu depoimento ao delegado de Cajueiro da Praia-PI, visto que o homicídio ocorreu naquele município.

Assassinato de João Pedra

Quanto aos autores do assassinato de João Pedra ainda não fomos informado como anda o transcorrer das investigações por parte da Polícia Civil de Chaval, no entanto, fomos informados que os autores possivelmente teriam sido os mesmos que gravaram o vídeo com o depoimento de João Pedra.


Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: JOVEM DE 17 ANOS COMETE SUICÍDIO. O PRIMEIRO CASO DO ANO

Vítima
Lamentavelmente o município de Camocim registrou no seu primeiro dia do ano, terça-feira 01, o seu primeiro caso de suicídio. A vítima foi identificada como Francisco Ronas Silva da Costa, um adolescente de 17 anos, o qual residia com seus familiares na localidade de Mororó, zona rural de Camocim.

Sinistro

Era por volta das 14h quando uma pessoa ligou para o 190 informando que na localidade de Mororó uma pessoa teria cometido suicídio por enforcamento. Para o local foi enviada uma equipe da Força Tática e chegando comprovou a veracidade da denúncia. O corpo do jovem se encontrava em um dos cômodos de sua residência pendurado por uma corda em volta do pescoço.
De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h por pm’s que atenderam a ocorrência, na noite do dia 31 para o dia 01, o jovem com seus familiares foram passar o réveillon na casa de amigos. Já por volta de meio-dia de ontem, 01, o jovem disse a seus familiares que iria para casa. Cerca de duas horas depois, quando sua mãe e seus irmãos também chegaram em casa, encontraram o jovem já morto e então comunicaram as autoridades. Horas depois o rabecão do compareceu ao local e conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM REGISTRA O PRIMEIRO ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL DO ANO

O primeiro dia do ano foi marcado com o triste registro de um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido aqui na cidade de Camocim, o primeiro do ano de 2019. A vítima foi identificada como Francisco Pereira Marques, um aposentado de 69 anos, o qual era natural de Acaraú e residia na Rua Bandeirantes, na Boa Esperança.

Atropelamento e morte

Era por volta de 11h40 de ontem, terça-feira 01, ocasião em que a vítima atravessa a Rua Bandeirantes, próximo ao Frigorífico do Riba, e foi violentamente atropelado por uma moto Honda Fan de cor preta conduzida por uma pessoa não identificada no momento.
Bastante lesionado o aposentado ficou desacordado no asfalto esperando socorro, sendo que momentos depois compareceu uma ambulância e o socorreu para o HDMA, local onde infelizmente veio a óbito.
Já na parte da tarde chegou algumas denúncias ao 190 dando conta que o condutor é um homem conhecido como Gilson. Esse é mais um caso que deverá ser investigado pela Polícia Civil de Camocim. 

Camocim Polícia 24h