8 de novembro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM MULHER COM 01 QUILO E 600 GRAMAS DE COCAÍNA E CRACK


Uma mulher foi presa por policiais militares do Raio no dia de ontem, quinta-feira 07, com uma grande quantidade de cocaína e crack aqui em Camocim. A mulher foi identificada como Débora Ferro Barros, de 25 anos, residente no bairro Boa Esperança. 

Prisão 

Os pm’s já vinham monitorando a acusada devido as denúncias que ela transportava drogas a mando de outro indivíduo. Já durante a manhã quinta 07, os pm’s da Viatura Raio 055 patrulhavam pelo bairro da Olinda, mais precisamente pela Rua E, quando viram a suspeita trafegando em uma moto e resolveram abordar. A mulher demonstrou muito nervosismo e então levantou mais ainda a suspeita dos pm’s. Uma policial feminina foi acionada e durante as buscas foram encontradas drogas em suas roupas íntimas. Na residência da suspeita os pm’s apreenderam mais uma grande quantidade de drogas, 01 quilo e 108 gramas de cocaína e quase meio quilo de crack. Conforme as informações nos repassadas pela Polícia Militar, uma parte da droga seria entregue em uma boca-de-fumo no bairro da Olinda.


Presídio 

Diante dos fatos, a suspeita foi levada para a DPC de Camocim juntamente com 01 quilo e 600 gramas de cocaína e crack. O caso foi apresentado ao delegado plantonista que autuou a acusada em crime de tráfico de drogas. Ela já está recolhida em um presídio. 

Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

  1. essa cachorra não tem nome não e????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é cego ou se fais de doido,tu não leu a matéria não seu cavalo 🤭🤭

      Excluir
  2. heroes o maldito desse PC ja esta vendendo drogas de novo essa justiça maldita botou esse lixo nas ruas pra isso

    ResponderExcluir
  3. Essa redondinha ė de Fortal.

    ResponderExcluir
  4. Eita... que n e pouco nao viu..
    Agora ela vai ver uq er sofrimento...

    ResponderExcluir
  5. Cuidado papagaio tu cai de novo!ja ta vendendo.mal foi liberado da custodia.delivery e pra pizza ne pra cocaina nao periquito.

    ResponderExcluir
  6. Vai nada,daqui a pouco tá na ativa novamente 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido..ela foi pega foi com droga, não foi com barra de chocolate não. Kkkk

      Excluir
    2. slg man,ninguém sabe o passado de um pastor e nem o futuro de um bandido

      Excluir
  7. Oh Povo Pra Falar Besteira Nam Num Sabe O Dia De Amanhã

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.