26 de dezembro de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM INDIVÍDUO PRATICANDO ATOS OBSCENOS NA AV. BEIRA-MAR


Um homem identificado como José Antônio Teixeira Carvalho, 34 anos, foi preso em flagrante acusado de crime de atos libidinosos aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 13h de ontem, quarta-feira 25, quando populares ligaram para o 190 denunciado que um homem estaria nas proximidades da Praia das Barreiras mostrando para algumas pessoas suas partes íntimas e se masturbando. Sem perda de tempo os militares chegaram ao local e detiveram o acusado. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o acusado é portador de insanidade mental parcial, sendo que já envolveu em outras ocorrências semelhantes. No local compareceu um homem e uma mulher se dizendo vítimas e que teriam presenciado os atos. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas para a DPC de Jijoca, local onde o delgado plantonista o autuou em flagrante conforme o artigo 215-A do CPB. 
Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: (Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018).
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave 
 Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sds Ednardo e Lima
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Marioneide disse...

O FAMOSO PONHETEIRO DA MARILAGO

Anônimo disse...

O q eu ñ entendo é esses policiais ter q se deslocar para jijoca para fazer procedimento, desgaste dos PMs, gasto com combustível e muito mais! Cadê as autoridades competentes q ñ observa isto, já pensou uns dez procedimentos por dia!