17 de dezembro de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NA RODAGEM DO LAGO


Durante o início da tarde de ontem, segunda-feira 16, policiais militares da equipe Raio 03 receberam denúncias anônimas que um indivíduo conhecido como Robson estaria traficando drogas na Rua Travessa São João, bairro Rodagem do Lago. Com a denúncia a equipe foi até o dito bairro e logo avistou o suspeito na frente da sua casa. Na abordagem os pm’s apreenderam com ele uma trouxa de maconha e a quantia de 120 reais em cédulas distintas. Ao ser indagado se havia mais material ilícito na sua residência, o mesmo negou. Assim, os pm’s solicitaram a permissão do proprietário Robson para entrar na sua residência para averiguação. Com a entrada permitida, os pm’s iniciaram as buscas e momentos depois encontraram uma pequena quantidade de maconha num recipiente e 470 reais na gaveta do armário que estava a maconha. O acusado foi questionado sobre a procedência do material e confessou que havia mais no seu quintal, onde foi constatado mais uma quantidade de maconha e uma balança de precisão. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Robson da Silva Marques, 28 anos, e encaminhado à DPC de Jijoca, local onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. 

Camocim Polícia 24h 

22 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai sofrer os familiares desse troço não quis da valor a liberdade se lasca

Anônimo disse...

Se fode desgraça... Parabéns ao Raio que trabalha pra tirar essas merdas da rua

Anônimo disse...

Aceitar Jesus não quer... Quer né vender drogas... Pois vai desgraça!

Anônimo disse...

Jeremias 17

…10“Eu, Yahweh, o SENHOR, sondo profundamente o coração e examino a mente dos homens, a fim de entender cada pessoa de acordo com a sua atitude, conforme as suas obras!” 11Como a perdiz que choca os ovos que não pôs, assim é aquele que ajunta riquezas por meios injustos; na metade de sua vida elas o abandonarão, e no fim ele acabará como um tolo.

Anônimo disse...

Eita, custou mais foi viu

Anônimo disse...

Quando o raio prendeu o PC eo pedim o nosso jardim melhorou mais ainda tem mais raio fiquem de olho

Anônimo disse...

Desgraça deve ser tu que não tem o que fazer.só se incomodar com a vida dos outrod. ordinario

Anônimo disse...

Tu q deve ser uma desgraça que não tem o q fazer. Só se meter na vida dos outros.

Anônimo disse...

Tu q é merda. Ordinário

Anônimo disse...

Tu já deve ser um lascado pra desejar que os outros se lasque. Só não tem coragem de mostrar a cara né palhaço.

Anônimo disse...

Vcs q comentaram n sabe de nada..só quem pode julgar e deus quem são vcs pra falar mau dos outros bando de merda digo logo assim isso acontecem até com filhos de rico sei q o que ele n foi certo mas deus e mas e tenho certeza q ele vai sair dessa é q Jesus vai tocar no coração dele e ele vai mudar pq deus e mas vcs q comentaram deviam olhar pra vida de vcs ..bando de fofoqueiros segunda foi ele hj ou amanhã pode ser vcs ou qq um ..Robson fique com deus ..Ela está na frente e vai fazer providências na sua vida tenho certeza .abraço a toda família tou torcendo por vc

Anônimo disse...

Lili vai canta na custódia pvt aí er mil grau.

Anônimo disse...

👍 gostei

Anônimo disse...

Liberdade vai canta meu mano Deus e mas 🙏🙏🙌

Anônimo disse...

Na lei de Deus não diz que vender drogas e consumir seja proibido .

Anônimo disse...

Merda deve ser tu q nao tem o q fazer

Anônimo disse...

Merda é tu q não tem o q fazer

Anônimo disse...

Diz não seu maconheiro, vai primeiro ler a bíblia antes de postar besteira

Anônimo disse...

cada um tem a sua escolha de como quer viver a sua vida...muitos escolhem seguir um caminho perigoso e muitos escolhem um caminho de paz e tranquilidade...não devemos julgar quem escolhe esse caminho pois todos estão cientes que nessa vida tem 2 caminhos a “prisão e a morte “
Bom que Deus deu caminho pra vc que assim que vc sair da cadeia saia dessa vida que não leva ninguém a lugar nenhum...Que Deus abençoe vc e a sua família boa sorte

Anônimo disse...

Vai sim tenho fe e que Deus ira tocar no coração dele vai fazer mudanças na sua vida Robson..estamos torcendo por vcs

Anônimo disse...

Genesis 1 : 28;29 e digo eu sei deus que foi ao homem toda planta na face da terra que produza fruto e semente para servirem de mantimentos.Quem disse aí foi deus viu foi nenhum pastorzinho fajuto não.

Unknown disse...

Eita rodagem do lago ....